Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/31

POV Andreza

Acordei antes mesmo de meu despertador tocar, levantei da cama e coloquei meus fones de ouvido no ultimo volume. Caminhei ao banheiro e fiquei me analisando no espelho por alguns minutos. Tinha algo que eu não gostava em mim, algo que faltava. Balancei a cabeça para tirar esse pensamento da cabeça e lavei meu rosto. Caminhei até meu closet e escolhi uma roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40312303). Voltei então ao banheiro e fiz minha maquiagem. Desci para a cozinha encontrando a mesma vazia já que eu havia acordado mais cedo. Preparei uma xícara de café para mim e me encostei no balcão enquanto o tomava. Estava cantando a música que tocava no meu ipod em voz alta, até que Zayn entrou na cozinha e eu dei pause.

- Vejo que acordou de bom humor. – falou sorrindo.

- Talvez. – sorri de volta.

- O que vai fazer depois da escola hoje? – perguntou enquanto abria os armários em busca do que comer.

- Boa pergunta. Acho que vou falar com Fletch e depois sair fazer umas compras.

- Consumista. – falou rindo e eu revirei os olhos.

- Olha quem falando. – eu disse e ele me ignorou, então dei play de novo em minha musica. Deixei a xícara na pia e subi correndo para o meu quarto. Terminei de me arrumar e fiquei deitada na minha cama enquanto esperava passar um pouco do tempo para não chegar tão cedo no colégio. Quando estava quase dormindo de novo olhei no relógio e vi que estava atrasada. Levantei em um pulo sem nem arrumar meu cabelos e roupas e corri até meu carro, pisei no colégio e o pátio já se encontrava vazio. Merda, vou esperar bater a segunda aula. Encostei-me ao lado da porta da minha sala e esperei algum tempo. Estava um silencio absoluto no corredor até que um menino que eu nunca havia visto antes chegou parecendo meio perdido e lendo um papel.

- Oi. – falei para ele e ele desviou a atenção do papel para mim.

- Oi. – respondeu meio tímido.

- Precisa de ajuda? – pedi e nem sei porque. Eu não conhecia ele e nunca falava com as pessoas só por falar. Então ele me deu um sorriso e respondeu.

- Na verdade sim, eu sou novo aqui e não sei qual é minha primeira aula.

- Hm deixe-me ver. – falei e ele me esticou o papel. Analisei a lista de aulas dele e expliquei para ele como era.

- Aqui suas aulas são: Biologia, Biologia, Química, Física e Matemática. – falei e mostrei onde estava escrito isso. – começou bem. – eu disse e ele riu.

- Obrigado. Essa tabela é muito confusa. – ele falou corando.

- Normal, eu demorei a entender. – falei e sorri para ele. – a propósito me chamo Andreza.

- É, eu sei. – ele falou e eu sorri constrangida. – me chamo Joshua. Obrigado pela ajuda, mas acho que vou para minha aula. Já estou meio atrasado. Tchau. – ele falou e eu acenei e ele caminhou até sua sala. Desviei meu olhar dele e voltei aos meus pensamentos. Quando o segundo sinal finalmente bateu, eu entrei na sala sobre o olhar de reprovação de meu professor.

- Está atrasada Srta. Nunes.

- Desculpa professor. – disse e sentei-me em uma carteira no centro da sala e o professor deu continuidade à matéria.

Assisti o resto da aula meio perdida por ter perdido parte do conteúdo. Depois fui para minha aula de Física onde o maldito professor nos mandou fazer um trabalho e duplas. Tentei convencê-lo de que eu seria capaz de fazer o trabalho sozinha, mas ele não deixou e ainda decidiu que ele escolheria as duplas. Maldição, agora a sala inteira me odeia. Marchei derrotada até minha carteira e escutava com medo as duplas sorteadas. Quando ele finalmente retirou meu nome e o da minha dupla eu dei graças à deus. Minha dupla seria Jeremy, um menino loiro e alto de olhos azuis que normalmente andava sozinho pelo colégio. Sorri para ele e caminhei em direção à sua carteira:

- Então vamos começar? – ele levantou o olhar do caderno e me analisou com aqueles olhos azuis.

- Claro. – falou e puxou uma carteira para eu sentar. Como teríamos que montar algum projeto que se relacionasse com mecânica ou com termometria apenas discutimos o que faríamos. Combinamos então que Jeremy iria lá em casa fazer o trabalho no dia seguinte após a aula. Quando o sinal bateu avisando o inicio do recreio nós saímos juntos e ficamos conversando embaixo da árvore, tínhamos muitas coisas em comum. O sinal bateu e ele me acompanhou até minha próxima aula me deu um beijo na bochecha e se infiltrou no meio das pessoas que estavam no corredor indo até sua próxima aula. Eu pude ver que muitas pessoas ali perto haviam visto e estavam comentando, revirei meus olhos e resolvi ignorar. Entrei na sala e me sentei esperando o professor chegar. O resto das aulas passou normalmente.

Quando o ultimo sinal bateu eu sai apressadamente até meu carro e dirigi até o escritório de Fletch. Bati na porta e ele me mandou entrar.

- Hey And. – ele falou com um enorme sorriso no rosto. – Está melhor?

- Oi. Estou sim. – respondi e sorri para ele. – então sobre o que você quer conversar que eu tinha que vir aqui?

- Então, como você lançou o teu CD você tem que lançar os clipes. – ele falou e meus olhos devem ter brilhado.

- Mas mesmo depois de tudo?

- Mas claro Andreza, é assim que você vai mostrar para todo mundo que você esta aqui para ficar e que não é qualquer um que vai te colocar para baixo. – ele falou e então começamos a discutir ideias sobre meus clipes. Já havíamos selecionado as musicas e ele disse que assim que o diretor tivesse tudo pronto nós iniciaríamos as gravações. Fiquei animada com as noticias. Sai do seu escritório e resolvi ir ao salão de beleza pintei as pontas do meu cabelo (linkhttp://3.bp.blogspot.com/-DKWCzKUnKeo/TkMM5IzRjSI/AAAAAAAABl0/AJefbrnNL8U/s1600/kleurtjes.jpg) e depois marchei até um estúdio de tatuagens e fiz um piercing de argolinha no nariz (Não no meio tá? Do lado do nariz). Dirigi de volta para casa feliz com o resultado, era isso que me incomodava no espelho de manhã, apenas faltava algo. Cheguei a casa e encontrei com os meninos na sala.

- Oi gente. – falei e ia subir para o meu quarto.

- Oi Andre... – falou Niall e interrompeu a frase no meio. – mudou de visual é? Gostei. – sorri para ele.

- Obrigada.

- É, ficou legal. – falou Zayn e os outros concordaram. Harry estava me olhando estranho então eu perguntei.

- O que? Ficou tão estranho assim?

- Não. – ele sorriu para mim. – é que você mudou! – ele afirmou e eu me perguntei se ele falava apenas da aparência ou de atitudes também. Resolvi dar de ombros e subi para o meu quarto.

Fiz minhas tarefas e depois Lari apareceu lá para ver o meu “cabelo colorido”, como os meninos explicaram para ela. Então ficamos conversando. Quando ela voltou para sala com os meninos eu terminei de ler meu livro e então fui dormir. Com a cabeça em milhares de coisas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!