Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 21
E no final... Tudo acaba bem.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/21

Eu não sabia que ainda me sentia assim pelo Artur... Tá, eu sabia sim. Mas, mas, mas... Ele tinha dito que me amava, não tinha? Ele pediu desculpas por me amar e estar namorando outra garota é isso? Eu não estava entendendo nada, mas comecei a chorar desesperadamente. Já estava para ficar louca, rolava na cama e passava as mãos nos cabelos, quase os arrancando. Parecia que o mundo ia acabar. Eu não sabia como estava meu estado físico, só sei que não deveria estar muito melhor que meu estado emocional.

Escutei uma batida na porta de leve. Pelo amor de Deus, será que não poderiam me deixar em paz pelos menos nas minhas crises existenciais?

- To bem! – Gritei para que quem fosse saísse.

 - Larinha, abre aqui, é o John.  – Ele disse baixo, mas eu escutei.

Nem me preocupei em me ajeitar. Afinal, era John, meu irmão.

- Jesus! Você tá horrível. – Ele disse com os olhos arregalados.

- Não me ajudou muito. – Falei me virando e caindo de cara na cama.

- Ô, Larinha. O que houve? – A voz dele estava com um tom preocupado.

- Nada demais, apenas drama adolescente. Não se preocupe.

- Hum – Ele disse desconfiado – Estamos indo para um pub perto daqui, quer ir também?

- Defina “estamos”. Quem está indo?

- Não se preocupe Scott não irá. – Ele disse e acrescentou baixinho: - Babaca.

- Oh, Scott não é realmente meu problema agora. Eu gosto dele.

John quase explodiu.

- O QUE? DEPOIS DO QUE ELE FEZ COM VOCÊ? COMO VOCÊ FALA ISSO?

- John! Pelo amor do meu querido Deus, cala essa boca! Eu já disse que se eu não quisesse beijá-lo, ele nem estaria vivo agora! Que saco, me deixa!  - Eu já tava puta.

- Ai Lara, me desculpa. Sério mesmo. Mas puta que o pariu, você sofre pra caralho!  - John se sentou na ponta da minha cama.

- E você só tá descobrindo isso agora? – Falei com ironia.

- Se você quiser... Você pode recomeçar. – Ele estava olhando dentro dos meus olhos. Não, não é o que eu estou pensando... Por favor, meu Deus, não é, não é.

- Como assim?

- Você pode começar de novo... Comigo.  – Droga, era o que eu estava pensando.

- Você não me ama, eu não te amo... Quer dizer, claro que eu te amo, mas como irmão. E você me ama como irmã... Né?!

- Ahn... Lara. Você é bonita, legal, engraçada, maravilhosa... E você já sofreu demais.  Sua dor pode acabar agora. Por favor, me dê uma chance. – Ele pegou minhas mãos.

Tirei-as rapidamente e falei:

- Desculpa John. Preciso realmente de um tempo agora. Vou com vocês no pub, ok? Daqui a 1 hora mais ou menos estou lá embaixo.

- Tudo bem. Vou respeitar qualquer decisão que você tomar.

Assim que ele saiu do quarto eu corri pro computador. Artur estava online. Ótimo.

Lara Parker diz:

Oi, Artur!

Artur Phillips diz:

Oi, Larinha! Tudo bem?

Lara Parker diz:

Tudo ótimo. Como vai a Letícia?

Artur Phillips diz:

Olha, eu juro que ia te contar! Juro!

Lara Parker diz:

Não se preocupe.

Artur Phillips diz:

Quando você volta?

Lara Parker diz:

Não sei, mas acho que não volto tão cedo. Estou com um namorado aqui também.

Que mentira.

Artur Phillips diz:

Ah... Sério? Qual o nome dele?

Scott ou John? John ou Scott?

Lara Parker diz:

John.

Artur Phillips diz:

SEU IRMÃO?

Lara Parker:

Ele não é meu irmão de verdade, esqueceu?

Artur Phillips diz:

Hum, tudo bem né.

Lara Parker:

Manda beijo pra todo mundo. Vou pra um pub com o John, beijo.

