Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/35

POV Andreza

Acordei sozinha em minha cama. Olhei no relógio e percebi que era quase meio dia. Levantei e lavei meu rosto, decidi não me trocar e desci para a cozinha de pijama mesmo.

- Bom dia. – falei entrando na cozinha encontrando com os meninos arrumando a mesa.

- Bom dia. – responderam e continuaram arrumando as coisas.

- O que é o almoço? – perguntei enquanto me encostava da porta e os observava.

- Macarrão. – falou Niall enquanto mexia em uma panela em cima do fogão.

- Hm. – falei segurando o riso. – Eu ainda estranho ver vocês cozinhando. Vai demorar a ficar pronto?

- Não muito. – respondeu Niall me expulsando da cozinha, credo parece uma vó. Sentei no sofá e esperei até eles me avisarem que estava tudo pronto. Quando, aleluia, o fizeram eu fui até a cozinha e comemos. Depois fomos até a sala e decidimos que íamos ao clube já que era um dos raros dias de sol. Subi as escadas e liguei para Flávia, Larissa, Jeremy e Josh. Eu sabia que os meninos não iam ficar muito contentes mas azar. Troquei-me (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40541166) e fui até a sala esperar os outros chegarem. Liguei a TV na MTV e comecei a cantar como uma louca, porem fui interrompida pela campainha. Levantei do sofá e atendi a porta, era Jeremy e Josh.

- Hey. – falei sorrindo e eles entraram e me deram um abraço.

- Hey And, como vai seu plano para a Barbie? – perguntou Jeremy e eu sorri malvada.

- Digamos que eu já tenho um plano. – falei e ele deu risada. – e vocês dois vão me ajudar. 

Discutimos tudo sobre a “vingança” e os meninos gostaram da minha ideia, e ainda prometeram que iriam me ajudar. Ficamos conversando sobre isso até os meninos descerem e a Lari e Flá chegarem. Fomos ao clube em dois carros: eu, Harry, Josh, Jeremy e Louis em um e os outro no outro.

Quando chegamos ao clube os meninos foram direto para as piscinas enquanto eu e as meninas fomos tomar sol. Ou melhor, formos TENTAR pegar sol, porque certos meninos ao verem como os outros caras do clube nos olhavam foram correndo até nós e nos jogaram na piscina.

- HARRY SEU IDIOTA. – berrei dando um soco em seu peito. – eu não queria molhar meu cabelo.

- Não queria é? – ele pediu chegando mais perto como se fosse me beijar. – que pena. – falou e me mergulhou na água de novo. Eu vou matar esse idiota, era a única coisa que eu conseguia pensar. Quando finalmente me livrei de seus braços e sai da água para tomar um ar eu o olhava não muito feliz. Ele deve ter percebido porque começou a se negar.

- Seu idiota, você vai ver. – falei apontando para ele. Resolvi então ficar na água. Nadei até onde Jeremy e Josh estavam e ficamos conversando, pude notar os olhares dos outros meninos nada felizes em nossa direção. Ignorei e estávamos conversando até que Josh arregalou os olhos para alguma cena atrás de mim, eu me virei e me deparei com uma Kristen vaida se esfregando no meu namorado. Olhei para Jeremy nem um pouco feliz, sai da piscina e eles entenderam que era hora de por o plano em ação. Eu sai do clube e passei em um mercado perto dali e comprei o que seria necessário. Voltei correndo para o clube e Kristen ainda se esfregava no Harry. Ela me sorriu irônica e Harry me olhava desesperado como quem dizia: “Tira essa loca daqui, que medo”. Eu retribui o sorriso dela e pisquei para Harry, ele pareceu entender que eu já ia tirar a Barbie dali. Caminhei até Jeremy e lhe entreguei uma lata de coca-cola.

- Quando eu te fizer o sinal, você derrama a coca nela. Finja que foi sem querer. – falei e me virei para Josh.

- E você, chame Larissa e Flá e venha até o banheiro feminino. – ele me olhou indignado.

