Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

botem para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=qnkuBUAwfe0&ob=av2e , tentei achar cover mas não encontrei nada, então vai a original mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/28

POV Andreza

Acordei cedo com a voz de Hayley Williams em meus ouvidos. Pulei da cama animada por finalmente poder sair de casa e fui ao banheiro me arrumar, troquei de roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40259386) e desci as escadas pulando de 3 em 3 degraus até a cozinha. Encontrei com os meninos na mesma.

- Hey And. – falou Liam. – animada para a aula?

- Por mais estranho e maluco que soe eu estou. – respondi sorrindo enquanto andava em direção à geladeira. – eu não aguento mais ficar em casa. Eu sei que vai ser barra no colégio, mas eu simplesmente não ligo.

- Tem certeza Andreza? Você sabe que você vai ter que ver a Gabi sem se matar com ela né? – falou Harry e eu pude notar que a expressão de Zayn tornou-se mais dura.

- Para mim tanto faz. Ela pode fazer de tudo, mas a única coisa que ela vai conseguir de mim vai ser eu à ignorando. – eu encerrei o assunto e  sentei-me à mesa para comer com os outros.

- Então. – comecei olhando Niall. – vamos mostrar nossa musica hoje?

- Musica de vocês? – perguntou Harry com ciúmes.

- É. – falei segurando o riso e trocando um olhar cúmplice com Niall. – eu estava compondo ontem até que esse ser apareceu no meu quarto para conversamos, então ele me ajudou a terminar a letra.

- Nem venha, segundo você mesma disse você havia empacado na metade.

- Meros detalhes Niall, meros detalhes. – eu falei e Harry apenas falou um “Hm”.

Terminamos de comer falando sobre assuntos banais e depois eu subi pegar minhas coisas e dirigi até a escola. Como eu cheguei alguns minutos antes do sinal bater a escola estava bem cheia, assim que botei meus pés no colégio pude escutar milhares de cochichos e milhares de olhares sobre mim. Ignorei tudo e me dirigi até minha sala, colocando meus fones de ouvido no máximo. Sentei em um lugar bem na frente, pois estando com o professor por perto ninguém me incomodaria. O sinal bateu e minha professora de biologia entrou na classe e sorriu para mim. Minhas aulas passaram rápido, porque na medida que eu prestava atenção nos connteudos dados eu esquecia dos meus outros problemas. Quando o ultimo sinal bateu eu fui direto até meu carro e dirigi até em casa, feliz por ter dado tudo certo no colégio: Gabi nem Kristen vieram atrás de mim, eu consegui ignorar os comentários e ninguém tentou se aproximar. Quando finalmente cheguei em casa me surpreendi ao encontrar os outros na mesma.

- Ué, porque já estão aqui tão cedo? – perguntei me tacando no sofá em que Zayn se encontrava e me deitei sobre ele.

- Nos deram à tarde de folga. – falou Louis animado enquanto comia algo que eu presumo que sejam cenouras.

- Então, prontos para nos mostrar aquela musica? – falou Liam lembrando da conversa que tivemos na manhã. Olhei para Niall e ele concordou.

- Ok, vou buscar o violão. Você toca. – eu disse me dirigindo à Niall.

Subi ate meu quarto e peguei meu violão e meu caderno de musicas, já que ainda não sabia a letra de cor. Desci de volta a sala e entreguei o violão à Niall e me sentei no chão ao seu lado, ele iniciou a melodia e então eu comecei a cantar.

*coloquem a musica para tocar*

Please come now, I think I'm falling

Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo

I'm holding on to all I think is safe

Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro

It seems I've found the road to nowhere

Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum

And I'm trying to escape

E eu estou tentando escapar

I yelled back when I heard thunder

Eu gritei quando ouvi o trovão

But I'm down to one last breath

Mas o que me restou foi um último suspiro

And with it let me say

E com ele deixe-me dizer,

Let me say

Deixe-me dizer

Hold me now

Segure-me agora

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que

Maybe six feet

Talvez sete palmos

Ain't so far down

Não sejam tão distantes assim.

I'm looking down now that it's over

Estou olhando para baixo agora que tudo acabou

Reflecting on all of my mistakes

Refletindo sobre todos os meus erros

I thought I found the road to somewhere

Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar

Somewhere in HIS grace

Algum lugar na Sua graça

I cried out heaven save me

Eu clamei aos céus "salve-me"

But I'm down to one last breath

Mas o que me restou foi um último suspiro

And with it let me say

E com ele deixe-me dizer,

Let me say

Deixe-me dizer

Hold me now

Segure-me agora

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que

Maybe six feet

Talvez sete palmos

Ain't so far down

Não sejam tão distantes assim.

