One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 27
Capítulo 25 - Um ombro amigo


Notas iniciais do capítulo

- Mas para onde ele foi depois que saiu pela porta?
- Não sei. - menti. - Encontrei Taemin hyung logo depois e ele me trouxe pro shopping.
- Essa história ainda está confusa. - senti um grampo prendendo meu cabelo. - Vou perguntar pro Taemin se ele-
- Não pode! - o impedi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/27

– Hyung? Preciso da sua ajuda.

Taemin falava no celular enquanto desciamos as escadas para o estacionamento privado do shopping.

Ne. Ne. Naquele shopping perto do parque. Ne. Sim, ela precisa de roupas.

Eu olhava para trás a cada cinco segundos, para ter certeza de que não estávamos sendo seguidos - haviam umas duas câmeras tirando fotos nossas antes. Nos escondemos entre dois carros e Taemin desligou o celular.

– Key hyung e Onew hyung estão vindo aqui nos buscar. Devem chegar em apenas alguns minutos. - ele falou, suspirando logo em seguida.

– Desculpa. - falei, encostando-me na parede.

– Hn? - o garoto virou-se para mim, surpreso. - Desculpa pelo o quê?

– Se as fotos forem publicadas, um monte de boatos vão aparecer e vão te causar muitos problemas. E aposto que muitas fãs ficariam decepcionadas de ver você com uma garota.

Pffff.– ele sorriu. - Se elas forem mesmo fãs, ficarão felizes por eu finalmente conseguir uma namorada.

– Namorada? - senti meu coração acelerar e só então percebi que nós ainda estávamos de mãos dadas.

Ficando de frente para mim, Taemin olhava-me nos olhos seriamente.

– Lucy, eu-

BIIIIIIIBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

Uma van branca buzinava atrás de nós e de alguma forma, eu me senti aliviada. Minho, Onew e Key sairam do carro e um senhor acenava para nós do volante.

– Vamos, rápido. - disse Key, puxando-me para o banheiro.

.

– Quando sair daí, me explicará o que aconteceu. Com detalhes.

Colocando as faixas, eu ouvia a voz irritada do garoto do lado de fora do box.

Abri a porta, já utilizando roupas masculinas e vi Key segurando uma peruca preta em uma mão e uma escova de cabelo na outra.

Sentei-me na pia e tentei falar tudo, sem dizer muitos detalhes.

.

– Mas para onde ele foi depois que saiu pela porta?

– Não sei. - menti. - Encontrei Taemin hyung logo depois e ele me trouxe pro shopping para tirar as roupas molhadas.

– Essa história ainda está confusa. - senti um grampo prendendo meu cabelo. - Vou perguntar pro Taemin se ele-

Não pode!– o impedi.

Key olhou para mim confuso por alguns segundos, mas logo pareceu zangado. Pegou minhas mãos e me olhou nos olhos.

– Por que você não confia em mim, ein?

– Eu só...

– Não precisa mentir. A coisa que mais odeio são mentiras. Se você não for sincera comigo, vou te odiar também, Lucy.

Apesar das palavras duras, eu conseguia sentir uma doçura vindo de sua voz. Lembrei do que eu tinha visto no Carrossel e meus olhos já começaram a lacrimejar.

- Ah, sua idiota... - Key me puxou para perto e me abraçou, sem mais ou menos.

– Eu só quero esquecer o que vi. - desabafei. - Ele não gosta de mim. Ele gosta dela– não de mim.

.

KEY POV


Pela primeira vez, uma pessoa chorava nos meus braços. Lucy era pequena e confortável de se ter por perto, mas vê-la chorando parte o coração de qualquer um - como se fosse uma criança perdida.

Mas o fato de ela chorar por outro não ajudava em nada.

Ssshhhh. - abracei-a mais forte. - Aquele dinossauro idiota não sabe o que está perdendo. Ele apenas não conseguiu ver seu brilho ainda.

Ela apenas soluçou mais. Afastei-a de mim e olhei em seus olhos. Seu nariz escorria e seus olhos estavam avermelhados. Engraçado como, apesar de estar com uma expressão dessas, Lucy continuava linda. Limpei suas lágrimas e sorri.

– Jonghyun hyung é a primeira pessoa que gosto. - ela admitiu.

Apesar da pontada que senti, apenas continuei sorrindo.

– Mas mesmo sendo a primeira, ele me machucou.

– Eu também fui machucado pelo meu primeiro amor, Lucy.

A garota olhou para mim, fungando.

– Meu primeiro.. A primeira pessoa que gostei mesmo... Ela gostava de um amigo meu e não tinha olhos para mim. - senti meus olhos lacrimejando levemente. - Eu sempre estava ao lado dela, mas ela olhava para outro. Eu então resolvi desistir dela e ajudá-la com o garoto que ela gostava.

– E o que aconteceu? - ela perguntou, inocentemente.

- Ela-

– O que vocês tão fazendo?

Da porta do banheiro, a pessoa que menos esperávamos nos encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu notebook super esquentou e desligou ontem ;w; perdi o capitulo mimimimimimi Mas ai tá parte do que eu tinha escrito. Amanhã devo postar o resto~