Artur Phillips diz:

Tá. Beijo.

Ele tava triste ou era impressão minha? Que eu saiba ele que começou a namorar primeiro. E eu nem estava namorando o John... Ainda.

-x-

- JOHNNNNNNNNNNNNNNNNN! – Gritei. Nós já estávamos no pub, e eu tinha bebido um pouco demais.

- O que foi Larinha? – Ele já estava mais em controle.

- O que... Você... Acha de... Ser meu... – Desmaiei nos braços dele antes de completar a frase.

-x-

- Lara? Lara! Você tá me ouvindo? – Escutei uma voz conhecida. Abri meu olho lentamente pra ver dois lindos olhos verdes bem perto de mim. Perto até demais.

- John! O que aconteceu? – Percebi que estava deitada na minha cama.

- Bem, ontem você bebeu demais e desmaiou nos meus braços.

Tentei relembrar tudo o que tinha acontecido ontem, mas só vinha uns flashes, relembrei que eu ia pedir para o John ser meu namorado, e tudo ficou preto.

- Oh, droga.

- O que foi? Ah, o que você queria me dizer ontem? – Ele perguntou.

Digo ou não digo?

- Andei pensando na sua proposta. Quero ter um novo recomeço, longe de tudo, e eu também quero ter um final feliz.

- E o que isso significa? – Os olhos dele começaram a brilhar.

- Que.. Eu... Ahn... Queroquevocêsejameunamorado – Falei  tudo bem rápido, nem tinha certeza se ele entendeu.

- Eu. Não. Acredito – Uma voz falou.  Olhei para o lado e vi o Chris, sentado na poltrona do meu quarto. – Você quer que o John o que? Isso é loucura! Digo, ele é seu irmão!

- Ele não é meu irmão, e você não é meu irmão, lembram? Vocês são apenas filhos do namorado da minha mãe!

- E o Pedro? Artur? Scott? – John falou o último nome com certo sarcasmo na voz.

- Eu me resolvo com eles depois.

Não acreditava que eu realmente estava quase implorando pro garoto ser meu namorado. Eu nem sabia se amava ele mesmo. Esses dias eu tenho ficado muito próxima ao John, toda vez que ele chegava meu coração acelerava, e toda vez que ele me olhava também. Eu venho pensando mais nele ultimamente do que antes, e quando ele está muito perto de mim eu perco até a capacidade de pensar direito. Ele é bonito, legal, me entende, me respeita e está habilitado a me fazer feliz. Então, por que não dar uma chance? Mesmo se não der certo eu posso dizer que tentei, não posso? Mas se não der certo, claro que vai ser muita putaria. Eu vou começar a achar de novo que ninguém nunca poderá me amar e que irei morrer na minha casa sozinha com meus gatos.

-x-

1 ano se passou. Não poderia ser melhor. John é um amor comigo, Artur se separou da Letícia, não que eu ligue pra isso, claro. Pedro continua o mesmo, brincalhão e engraçado, e ele voltou para a banda! Scott sumiu. Chris é um bebê e só escreve letras de músicas fofas. E Lorena, veja só, finalmente, depois de todos esses anos, se entregou e declarou seu amor pelo Rafa. Rafael é o mesmo filho da puta de sempre, mas ele ama a Lorena demais e já não é mais aquele cara que ficava com todas que via na frente, agora ele é homem de uma mulher só. Natália e David, esse casal causa muito! Thiago continua chato pra caralho. Vinícius e Fernanda se amam apaixonadamente, obsessivamente e interminavelmente. Falando em Fernanda, ela finalmente conheceu o Justin Bieber, e não para de falar nisso há 8 meses. E eu? Eu sou a mesma e velha Lara. Sim, voltei com meu cabelo azul, voltei a ouvir rock loucamente, fiz algumas tatuagens novas. Voltei ao Brasil, toda sexta saio pro bar na esquina com os melhores amigos do mundo, ficamos loucos e não nos lembramos de nada no dia seguinte. Mas uma coisa mudou: Eu cresci, eu caí, quebrei a cara, levantei e aprendi. O que tiver que vir daqui pra frente, que venha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.