Percy Jackson - Vida Normal 2 escrita por Rafael Ed Kepler, Luana Santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Opa, me desculpem a demora, mas aconteceram váários problemas... Mas a partir de agora será postado mais seguido os capítulos, boa leitura e até lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174228/chapter/3

Percy

Estava andando pela rua, indo em direção a casa da Annie, meio tenso e pensativo, estava muito preocupado, quem será que era o cara que me ligou? E porque me ligo, sem ao menos dar o trabalho de me ameaçar? Será que só me ligou pra me deixar preocupado mesmo? São tantas perguntas e nenhuma resposta, mais tava com a impressão de que logo iria saber...

Annabeth

-- O-o que você quer aqui? – confesso que estava assustada, bem que o Percy disse que eles poderiam vir atrás de mim.

   Mas antes de ele se quer puder responder, alguém bate na minha porta.

-- Annie? Ta ai? Sou eu o Luke, e a Thalia, a porta tava aberta e a gente entrou. Podemos entrar? – por um momento fiquei aliviada, mais o tal Hermes fez um gesto de silencio.

-- Annie? Responde, se você não responder agora eu arrombo a porta – disse Thalia, não era de se surpreender.

Não respondi.

-- Ok então, você que pediu – e antes de eu falar um deles da um chute na porta, arrombando ela. Suspirei. Meu pai ia me matar, mais fiquei muito feliz por eles estarem ali.

-- Sinceramente Thalia isso não era necessário, sua amiguinha aqui estava em boas mãos – disse Hermes me agarrando

-- Quem é você? E o que quer aqui? E larga ela se não o cara fortão aqui do meu lado vai te mostrar o que é bom. – disse ela trincando as dentes.

Hermes riu, como se aquilo fosse à maior piada que ele já tivesse ouvido.

-- A é? Então manda esse “fortão” vir aqui me mostra do que é capaz.

Mas Luke continuou parado. E Thalia deu um tapa nele, fazendo-o reagir e correr em direção ao Hermes, em tentativa de um soco, só que Hermes desvia com facilidade, tentando também dar um soco em Luke que desvia, ficaram nessa durante um tempo, até que Hermes acerta um soco na cara do Luke, que fica sem equilíbrio e cai com a mão na boca pra limpar o sangue, se levantou e se jogou em direção a Hermes, mas acaba levando outro soco no meio do estomago, jogando-o longe, o deixando impossibilitado de levantar.

-- Bom saber como são os “fortões” de hoje em dia – disse Hermes rindo e limpando o sangue da cara – Apenas deixarei um recadinho ao seu amiguinho Percy Jackson, diga a ele que eu sei qual é seu ponto fraco e que se ele cometer um deslize ele pagará caro

– isso ele disse olhando pra mim ainda com um sorriso na cara – E que ele se cuide porque não importa onde ele esteja, nos estamos de olho, Até breve..

 E com isso foi embora, sumindo na escuridão. Suspirei aliviada.

-- Me ajuda aqui Annie. – gritou Thalia

Olhei Luke ali caído com Thalia do seu lado com uma blusa minha pra limpar o sangue e fui correndo na direção dos dois pra ajudar.

 Luke estava apenas com um machucado no canto da boca e com dor no estomago por conta do soco forte. Colocamos Luke em cima da cama e enquanto eu fui buscar o gelo na cozinha, Thalia ficou cuidando dele. Quando retornei Thalia me perguntou:

-- Afinal Annie, o que aquele cara tava fazendo aqui? O que ele era seu? O Percy não vai gostar nada disso.

-- Calma Thalia, esse cara era o cara que participa dos dozes olimpianos, e ele veio aqui pra apenas da aquele recado, eu acho, e ele disse que se chamava Hermes, ou pelo menos era seu codinome.

-- Bom, ainda acho que o Percy não vai gostar nada, nada disso. – falou ela me fazendo suspirar.

Percy

Estava próxima a casa da Annie, quando tenho a sensação de estar sendo perseguido, olhei pra traz e vi algum vuto me observando, não me importei muito, mais algo me dizia que coisa boa, ele não tava fazendo ali. Cheguei na casa da Annie e toquei a campainha.. ninguém atendeu, então eu entrei.

