A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 8
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/8


Os pensamentos muitas vezes podem se confundir, a voz da razão se torna muda quando o coração resolve falar.

E era isso que estava acontecendo, a pouca razão que permanecia em mim tentava gritar que era um erro, que no fim acabaria morta, mais meu coração dizia que era certo, que era o que tinha que ser feito.

E no fim isso tudo levou onde estou.

_Espero que tenha um bom motivo para estar aqui há esta hora senhorita – a voz fria de Tom Riddle surgiu atrás de mim.

_Eu preciso da sua ajuda Tom – e ao dizer isso por um segundo pude perceber certo brilho em seus olhos.

_E no que eu poderia ajuda-lá senhorita, porque até onde sei em relação aos seus problemas não sou a pessoa maus apropriada em ajuda-lá.

_Só você pode me ajudar Tom, você sabe que pode - minha voz saiu fraca, e nesse momento quis poder ir embora e esquecer o que estava prestes a acontecer, mais isso seria sinal de fraqueza, eu estaria sendo fraca demais, e minha decisão já estava tomada.

Ele continuava me olhando com tanta frieza que me assustava, seu olhar sustentava o meu me deixando em uma constrangedora situação.

_Me diga Riddle, o que faria se eu falasse que desejo vingança, que quero ter o prazer de matar Grindelwald do mesmo jeito que ele matou meus pais – e eu me surpreendi ao perceber que minha voz tinha saído mais clara e decidida do que esperava.

_Eu pediria um motivo para ajuda-lá – ele sorria cinicamente ao ver o desespero passar por mim com sua última frase.

_Um motivo Riddle? Vamos ser bem claros, acho que não temos tempos para joguinhos, sei muito bem que meche com Arte das Trevas – e sem perceber as palavras já haviam saído.

Ele apenas continuou sorrindo, claramente estava se divertindo com meu desespero, a raiva vinha me tomando e a vontade de dar um soco em Tom Riddle não saia da minha cabeça.

_Bem pequena Lílian vejo que não é tão doce como às pessoas falam, nem tão fraca como pareceu ser nos últimos meses – ele falava chegando mais perto – tudo tem um preço, eu lhe ajudo mais terá que me pagar, e eu cobro juros.

_O que quer? – eu apenas me afastava a cada paço que ele dava em minha direção até que meu corpo se encontrou com a parede fazendo com que Riddle me prendesse lá com seus braços em volta de mim.

_Com o tempo saberá, por hora só tem uma coisa que desejo, e bem eu costumo cobrar com antecedência algumas coisas– a voz dele era decidida, nossa respiração mais uma vez pareciam ser uma só, nossos corpos tão juntos que poderíamos dizer que nesse momento éramos um só corpo.

A sua resposta não foi a mais esclarecedora, mais também me fez ter uma idéia do preço que pagaria pelas minhas escolhas.

Seu rosto vinha chegando mais perto, e eu me perguntava se isso era possível, aos poucos a noção do que era perigoso foi perdida e a realidade pareceu sumir ao sentir os lábios de Tom Riddle se juntarem aos meus. Foi um beijo urgente, sem emoção, apenas com o calor do momento, e eu apenas podia sentir suas mãos passarem pelo meu corpo enquanto o cheiro de hortelã que vnha do seu corpo me deixava embriagada, seus beijos descendo pelo meu pescoço fazendo com que eu perdesse o pouco equilíbrio que restara, e antes que eu pudesse cair ele me segurou.

E todas essas sensações se foram tão rápidas como vieram, e logo percebi que Tom Riddle partia pelo corredor sumindo aos poucos em meio a escuridão, deixando ali apenas o seu forte cheiro de hortelã, como uma prova de que isso não foi apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.