A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 1
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/1

Foram férias difíceis essas, tentava ao máximo não pensar no assunto mais o fato era que estávamos jurados de morte pelo bruxo mais temido, e eu me perguntava o que ele queria com nossa família, somos apenas uma família comum de bruxos, alias pelo que sabia ele estava indo atrás apenas de mestiços e nascidos trouxas e nós éramos sangue puros, mais meus pais nunca quiseram falar no assunto, preferiam apenas fugir se esconderem, pelo menos até eu ir para meu último ano em Hogwarts onde segundo eles estaria mais segura.

 Escrevia em meu diário até que cai no sono, acordei apenas quando ouvi passos vindo do andar de baixo, minhas pernas tremeram, meu coração faltava sair pela boca e apenas uma coisa me vinha à cabeça: eles nos acharam.

 Sabia o que tinha que ser feito era a ordem dos meus pais, se nós achassem era para me esconder, havia um pequeno esconderijo atrás da minha cama, capaz de me proteger de qualquer magia, mais seria o certo a fazer? Deixar meus pais ali sem proteção alguma enquanto eu me escondia não me parecia ser o certo.

 Os passos eram cada vez mais fortes, não havia mais tempo resolvi me esconder, não dava para ver o que acontecia lá fora, apenas dava para ouvir os gritos de suplica da minha mãe implorando para que não a matem, e fez um silêncio e derrepente os gritos voltaram, dessa vez era meu pai que gritava, era um grito de dor, era a Cruciatus, a maldição da dor, e mais uma vez vem o silêncio como da última vez mais um grito foi solto, da minha mãe, e foi à última coisa que ouvi antes de tudo a minha volta ficar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.