- Porque eu tenho que entrar no banheiro feminino?

- Depois eu explico, vai logo. – falei e corri em direção ao banheiro. Esperei alguns minutos e eles finalmente apareceram. Josh me ajudou a arrumar um dos boxes para ela então eu, Lari e Flá ocupamos os outros deixando apenas aquele chuveiro vago. Pedi para que Josh avisasse o Jeremy para derramar a coca e entrei no Box. Esperamos algum tempo até escutar um berro histérico:

- SEU IDIOTA, VOCE DERRAMOU COCA EM MIM. – eu ri abafado e escutei as meninas fazendo o mesmo. Então alguém abriu a porta com tudo e entrou no único chuveiro vago. 1, 2, 3 contei mentalmente enquanto ela abria a torneira do chuveiro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – eu escutei e abri meu Box e sai correndo junto com as outras duas. Elas me olhavam estranho.

- O que você fez com a menina? – perguntou Larissa com medo.

- Você já vai ver. – falei e me sentei numa espreguiçadeira. Alguns minutos depois Kristen saiu do banheiro com o cabelo que antes era loiro e a pele que era clara totalmente tingidos de azul.

- Você não fez isso. – falou Flávia, mas eu pude perceber que ela segurava o riso.

- Bonito visual Avatar. – falei para Kristen e ela me fuzilou com os olhos. Todos no clube já riam do estado dela e ela saiu bufando até seu carro. Os meninos então vieram até mim rindo e perguntaram.

- Andreza você fez isso? – perguntou Niall e me olhou com medo. – eu realmente nunca vou entrar no seu caminho.

- Obrigada. – sorri, Jeremy veio correndo então.

- Quando que sai a tinta? – ele pediu e eu respondi com um sorriso malvado.

- Só em uma semana. – falei e todos escancararam as bocas.

- Demais, vai dar de zoar ela no colégio também. – falou Josh fazendo com que todos rissem. Depois disso passamos à tarde no clube sem fazer nada. Quando escureceu voltamos para casa.

Todo mundo ficou lá e fomos assistir a um filme. Convidei então Larissa e Flá para dormir no meu quarto e elas concordaram. Niall não ficou muito feliz porque ele queria que Lari dormisse com ele. Perdeu irlandês. Despedimos-nos dos meninos e Josh e Jeremy foram embora, então nós subimos até meu quarto e eu arrumei um colchão de casal para os seres dormirem no chão. Ficamos conversando um pouco, mas não ate muito tarde porque no dia seguinte eu teria aula. Acordei no meio da madrugada e fui levantar para tomar água, mas acabei pisando em um ser que dormia no chão. Droga.

- Ai. – falou Lari enquanto eu tentava não cair.

- Desculpa. – falei recuperando o equilíbrio. – tinha esquecido de vocês. – falei sorrindo amarelo.

- Vocês? – perguntou Larissa ainda lesada por causa do sono.

- É você e a F... – interrompi a frase quando percebi que Flávia não se encontrava no meu quarto. Caminhei até meu banheiro e meu closet e não a achei. – cadê ela? – perguntei para Larissa, como se ela fosse saber onde a menina estava.

- Não sei. – falou Lari e levantou da cama. – vamos procurar. – falou sorrindo maliciosa. Descemos em silencio e flagramos ela e Liam em um beijo bem quente deitados no sofá. Eu e Larissa trocamos um olhar enquanto tentávamos segurar o riso. Subimos as escadas correndo, só que a monte da Lari tropeçou na metade do caminho, caindo no chão fazendo um baque surdo. Eu a ajudei a levantar e corremos até meu quarto e fingimos estar dormindo. Pouco menos de uma hora depois Flávia entrou no quarto. Será que todos nessa casa gostam de se agarrar no escuro? Perguntei-me enquanto lembrava do meu primeiro beijo com Harry. Sorri com a memória e não demorei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos na casa são safados :O
Bem feito para vaca da Kristen, o que acharam?
xoxo