Ódio, Um Sentimento Apaixonado. escrita por BiaaKaroollL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo... Pretendo separá-los por pontos de vistas... Ah, também não coloquei um pouco sobre os personagens porque queria que cada um tivesse sua própria opinião... Espero que gostem e não esquece os comentários... (hihi)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174253/chapter/1

P.d.v Bella.

Estava caminhando pelo jardim do colégio. Por incrível que pareça faz sol; em FORKS! Estranho, o dia está tão bonito e ninguém quer aproveitar? Gente maluca, além de viver em um colégio interno, pra reforçar o quão ruim, é em FORKS, e todos ficam lá dentro?

- Bella! – me arrepiei da cabeça aos pés ao ouvir uma voz aveludada falar meu nome, Me virei e vi que era o .... EDWARD? Pera um pouco! Desde quando eu me arrepio com a voz do Edward? E outra, eu acho a voz do Edward aveludada? Aonde?

-Edward? – ele veio correndo até mim. Seu lindo cabelo cor de bronze balançava com o vento... Ham? Que pinoia de pensamento é esse? Tô sofrendo das hemorroidas, só pode! Desde quando aquele cabelo cor de ferrugem é lindo? Será que eu tô com uma doença crônica? Pra ter esse tipo de pensamento... E ainda sem controlar... É doidisse. Edward parou na minha frente, respirando com fadiga.

- Eu estava te procurando! – ele disse sorrindo torto. Fiquei envergonhada... deve ser resfriado... Delírios...

- Estava é? P – pra que? – cara eu gaguejei.

- Bella, meu docinho, você fica linda gaguejando... – corei bonito. Ah meu Deus, o que tá acontecendo comigo? Ele é o Edward!!

- Docinho? – perguntei confusa. Desde quando eu sou docinho? Só se for de limão bem azedo.

- É, meu docinho – Ele frisou a palavra meu. E foi se aproximando... Tipo... Pra ME BEIJAR!!

- Edward, o que você ta fazendo? Tá maluco? Alguém pode nos ver! – ele sorriu malicioso.

- Tudo o que é proibido é mais gostoso! - me arrepiei novamente, ele se aproximou mais, nossos narizes se tocavam, senti seu hálito gelado em meus lábios. Caramba, por que eu não me afasto??... Eu não consigo! Fechei meus olhos, nossos lábios se roçavam e...

-AHHHHH BELLAAA! ACORDA!! – senti uma coisa pulando em cima de mim, quando abri meus olhos, estava no quarto com uma Alice pulando encima de mim. Ah, foi um sonho, ufa! PERAÍ! Eu sonhei com o Edward?! Não! Não creio. – BELLA! BELLA! BELLA! – Alice pulava na cama, se divertindo. Odeio quando ela faz isso.

-Que aconteceu Alice? – perguntei mal-humorada. Ela pulou da cama e sentou-se à mesa do computador. Olhei no relógio, 08h30min!!!! – Alice!! São 08h30min!! Quem em plenas férias de julho acorda 08h30min??!! – disse mais mal-humorada ainda! Ela é o que? Doida? Alice bufou, teclando no computador.

-Eu acordei as 07h00min sua sedentária! – ela se virou e mostrou a língua, bufei me espreguiçando.

- Prefiro ser uma sedentária descansada do que uma gazela cansada igual a você!

- Eu não fico cansada, aliais tem que se acostumar, pois tem o colégio... Ei, gazela? – ela fez biquinho. Sacanagem.

- Ta, desculpa... Mas porque cargas d’agua você me acordou oito horas da manhã?

- Você não vai acreditar Belenhaa... - interrompi

- Eu odeio que me chamem de Belenha... – ela deu de ombros

- Então... – ela se levantou da cadeira e começou a dar pulinhos – Mi... Ir... va... tudar...qui – foi o que eu entendi...

- Ham’? Que língua é essa?- ela pulou em mim de novo. Ela ainda quebra essa cama.

- Minha irmãzinha vai estudar aqui! – ela bateu palminhas.

- Irmãzinha? A Renesmee? Ela não tem dezesseis anos? Já é irmãzona né? – ela bufou.

- Claro que é a Renesmee! Quem mais seria? E... – interrompi

- O Edward! Não era ele que queria brincar de boneca com nós, quando tínhamos sete, oito anos? – ela riu – Se ele já não estudasse com a gente, poderia ser ele!

