Brittana escrita por ThaísDias


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174074/chapter/7

Santana:

Então eu continuava lá, mas alguma coisa me puxou para a realidade. A mulher da minha vida tinha acabado de falar que me ama e eu não fiz nada! Fiquei parada, sem nenhuma expressão.  Até que eu me lembrei do plano que tinha pensando, acho que já estava mais do que na hora de pôr-lo em pratica. Cheguei à casa da Britt e joguei um bilhetinho por de baixo da porta, e fui correndo para a minha casa para deixar o plano no esquema.

Brittany:

Estava andando em pulinhos a caminho da escada para pentear o Lord Tubbington (Para os que não sabem, ele é meu gato gordo que fuma e em vez de fazer coco faz chocolate! Uma foto dele pra vocês: )  Até que me deparei com uma carta ou algo assim em frente a minha porta, peguei o papel, tinha algo escrito, e eu conhecia aquela caligrafia, era a de Santana, conhecia também seu perfume (Que por sinal era maravilhoso) No papel tinha a seguinte frase:

“Assim que ler essa frase me encontre na minha casa.

Ass: Santana Lopez “

Achei estranho, Santana não era de fazer mistérios, mas assim que li larguei as coisas do Lord Tubbington e fui o mais rápido possível para a casa de Santana.

Chegando lá tudo estava tão colorido, a entrada da casa dela estava cheia de flores, de todas as cores e formatos, havia balões que faziam caminho para a parte de trás da casa, onde estava Santana com um coração na mão gigante de pelúcia, tinha algo escrito só que ela estava cobrindo, tinha uma cadeira na qual ela mandou eu me sentar. Estava tudo tão perfeito, até os pássaros estavam cantando, parecia filme, aqueles da Disney, tudo estava maravilhoso.

Britt: Pra que é tudo isso? Tá tudo muito lindo só que não estou entendo muito bem

San: Calma, você vai entender. Já era pra eu ter feito isso a muito tempo, só que o medo gritou mais alto.

Britt: Santana, você sabe que não gosto de suspense. O que foi? Fale logo!  

San: Bom, hoje a algumas horas atrás quando você falou que... Bem, me amava, eu fiquei parada lá que nem uma estatua, não foi?

Britt: Sim, e daí?  O que isso tudo tem haver com aquilo?

San: Tem haver que Eu Te Amo, Amo muito, só que não tinha coragem de falar, e quando você falou aquilo eu fiquei sem palavras. Por dentro eu estava gritando, mas não saia nem um som. A verdade é essa, você é a pessoa mais doce e inocente que eu já conheci, esse seu sorriso me faz toda boba, e todo o carinho que você tem. Você me conhece como ninguém, você sempre está lá quando eu preciso. E se eu não gostava que você andasse com outras pessoas além de mim, é porque eu tinha ciúmes, e quando se tem ciúmes e porque ama, não é verdade? Isso pode parecer meio confuso, amor é confuso, mas estou tentando por tudo que eu sinto em palavras; apesar, que, palavras não podem descrever nem um terço do meu amor por você. No momento eu só penso em passar o resto da minha vida com você. Não é amor de adolescente, não é aquele amor bobo sabe? Esse tipo de amor, já to cansada de sentir. Agora, o que eu sinto por você é de outro mundo. É uma coisa tão intensa que até eu me perco nisso tudo. Fiquei horas pensando numa palavra que pudesse descrever tudo isso, como já sabia, não achei, mas tem uma frase que pode descrever só um pouquinho do meu amor, foi a que chegou mais perto que é Eu Te Amo Para Todo o Sempre. Não estou exagerando, sério, esse amor eu vou levar para sempre. Agora você entende tudo isso?

Não sabia o que falar, as palavras dela foram tão lindas, que eu não consegui evitar. Comecei a chorar que nem uma boba, e no meio de lagrimas eu consegui falar algumas coisas

Britt: San, foi tão lindo o que você falou, estou completamente sem palavras. Apesar de eu só ter falado aquele simples Te Amo meio indiretamente, sinto tudo isso que você sente. Sei que esse amor é confuso. A única coisa que eu tenho certeza, é que esse amor só vai crescer cada dia mais.

San: Toma esse coração é pra você

Pude ler o que estava escrito, estava “Santana Lopez and Brittany Pierce Forever”

A única coisa que eu consegui fazer foi abraçá-la e dar um beijo nela

Britt: Eu te amo, para sempre

San: Também te amo, para sempre

Desde então, eu e a San começamos a namorar, e a cada dia que passava nosso amor crescia mais e mais. O Futuro? Não queríamos saber. Deixa acontecer, só queríamos aproveitar o presente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse foi o ultimo cap da fic
Foi muito bom escrever pra vocês e quem sabe a gente não se encontra em outra historia?
Beijos espero que gostem