-- Annie? Ta ai? Sou eu. – falei

-- Percy? To aqui em cima. – respondeu ela quase de imediato.

 Subi e entrei no quarto dela, e me deparo com essa cena: Luke em cima da cama com um gelo na boca e no estomago, gemendo de dor, com Thalia ao seu lado e Annie vindo me abraçar.

-- Percy, Graças a Deus você ta bem. – falou ela me beijando, retribui e gentilmente tento tira-la dos meus braços.

-- O que aconteceu por aqui? – perguntei dando uma olhada pelo quarto que percebi que tinha uma porta arrombada, e tudo espalhado pelo chão.

-- Cara, você ta me devendo uma, se não fosse por mim quem estaria assim é a Annie e não eu. Aiai.. – disse Luke ainda gemendo de dor e tentando sentar. – o que me lembra que eu tenho um recado pra você. Aiai. O tal Hermes dos doze olimpianos te deixou um recado...

 Enrijeci, o cara que me ligo tinha ido até a casa da Annie? Mais por quê? Ele estava mesmo disposto a destruir os valentões da escola? Mais porque logo eu? E eu aqui achando que teria um pouco mais de paz depois do que aconteceu esses tempos atrás.

-- Que horas isso aconteceu? – perguntei

-- Agora a pouco, ele foi embora e logo depois você chegou – respondeu Annie. – Se Luke e Thalia não tivessem chegado nem sei o que teria acontecido.

-- Mais o que aconteceu realmente? – perguntei, Annie me contou a história inteira, e logo que ela terminou me ocorreu algo, quando eu estava chegando tinha visto um vulto, deve ter sido esse Hermes? Bom nem sei, só sei que agora que eles começaram com esse jogo, eu vou terminar.

-- Obrigado Luke. – agradeci – Agora eu acho que esses caras não querem mais brincar.  Acho que agora devemos reunir todos os Coroas das Flores pra descobrir quem são esses Doze Olimpianos. Mais agora, eu gostaria de saber quem são os Coroas das Flores.

-- Bom. – começou Annie – Se eles estão atrás dos valentões da escola, eles devem ser valentões de outra escola, então os Coroas das Flores nada a mais é do que os mais fortes da nossa escola.

-- Faz sentido. Bom, acho melhor deixar esse papo pra outra hora por enquanto. – Falei.

-- Ok, mas sabe, eu tava aqui pensando, e agora que me toquei, se eles são os doze olimpianos e tem o codnomes dos deuses da mitologia grega, e vocês são os Coroas das Flores, então o codnome de vocês vai ser nome de flores? Tipo assim, o Percy é o Cravo e o Luke a Margarida? – perguntou Thalia começando a rir junto com a Annie – Super Másculo.

 Depois de alguns minutos esperando a Thalia e a Annie parar de rir, Luke já estava melhor e logo disse:

-- Acho melhor irmos indo, vamos Thalia?  -- ela assentiu – Então, tchau Annie, Tchau Percy.

-- Tchau Pombinhos. – Disse Thalia.

-- Tchau – disse eu e Annie em uníssono.

 Assim que eles saíram, eu fiquei olhando Annie durante um bom tempo, era incrível como eu sempre me surpreendia ao vê-la, pra mim ela era linda, inteligente e diferente das outras meninas, ta bom, ta bom, isso saiu meio emo e tal, mais fazer o que? É Verdade.

-- O que foi? Ta me olhando de um jeito engraçado. – falou ela com um sorriso no rosto, não respondi apenas a beijei e ela logo retribuiu. – Eu te amo.

-- Também te amo. – respondi de imediato – Se alguma coisa acontecer a você eu não sei o que será de mim.

-- Nem eu sem você. Só que não vai acontecer nada comigo por que você não vai deixar. – com isso eu a beijei novamente e em seguida caímos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Capítulo chato neh ^^, mas não se preocupem, essa guerra ainda atingirá o seu "clímax", até lah, apenas postem suas opiniões para nos animar a continuar escrevendo xP