Brittana escrita por ThaísDias


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, é que eu estou em época de prova na escola
Desculpa por o Cap pequeno e meio fraquinho
Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174074/chapter/5

Brittany:

Eu não entendi muito bem a surpresa da Santana, não entendi muito bem o que ela quis dizer com aquela musica; na verdade acho que entendi, mas também acho que não, entende? Todos aqueles sentimentos e ainda fala que está dedicando a musica pra mim? Acho que aquilo não é sentimento de amiga. Mas pra falar a verdade, gostei do que ela falou, me senti especial, e como já havia dito, acho que estou sentindo algo a mais pela Santana. Afinal é impossível não sentir, tanto tempo do meu lado, acompanhando todos os meus passos, todas as minhas conquistas, ela sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela; ela pode parecer má, mas no fundo ela não é mesmo, e impossível não amar alguém assim. Algo interrompeu meus pensamentos, um barulho, era a campainha. E ao ver quem estava ali parada a minha frente eu congelei, era a San.

Santana: Hum.. Er.. Oi Britt

Britt: Oi Santana

Santana: Posso entrar?

Britt: Sim – Respondi meio fria.

Santana: Vim aqui para me desculpar melhor de você, desculpa chamar você de estúpida, você é muito mais esperta que varias pessoas por ai.

Britt: Você acha isso mesmo?

Santana: Claro que sim. Então você me perdoa?

Britt: Sim! Não estava mais agüentando esse gelo entre a gente

Dei um abraço bem apertado e demorado na Santana, eu me sentia bem e segura nos braços dela, e aquele seu perfume era o melhor cheiro que eu poderia sentir, eu queria fazer mais do que abraçá-la, mas não podia.

Santana: Gostou da musica que cantei no Glee Club?

Britt: Amei, achei muita linda. Só não entendi muito bem o significado – Quando falei isso Santana pareceu meio triste, decepcionada

Santana: Esquece, que bom que gostou

Santana:

Sim, eu fiquei meio triste com isso da Britt não ter entendido, eu esperava que ela entendesse o que eu sinto pela musica, mas acho que não adiantou, tinha que ter esperado isso vindo da Britt (Sem ofensas é claro) Eu ia tocar no assunto de ela ir encontrar com a Quinn, mas não queria provocar mais brigas agora que eu já tinha ela nos meus braços novamente.  Eu quero tanto falar o que estou sentindo, quero tanto saber se ela sente o mesmo, mas estou esperando o momento certo.  De repente veio uma idéia na minha cabeça que eu tinha que planejar melhor, e que eu botaria em pratica em breve...

Santana: Ah Britt lembrei que tenho que fazer um dever, tenho que ir.

Britt: Dever? Você nunca faz os deveres, você sempre copia de mim.

Santana: Ah  mas eu mudei de idéia, resolvi tentar entender esses deveres

Britt: Ah então tá, estou orgulhosa de você, Boa Sorte.

Santana: Hum Obrigada.

Sai o mais rápido que eu pude, acho que finalmente arranjei um jeito de falar meus sentimentos para a Britt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.