Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 1
Apresentação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/1

Oi, meu nome é Lara Parker. Eu tenho 16 anos. Morei em Londres por 9 anos, mas prefiro o Rio mesmo.  Minha mãe ainda mora em Londres, eu moro com meu pai e meus dois irmãos aqui no Rio, o Thiago e o Vinicius. Idiotas. Todo mundo me acha estranha pelo fato de eu ter o cabelo azul, um piercing, uma tatuagem, ter um estilo estranho e gostar de rock pesado. Mas eu realmente não me importo. Tenho essas paixões platônicas sabe,  mesmo  sabendo que não vai rolar algo,  ainda tenho esperanças... É triste, eu sei, mas eu meio que não ligo, sabe? Melhor ter um amor não correspondido do que sofrer com um correspondido. Enfim, eu gosto daqui, quero dizer, do Rio. Festas, muitas bebidas. Eu amo beber.  Me ajuda com um monte de coisas, ainda mais esquecer dos meus problemas. (Como se uma garota que só viveu 16 anos tivesse problemas suficientes para dar a desculpa de beber pra esquecer os problemas) Eu bebo porque eu gosto mesmo. E eu bebo muito. Com meus amigos: Rafael, Natália, Davi, Lorena e Artur.

Lorena Campbell, 16. Lorena é minha melhor amiga, conheço-a desde que tenho 10 anos, nunca me deixou e sempre esteve ao meu lado, ao contrário de outras pessoas que acham que eu tenho coração de ferro e ele nunca se machuca ou quebra. Como se eu fosse uma pessoa sem sentimentos e elas pudessem ir e vir na minha vida livremente. Enfim, ela tem cabelo roxo, muito liso, é bem bonita, parece uma modelo e tem uma queda por Rafael, sempre soube disso, mas ela nunca admitiu.

Rafael Aaron Collins, 17. O Rafael é tipo aqueles caras fortes, que vivem passeando sem camisa, se acham os gostosões e tal. O que de fato, ele é. É o mais popular da escola, todo mundo dá em cima dele. Ele tem olho azul e cabelo preto, uma pele bem bronzeada, tatuagens que cobrem o braço inteiro e mesmo sendo quase impossível, ele bebe mais que eu.  Ele é meu melhor amigo, mesmo sendo o filho da puta que ele é, mesmo me ignorando pra caralho, mesmo sendo chato, mesmo sendo galinha, mesmo sendo safado, mesmo sendo idiota, mesmo sendo insuportável, eu amo ele pra caralho mesmo, de verdade.

Natália Roberts, 15. A Natália mesmo sendo do jeito difícil e ciumento dela, sempre brigando com todos, é muito legal. Ela tem cabelo rosa, dá pra acreditar? Não perde uma festa e uma oportunidade de ficar com algum menino, como se fosse uma necessidade. O que eu não acho, eu simplesmente não preciso de meninos para me divertir. Apesar de com eles a coisa fica bem mais legal. Enfim, ela tem uma queda por David, o que apresentarei logo a seguir.

David (ou Davi, tanto faz) Turner, 15. O Davi sempre foi melhor amigo do Rafael, antes dele entrar no nosso grupo, e nós não podíamos deixar o guri só não é?! Mesmo de má vontade nós ‘deixamos’ ele entrar. Eu admito que no começo não gostei muito dele, mas agora?! Poxa, o Davi é insubstituível, sem ele o grupo não fica completo. Cabelo preto, olhos castanhos, bonito pra caramba também, e claro, por ser amigo do Rafa é muito popular.

Artur Phillips, 17. O que falar do Artur? Conheço-o há muito tempo, ele junto com os meninos formam o trio de palhaços. É loiro de olhos azuis. Sempre me encantei com o Artur, acho que desde o primeiro “oi” que eu gosto dele, e só um sorriso pra, ah, me levar aos céus. Ok, isso ficou bem estranho. Mas não importa, eu sou muito estranha. Mesmo. Haha. Enfim, o Artur não sabe que eu gosto dele. E dependendo de mim NUNCA VAI SABER!

Vinicius Parker, 14. Irmão mais novo! Acha que só porque é homem pode mandar em mim, vê se pode?! Nós brigamos muito, mas eu amo ele demais. Enfim, o Vini tem cabelo loiro, olhos castanhos, muuuuito fofo ( de acordo com a namorada dele, Fernanda, eu não acho isso, ek), ele toca violão e canta. E é romântico também. (a namorada dele que fez eu botar isso, vdd) Ok, admito, eu também acho ele muito fofo. Pronto, falei.

Thiago Parker, 18. Mais chato impossível! Puta merda! Parece que só nasceu pra brigar comigo! Mas eu amo ele também. Cabelo verde (isso mesmo, verde), algumas tatuagens e um piercing na língua. Ele é muito bonito, atrai as atenções de todas as garotas. Ok, sem mais elogios pra esse babaca que eu amo. Hahaha.

Fernanda Thompson, 14. Sinceramente?! A única namorada de algum dos meus irmãos que eu gostei. A Fer é tipo, quase uma best friend sabe? Tem californiana rosa, é bem fofa, mas sabe ser “rebelde” também. Haha. FANÁTICA pelo Justin Bieber (Suspeito que esse seja o motivo pelo qual ela começou a namorar meu irmão. Ele é IGUAL ao Justin) sabe muito de moda (ela é minha estilista pessoal, bjs) é muito linda e muito legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.