One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 22
Capítulo 21 - De mim para você


Notas iniciais do capítulo

"Fiquei calado e parado, encarando seu rosto - e ela nem havia feito a maquiagem ainda. Percorri seu rosto e sua franjinha jogada de lado, acabei olhando seu cabelo, que estava ainda mais longo que antes. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/22

Fui acordada aos gritos pela Dong Yul. Ela dizia algo sobre eu estar atrasada e me tirou de casa sem ao menos me dar a chance de trocar de roupa. O dia estava extremamente frio e eu de pijamas na rua.

Meu corpo congelava enquanto a garota me arrastava para o outro lado da rua - íamos na direção de uma van branca. Eu já vi essa van em algum lugar.

Dong Yul parou na frente da van e olhou para mim, me entregando uma sacola e uma caixa - as duas levemente pesadas.

– Esse é meu presente. Feliz aniversário, Lucy. - a garota me deu um beijo na testa e abriu a porta da van.

Senti alguém me levantando pela cintura e me puxando para dentro do carro. Olhei para trás e reconheci aquele sorriso doce e os olhos de gato.

– Key oppa..


KEY POV


Lucy olhava para mim surpresa, mas eu não pude deixar de notar a sua situação. Seu cabelo estava completamente assanhado, suas olheiras profundas e seus olhos bem cansados, além de que seus dentes batiam pelo frio - não me admira já que ela trajava apenas pijamas azuis.

Fechei a porta da van e preparei dois cobertores para ela.

– Sente-se aqui. - apontei para o banco de costas para o assento do motorista.

– O que está acontecendo..? - ela perguntou e sua voz estava rouca.

– Não fale nada e relaxe. Esse será seu dia de princesa.

.

Não demorou muito para chegarmos no salão. As garotas do salão começaram cuidando das olheiras e da pele de Lucy - mas pra mim, a pele dela era boa e não precisava nem de maquiagem.

Terminando o tratamento da pele, chamei uma manicure e pedicure para fazer suas unhas, enquanto eu via as caixas que Dong Yul havia entregado para Lucy.

Os sapatos e as roupas eram realmente bonitos - pelo o menos aquela garota grossa tem bom gosto.

Uma mulher de cabelos curtos se preparou para lavar os cabelos de Lucy, mas eu a impedi. Eu queria fazer aquilo.

Enquanto passava o shampoo, percebi que a menina havia adormecido.

.

– Você já usou saltos antes? - perguntei.

– Hn? - Lucy ainda estava sonolenta. - Já, mas não sou muito boa com eles.

– Que bom que Dong Yul te deu saltos pequenos, então. - analisei os sapatos na minha mão. Saltos pretos e fechados com um lacinho em cima, parecendo um par de sapatos para bonequinha.

A cabelereira agora secava o cabelo da garota e ela, como idiota, ficava fazendo careta - agora sem a máscara de hidratante no rosto. Ela não era mesmo acostumada com esse tipo de tratamento.

Aproveitando que ela estava desligada, coloquei o salto no seus pés - eles eram quase do tamanho das minhas mãos. Subi o olhar e pude observar as pernas da garota - virei o olhar e me afastei dela. Por algum motivo, eu estava bem constrangido.

– Como devo fazer o seu cabelo? - a moça perguntou para Lucy, a qual olhou para mim, confusa.

– Deixe-os bem lisos, mas levemente ondulados nas pontas. - sorri.

A cabelereira assentiu, com o rosto levemente avermelhado, conectando a prancha de cabelo na tomada.

.

– Você tá demorando demais! Sai daí!

Lucy se trancou no banheiro para trocar de roupa - finalmente tirando aquele pijama amassado.

– Eu não tô conseguindo fechar o zíper! - ela gritou em resposta.

– Sai aqui que eu fecho! - falei sem pensar, mas quando percebi a besteira que disse, senti meu rosto esquentando. - D-Descul-

– Certeza? - ouvi a porta se abrindo e automáticamente fechei os olhos.

– E-Eu ficarei de olhos fechados, apenas guie minhas mãos até o zíper, ok? - falei, nervoso.

Senti as pequenas mãos da garota nas minhas e senti meus dedos tocando em algo pequeno e gelado - o zíper. Subi ele até onde dava.

– Pronto. - e ouvi a porta do banheiro se fechando novamente.

Abri os olhos e coloquei a mão no meu peito - aquele coração tolo novamente se acelerava por besteira.

Senti meu celular vibrando - uma mensagem nova.

" Ele acabou de sair de casa. Ela já tá pronta? "

Assim que terminei de ler, ouvi a porta do banheiro se abrindo novamente. E aquilo era, realmente, o que eu não esperava ver.

Uma garota saiu brilhando de dentro do pequeno cômodo. Usava saltos pretos com um pequeno laço por cima - eu os reconhecia. Uma blusa branca manga longa com dois corações entrelaçados estampados, uma saia que ia de sua cintura até acima do joelho - se não me engano, o nome para aquele tipo de saia bufante era balone. Usava também uma meia-calça preta.

Fiquei calado e parado, encarando seu rosto - e ela nem havia feito a maquiagem ainda. Percorri seu rosto e sua franjinha jogada de lado, acabei olhando seu cabelo, que estava ainda mais longo que antes.

Apesar de ser estrangeira, Lucy ainda era bem magra como as coreanas - apenas tinha um pouco mais de curvas.

Desconfortavel, a garota passou a mão pelo seu cabelo, colocando-o atrás da orelha.

– Tô estranha? - ela perguntou.

– Tá linda. - com esse comentário, o rosto dela se iluminou com um sorriso inesperado. - Faltam apenas duas coisas.

Peguei duas caixinhas de dentro das sacolas - em uma delas, uma pulseira e na outra uma presilha - as duas de prata e com estrelas de seis pontas.

O rosto de Lucy pareceu ainda mais brilhante ao ver os acessórios que eu levava até ela. Colocou a pulseira enquanto eu prendia a parte de cima do seu cabelo para trás, com o presente que Onew havia dado para ela.

.

Entramos na van - estávamos muito atrasados. Lucy ficava me jogando perguntas sobre para onde estávamos indo e porque ela estava vestida daquele jeito. Eu apenas aumentava o volume do som cada vez mais, bloqueando suas perguntas.

O carro parou em frente à bilheteria do Parque de Diversões. Desci da van e ajudei a garota a descer também. Abri sua mão e lhe entreguei o ingresso e um pequeno bilhete.

– Boa sorte. - eu disse.

– B-Boa s- - eu empurrei ela para a bilheteria e entrei na van.

Pedi para o motorista ir embora o mais rápido possível.

Olhei para trás e pude ver o olhar confuso que ela fazia, enquanto olhava para o carro indo embora.

.

Esses são meus presentes para você, Lucy. O primeiro é que desistirei de você. O segundo, é que te ajudarei com aquele que você realmente gosta.

Boa sorte e feliz aniversário.

– Key.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não postei ontem porque foi aniversário da minha irmã! ;; Desculpem! Mas aí está o capitulo novo - agora vou dormir um pouco, to resfriada. Quando acordar, dou uma revisada no capitulo caso tenha algo escrito errado ou incoerente, ok? Boa leitura. ♥