One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 12
Capítulo 12 - Kimchi com sorvete


Notas iniciais do capítulo

" - Não sabia que ele fazia seu estilo, Luca. - ele disse, colocando a mão na boca e fazendo cara de surpresa.
- E-ele não faz meu tipo! Eu sou um cara! - disse, tentando convencê-lo, mas tudo que ele fez foi rir. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/12

Saímos do prédio e estava nevando. Aquela era minha primeira vez vendo neve, então fiquei encantada. Fiquei parada encarando os pontinhos brancos caindo do céu. Respirei fundo e vi minha respiração. Não sei porque, mas ri feito uma criança. Eu sempre sonhei em ver neve.

.

Os garotos andaram na minha frente e eu fiquei os seguindo lentamente, mais concentrada nos floquinhos que caiam na minha mão do que no caminho que eu estava andando.

Sem perceber, acabei esbarrando em alguém. A pessoa se virou e era Key.

– Vai ficar esbarrando em mim? - ele perguntou, sarcástico.

– Desculpa. - mas eu não me sentia culpada. Ainda prestava mais atenção na neve do que nele.

Olhei para cima, respirando aquele ar gelado, até que caiu um floco de neve no meu nariz. Me arrepiei toda e percebi que meu corpo inteiro estava congelando. Ouvi uma risada.

Key estava rindo. Era a primeira vez que ele sorria para mim desde o aeroporto. Seu sorriso era adorável, ele devia sorrir mais.

– O que? Caiu pelos encantos do Kibum? - alguém perguntou.

Em um segundo, Jonghyun apareceu, sorrindo.

– Não sabia que ele fazia seu estilo, Luca. - ele disse, colocando a mão na boca e fazendo cara de surpresa.

– E-ele não faz meu tipo! Eu sou um cara! - disse, tentando convencê-lo, mas tudo que ele fez foi rir.

– Então por que está tão vermelho? - Jonghyun colocou as duas mãos nas minhas bochechas, sorrindo. - Ou o motivo por você estar vermelho sou eu?

Meu coração disparou. Pude sentir os outros membros nos encarando, então tentei ser rápida e tirei suas mãos do meu rosto.

– E-eu estou com frio, só isso! Não sou acostumado com essa temperatura.

– Ah, verdade. - ele me olhou debaixo para cima. - Você não está usando um casaco. Deve estar congelando.

Nisso, senti alguém colocando um casaco nos meu ombros. Minho fez carinho na minha cabeça e sorriu.

– Eu gosto do frio. - e com isso, saiu andando na frente.

O casaco dele era mesmo quentinho.

.

Enquanto procuravam um restaurante, várias fãs apareciam e os rodeavam. Eles são mesmo famosos.

Acabei sendo empurrada e caí no chão. Podiam ser garotas bonitinhas, mas elas tinha uma força incrível.

Esperei eles se afastarem e os segui de longe, não queria ficar entre eles e o amor de umas trinta garotas.

.

Encontrar o restaurante onde eles entraram não foi dificil, afinal, tinha uma pequena multidão do lado de fora.

Tentei entrar, mas tinha um segurança na porta. Depois de uma curta conversa, ele me deixou entrar. Precisei convencê-lo de que eu ia comer e não ficar surtando.

Lá dentro era bem quentinho e assim que entrei, Taemin acenou para mim.

– Por que não entrou com a gente? - ele perguntou, puxando uma cadeira para mim.

– Obrigada. - me sentei. - As fãs meio que me afastaram. Admiro como vocês conseguem sobreviver a isso.

– Elas são adoráveis. - ele disse, olhando para a mesa, com o olhar fixo. - Normalmente nos dão presentes, dizem que nos amam e vão aos nossos shows. Elas são importantes, sabe?

Senti meu rosto ficar quente. O jeito que Taemin descreveu as fãs foi realmente doce. Elas pareciam ser realmente preciosas para ele.

.

– Você nunca comeu kimchi?! - perguntaram todos, incrédulos.

– Não.. - olhei ao redor e todos do restaurante me encaravam. - Nunca tive.. a oportunidade.

– Então pediremos agora! - disse Onew, já tentando chamar o garçom.

– Mas você não queria comer frango? - perguntou Minho.

– Podemos marcar outro dia para comer frango frito!

E com isso, todos na mesa, exceto eu e Onew, fizeram cara de surpresa. Acabei caindo na gargalhada, depois de lembrar como ele amava frango frito.

– Você deve ser realmente importante, Luca. - Jonghyun falou, com um sorriso levemente malicioso.

– Eu comprarei frango frito para você depois, Onew hyung! - disse, tentando compensá-lo.

– É uma promesa. - e novamente, ele abriu aquele sorriso brilhante, tipico do líder do grupo SHINee.

.

O Kimchi era feito de vários vegetais e era bem picante - eu não gostava muito de comida picante. Meus olhos lacrimejavam enquanto eu comia, e todos da mesa apenas riam da minha situação.

Mas aquele prato realmente me esquentou, tanto que tive de tirar o casaco do Minho, mas acabei ficando abraçada com ele - era bem confortável.

Demorei um pouco para terminar de comer, mas assim que terminei, Key veio esfregando um lenço no meu rosto.

– Você tá todo sujo. - ele segurou meu queixo, virando meu rosto na sua direção.

– Obrig- tentei falar, mas ele voltou a esfregar minha boca.

Por alguns instantes, Key parou de me limpar e ficou encarando meu rosto. Suspirou profundamente e se afastou de mim. Aquilo foi estranho.

Me ajeitei na cadeira e logo o sorvete chegou. Eu não tinha escolhido o sabor, então fiquei surpresa ao ver o meu sorvete preferido no meu prato. Duas bolas de baunilha cobertas com cobertura de morango e depois biscoitos de chocolate apoiados. Bonito demais para ser comido. Mas logo veio uma colher invasora e desmanchou a obra de arte.

Me virei com a cara feia e Jonghyun sorria para mim, com a ponta da boca suja de cobertura de morango.

– Deixei?! - perguntei, tentando proteger meu prato de seu segundo ataque.

– Por favooor. - ele disse, fazendo bico.

Meu coração pulou e tive que virar o rosto. Deixei ele comer sua segunda colherada e logo comi meu sorvete o mais rápido possível. Erro meu. Meu cérebro congelou e novamente, fiquei toda arrepiada.

Taemin riu do meu lado, tirou dos meus braços o casaco do Minho e o colocou nos meus ombros.

– Às vezes você parece uma garota, Luca.

Naquele momento, eu travei. Talvez Taemin também estivesse desconfiando de mim.

- Falou o que tem boatos de ser menina. - disse Key, rindo.

Taemin fez careta e se concentrou no sorvete. Me virei para Key e ele colocou a ponta da lingua para fora e fez um "V" com as mãos.

Sorri aliviada. Ele arregalou os olhos levemente e se virou para terminar sua sobremesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais amanhã, se possível. ♥ Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.