Hold me now

Segure-me agora

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que

Maybe six feet

Talvez sete palmos

Ain't so far down

Não sejam tão distantes assim.

I'm so far down

Estou tão no distante

Sad eyes follow me

Olhos tristes me seguem

But I still believe there's something left for me

Mas eu ainda acredito que tenha restado algo para mim

So please come stay with me

Então, por favor, venha ficar comigo

'Cause I still believe there's something left for you and me

Porque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você

For you and me

Para mim e para você

For you and me

Para mim e para você

Hold me now

Segure-me agora

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que

Hold me now

Segure-me agora

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que

Maybe six feet

Talvez sete palmos

Ain't so far down

Não sejam tão distantes assim.

                                                          

Hold me now

Segure-me agora

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que

Maybe six feet

Talvez sete palmos

Ain't so far down

Não sejam tão distantes assim.

Please come now, I think I'm falling

Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo

I'm holding on to all I think is safe

Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro

Terminamos de tocar e todos nos olhavam sem falar nada, olhei para Niall com cara de “A musica esta tão ruim?” e ele negou com a cabeça enquanto sorria. Levantei do chão peguei o violão sorri para os meninos e subi para o meu quarto. Eu entendi, eles haviam gostado da musica, apenas não sabiam o que falar. Fiquei feliz, era mais ou menos essa reação que eu queria das pessoas.

Passei a tarde estudando e fazendo os deveres que eu havia perdido naquelas duas semanas. Quando estava anoitecendo eu tomei um banho e com dificuldade passei os remédios e fiz a limpeza do meu corte. Ele já havia melhorado bastante, porem ainda não estava completamente cicatrizado e doía bastante. Peguei uma roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40395821) e sai caminhar pelos trilhos. Não fiquei muito tempo fora para não deixar ninguém preocupado e porque estava frio. Estava quase chegando em casa quando vi ela em uma micro saia andando em minha direção com um sorriso sínico no rosto.

- Olha se na minha suicida favorita? - falou Kristen mantendo o sorriso no rosto.

- Olha se não é a vaca do ano. – falei e tentei continuar andando, porem ela foi mais rápido e me segurou pelo braço não permitindo que eu continuasse o percurso.

- Calma ai. – falou com aquela voz extremamente irritante. – deixe eu ver os seus cortes. – disse e então eu tentei puxar meu braço que ela segurava, porem eu ainda estava meio fraca e não consegui. Ela então puxou a manga do meu moletom e observou minhas cicatrizes. – mas você é muito ridícula mesmo. Pena que não morreu.

- Pois é né. – falei tentando me livrar de suas mãos, falhando de novo. Ela então começou a apertar o corte mais recente por cima do curativo e a abrir ele de novo com suas enormes unhas. As lagrimas de dor desciam por minha bochecha enquanto o sangue voltava a transbordar do machucado. Kristen soltou uma risada e então me ameaçou:

- Agora você sabe o que te acontece se você voltar a se envolver com o MEU Harry. - Então finalmente ela me soltou e eu voltei cambaleando para casa. Eu já estava meio fraca e no caminho perdi uma quantia considerável de sangue. Quando entrei em casa assustei os meninos que estavam na sala assistindo algo na TV.

- Andreza, meu deus o que aconteceu? – perguntou Harry vindo ate mim preocupado.

- Encontrei Kristen no caminho, ela abriu o corte de novo. – falei mostrando o sangue que escorria pelo meu braço. Harry me pegou no colo e carregou-me até o sofá enquanto os meninos subiram ao meu quarto procurar curativos e meu remédios. Logo eles voltaram e refizeram o curativo parando o sangramento, então Niall me deu um copo de água e me entregou um dos comprimidos que o medico havia mandado eu tomar apenas se sentisse muita dor.

- Não vou tomar isso. – falei negando o remédio. – vou vomitar por uma semana. Então Harry me olhou nos olhos e falou:

- Por favor Andreza, é para o teu bem. – então ainda reinando eu peguei o comprimido e engoli junto com a água. Deitei de novo no sofá com a cabeça apoiada no colo de Harry e com todos os outros por perto preocupados, sorri pensando no quão sortuda eu sou e não demorei a adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!