Um Motivo Para Sorrir...! escrita por Débora Costa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174000/chapter/4

Assim que ele ficou longe das minhas vistas entrei em minha humilde casa que para variar estava uma bagunça.
A casa tinha uma pequena varanda,sala,dois quartos,um banheiro,cozinha e só,era realmente muito pequena.


_Shine,vai para o banho que eu vou preparar algo para nós e arrumar essa bagunça.


Disse já me dirigindo a cozinha;Não haviam muitas escolhas,então acabei fazendo macarrão com queijo.



Jantamos e fui tentar arrumar a bagunça de Harry,enquanto Shine assistia desenhos.




Já estava quase tudo pronto e só faltava o quarto de minha mãe e Harry,comecei a arruma-lo e senti que algo bloqueava o caminho da vassoura em baixo da cama.


Me abaixei e vi uma caixa mediana de madeira,onde continham vários tipos de drogas,aquilo só podia significar uma coisa;Ele não só as usava como também as vendia.



Tentei colocar tudo no lugar rapidamente,mais foi em vão.



_O que você pensa,que está fazendo ?!



Estremeci com o grito de Harry.




_Na-nada.Eu só estou limpando.



Ele começou a se aproximar e logo me vi entre ele e a parede.





_Só limpando não é ?





Antes que eu pudesse reagir ele me deu um soco no estomago,senti o ar me faltar e cai sentada,mas não tive muito tempo para me recuperar,logo ele já estava me erguendo pelos cabelos e me jogando no chão novamente.




_Nunca mais toque nas minhas coisas ou você não será a única a pagar.



Ele disse cada palavra lentamente e eu olhei a direção que seus olhos estavam,em Shine assustada parada a porta.





Juntei forças e sai d'ali arrastando Shine junto.




Fiquei em nosso quarto chorando e abraçando os joelhos,com Shine ao meu lado preocupada.





_Sun...você tá bem ?







_Já estou melhor Shine,vem vamos passear um pouco.







Peguei nossos casacos e me dirigi a porta.






_Onde você pensa que vai ?







_Levar a Shine para passear ela está assustada.






Ele olhou para ela e ela se encolheu atrás de mim.



Ele começou a vir em nossa direção e eu a protegi com meu corpo.


_Não me importo se vocês nunca mais voltarem,mas nunca se esqueça.Se você algum dia der com a linguá nos dentes.Essa gracinha - ele apontou para ela,que estremeceu atrás de mim-_Sofrerás as consequências pelos seus atos.



Era sempre o mesmo discurso,Harry não tinha coração,porém nunca tocou em Shine e se um dia tocar;Terá sido a primeira e a ultima vez.







A levei até a lanchonete mais próxima,não queria ir longe,pois não teria forças para voltar.





_Então Shine o que vai querer ?





_Chocolate quente.





Ela disse sorrindo e sorri com a animação dela.







Chamei a garçonete.






_Dois chocolates quentes,por favor.





_Não...quatro.





Ouvi uma voz atrás de mim e sim era Nicholas.


Me virei e o vi sorrindo e segurando um garotinho pela mão.





_Nick!




Shine levantou-se e se jogou em seus braços.






_E ai Shi.






_O nome dela é Shine. -sim eu estava com ciumes da minha irmã,afinal ela só fica comigo-







_Oi foi bom em ve-la também Sun. - ele disse ironico -







_Acho que já nos vimos muito por hoje e eu mal ti conheço.






_OK.Vamos dizer que talvez eu esteja ti seguindo,mas estava muito chato na casa da minha tia e eu resolvi vir fazer um lanche com o Josh.




Só então eu realmente reparei no menino que estava ao lado dele,parecia uma mini Nicholas,tinha cabelos cacheados mais acima do ombro,olhos verdes e se vestia como um tipico roqueiro.




_Josh essa é minha futura namorada Sun,ela não é linda ?



Corei como esse garoto que mal me conhece e eu mal o conheço agi tão naturalmente comigo.



_Oi Sun,você é tão bonita quanto meu primo falou.





_Obrigada.Pensei que vocês fossem irmãos.Vocês se parecem.



Ele havia me dito isto mais cedo quanto a Shine.




_Que nada ele é filho da sua professora de geografia,minha tia por parte de mãe.Esses cachos são de família,mas eu não tenho olhos claros e sim escuros e quanto as nossas roupas,Josh tem bom gosto né parceiro.




_É...


Eles fizeram um high-five.




_E eu...? - Ouvi Shine dizer com um bico já se formando,esta acostumada a ter toda a minha atenção -





_Desculpa,princesinha do Nick.-ele a pegou no colo e me senti com ciumes novamente-_Josh essa coisa linda aqui é minha futura cunhada e se você for capaz de conquista-la será sua futura namorada.


Ele falava sorrindo e a cada momento eu tinha mas certeza que esse garoto é maluco.




_Eca! Nick...eu só tenho 6 anos e ela ainda é um bebê.





Ótimo,pelo menos Josh não era louco.



_Eu não sou um bebê,eu sou grande.




Shine mostrou a língua para Josh e sentou ao meu lado.



Tomamos nossos chocolates quentes entre risadas, das crianças é claro,já que Nicholas não parava de fazer palhaçada.Eu tentava não rir,ainda estava muito intrigada com o fato de um novato,bonito e rico cismar comigo.




Depois as crianças foram brincar em uma praça ali perto,uma das coisas que eu mais gostava por aqui era a quantidade de praças que existiam,onde quer que você fosse.





_Adoro crianças. -Nicholas disse sentando-se ao meu lado,no banco -




_Eu também... -me limitei a dizer-




_Por que você é sempre tão reservada,assim ?-ele perguntou segurando a minha mão,que logo a puxei -_Parece estar com medo de algo ou alguém,escondendo alguma coisa.



Senti minha respiração falhar e tentei não me deixar abalar.



_Nicholas sinceramente,eu nem ti conheço e você é todo assim...-apontei pra ele-_Estilo bad boy com jeito de menino travesso.



Ele sorriu.




_E isso ti assusta ?




Ele perguntou ao pé do meu ouvido,me fazendo arrepiar.





_Nã-Não ?





_Então seja minha e me deixe ser seu...




Ele pois uma mão em meu rosto e o virou delicadamente,se aproximando e deixando nossas bocas a centímetros de distância,fechei meus olhos e esperei,já não tinha mais controle de mim mesma.



_AI!



Nos levantamos num salto com o grito de Shine que tinha acabado de cair do balanço.





Nicholas foi mais rápido que eu e já estava a consolando.




_Tá tudo bem princesinha. - ele dizia secando suas lágrimas -





_Nick o Josh empurrou muito forte. -ela dizia entre o choro -





_Desculpa Shine..foi sem querer. -Josh tentou,mas Shine escondeu o rosto chorando,no peito do Nicholas-



Levei Josh comigo em direção ao banco que estava sentada antes e fiquei dizendo que a culpa não era dele.



Logo Nicholas estava de volta e pude ver que Shine dormia em seus braços.



Ele se sentou do meu lado com cuidado,sorriu e disse :



_Veja...formamos uma linda família.



Não consegui deixar de sorrir.




_Assim que eu gosto.



Ele aproximou e me deu um selinho.


Com esse simples ato meu coração bateu mais forte e n'aquele momento tive a certeza de que ele teria um papel muito importante na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Motivo Para Sorrir...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.