No Toque Dele. escrita por YaraF


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

è uma One e espero que vocês gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174230/chapter/1

Ela já havia Arrumado suas malas e estava pronta pra ir embora quando alguém toca a campainha, ela vai abrir a porta era ele, ele estava lá, ele não sabia o que ia fazer só sabia que não podia perder Sara.

SS- Grissom?  O que você quer?

GG- eu preciso falar com você.

SS- não dá mais tempo eu já estou indo pro aeroporto.

GG- Sara, por favor, me escuta?

SS- tudo bem. - Sara deixou ele entrar e fechou a porta.- Então o que você quer?

GG-  Me perdoa? Eu não sei por onde começar, mas acho que chegamos na parte seria e eu preciso descobrir se ainda existe uma chance pra nos?

SS- eu não acredito no que eu  estou ouvindo. È sempre a mesma coisa você vem a minha casa  me dá esse velho olhar de quem estar arrependido só que dessa vez ele não vai ganhar de mim, você dá esse mesmo velho discurso mais dessa vez você não precisa falar nada, por que não vai adiantar.

GG- Sara eu amo você! Você foi o meu acidente perfeito.

SS- eu queria que você tivesse percebido antes como simples isso poderia ser. Você pode dizer que me ama que eu sou o seu acidente perfeito, você não sabe o quanto dói precisar tanto de alguém.

GG- Sara eu te amo como nunca amei ninguém.

SS- você pode jurar dizer isso mais não vai ser bom o suficiente, por que quando um homem ama uma mulher tudo esta no toque dele. - Sara não Deixou que ele falasse mais nada, ela pegou suas malas e foi embora.

UM MÊS DEPOIS.                

Fazia um mês que Sara havia ido embora e Grissom não tinha nenhuma noticia dela.  Ele nem conseguia mais dormir. Ele estava no sofá com Hank em suas perna quando ele ouve a campainha tocar. Ele abre a porta e tem uma surpresa.

SS- Oi.

GG- Eu só posso estar sonhando.

SS-  não você não esta sonhando. – Ele abriu mais aporta pra que ela entrasse. – Sara eu tenho tanta coisa pra te falar.

SS- Grisom se você quer ganhar meu coração apenas feche a boca  e me beije.

Grissom não esperou que ela repetisse. Ele a beijou, como se aquela fosse a única vez que ele poderia toca-lá. E Sara sabia que Grissom a amava por que tudo estava no toque dele. E naquele momento as palavras não significavam muito.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Toque Dele." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.