- Você não esquece isso mesmo! Não, é a Nessie! E eu não a vejo há dois anos. Pra mim ela vai ser sempre minha irmãzinha! – ela se sentou novamente no computador, sorridente – Ela chega amanhã.

- Mas falta uma semana pra voltar às aulas... – hoje é sexta-feira.

- É, mas ela tem que ir ao colégio, arrumar as coisas, me ver hehe... - ela sorriu – deixa-me dar tchau pra ela. – deitei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos, dois segundo depois, Alice pulou em mim de novo.

- Ah Alice! Você vai quebrar a cama e eu! – ela riu

- Vou não, a cama é resistente!

- Porque eu aceitei passa as férias com essa louca meu Deus?! - disse olhando dramaticamente para o teto.

- Porque você me ama! Simples! – ela se levantou e se sentou na sua cama, ao lado da minha me virei, deitando de lado, a cama é tãooo gostosa. – Olha! Eu já tenho tudo armado na minha cabecinha! – ela fez cara de safada. MEDO! – Amanhã, o papai vai buscar a Nessie no aeroporto, por volta das onze horas da manhã. – ela se levantou e sentou no chão, do lado da minha cama, cara a cara comigo. – Então umas duas horas da tarde, ele vai ter que viajar pra Nova York, por causa de um treco lá do hospital, a Nessie vai ficar tristinha, porque ele não vai estar aqui, mas a festa vai recompensar! Eu chamo todos os nossos amigos e o povo do colégio pela internet, já que eles não dispensam uma festa Cullen! Assim que o papai sair eu arrumo tudo, o Emmett e o Jacob vão querer cuidar da música, eu conheço aqueles dois, comida eu mando fazer, pago bem e tcharam, tudo certo! Porque os Cullens são os Cullens! – ela riu

-Peraí Alice! – ela olhou pra mim – como você sabe que a Nessie vai ficar triste? E se ela não ficar? E a Esme? Ela vai ficar e curtir a festa? – ela bufou

-A Nessie vai ficar triste... Eu espero... Eu a faço ficar triste... – MEDO – e se ela não ficar não interessa, vai ter festa do mesmo jeito! E a Esme... eu já sei o que fazer, mas você só vai ver depois, agora eu preciso ligar pro Edward! – me arrepiei lembrando o sonho, eu hein’...

- Alice não é nem nove horas da manhã! – ela deu de ombros, discando o número do celular, colocou na viva-voz, ele vai chingar ela, ele odeia acordar cedo.

- Alo??!! – era Edward com uma voz super Irritada e sonolenta. Ri internamente.

- Edward?? – Alice disse com medo.

- Não! Eu sou o Toby! Um urso! Conheci o Edward ontem quando ele fazia trilha, e pra não matá-lo peguei o celular dele. – Ri baixinho, olhei pra Alice falando: Eu disse; com os lábios apenas. – Que que é Alice?

- Te acordei? – Bati na minha própria testa. Que pergunta idiota! Porretada dois saindo.

- Não! Eu acordei às cinco da manhã, pra caçar coelhos, pois preciso de um pé de coelho, pra ver se me dá sorte e minha querida irmã Alice suma da minha vida! – Nossa! Alice fez biquinho.

- Magoou Edward... - ela disse com a voz manhosa, ele bufou.

- Por tudo o que há de mais sagrado no mundo, o que que você quer Alice?

- Que dia vocês pretendem voltar?

 -Não sabemos! Mas logo logo estamos ai. Por quê??!

-A Nessie vai vim estudar e morar com nós. Ela chega amanhã, e eu quero fazer uma festa! – Ela disse a última frase baixinho.

- Tá falando sério? A Nessie vai voltar pra casa?!

- Vai! E vocês não vão perder a festa né?

- Claro que não! Vou falar com os meninos. Você vai chamar o Vanguard School todinho, aposto!

- É, quase isso!

- Tá... Agora DEIXA EU DORMIR!! – Ele desligou. Alice me olhou sorrindo.

- Vamos Bella! – ela me puxou da cama e eu cai que nem jaca madura no chão.

- ALICE!!

- Vem sua preguiçosa! – ela começou a me arrastar pelo quarto. A bichinha é pequena mas é forte. Ai, hoje o dia vai ser longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Gostaram?? Detestaram?? Comentem por favor...