Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 14
What the fuck?


Notas iniciais do capítulo

Mais um de hoje bebês. :3 Talvez, só talvez! mais tarde eu posto mais. u_u Quero reviews, ok? Ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/14

Uma semana depois:

Hoje foi um dia muito... Tenso. Não, tenso não é a palavra certa. Foi pior que tenso. Foi um dia muito.... ahn.... Enfim, desisto de encontrar uma palavra para descrever hoje. Vou logo ao ponto:

A Lorena e o Rafael brigaram. Uma daquelas brigas. Daquelas que se você se meter no meio você sai morto. Certo, exagerei. Mas enfim, foi assim:

- Rafael Aaron Collins! Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso!

- Me desculpa Lorena, eu já pedi desculpas!

- Achei que você talvez tivesse mudado!

- Você sabe que eu não posso mudar do dia pra noite! (Ou da noite pro dia, sei lá)

- Sabe o que você é? Você é um.. É um... Prostituto!          

- Prostituto? – O David sussurrou.

- Lorena, pelo amor de Deus! Foi só uma vez. Prometo que não vai acontecer de novo!

- Nunca mais quero ver você na minha frente seu.. Seu... Galinha, cachorro, filho da puta!

- Ah é?! Pois que seja assim então! E nunca vá me procurar! Nunca mais olhe na minha cara! Depois do que você disse?! Imperdoável.

- Olha gente, acho que vocês... - Pedro ia falando, mas foi interrompido.

- Cala a boca! Você entrou pro nosso grupinho agora! Não sabe nada de nossas vidas, então fique calado! – Rafael gritou.

O negócio era que a Lorena pegou o Rafael “traindo” ela. Eles não namooooram, namoram, mas poxa né, deveria ter respeito pela garota. Se fosse pra trair não era pra nem ter ficado com ela, primeiro. Ele sabe que a Lorena é toda sensível e tal.

- Olha Lorena, vem comigo.. – Eu fui puxando ela dali.

- Eu não vou a canto nenhum!

Eu já estava vendo que aquela noite iria ser longa.

Depois de respirar muito, se acalmar, beber água, a Lorena disse:

- Rafael, eu nunca vou te perdoar.

- Eu também nunca vou te perdoar por me chamar de prostituto.

Então eles começaram a rir. E todo mundo ficou parado olhando pra eles com uma cara de “WTF”.

- Prostituto, Lorena, sério? – O Rafael não conseguia parar de rir.

- É, é bem o que você é!

Então eles se abraçaram e depois se beijaram.

E todo mundo continuou olhando com a mesma cara “O_O”. Bem assim.

- Isso foi uma encenação? – A Fernanda perguntou.

- Não, isso foi de verdade. – Lorena respondeu.

- Achei que só acontecesse isso em séries, filmes ou novelas. – Vinicius falou.

- Pois é. Agora está vendo que também acontece na vida real. – Thiago disse.

- Tudo pode acontecer, viu.. – Natália falou.

- Realmente. Certo gente, agora podemos voltar a nossa atenção a vodka e a cerveja? Depois dessa só preciso de umas. Porque né.

Pois é, meu dia foi bem assim, bem... Ainda não encontrei uma palavra para descrever. Mas é, tipo, algum dia a palavra vem a minha cabeça. Algum dia.

“Prostituto” Fiquei pensando e rindo. Essa provavelmente vai ser a futura profissão do Rafael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.