The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 36
Capítulo 36: Zacky involved with Sharking?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI BEBÊS DA BITE o/
Me abandonaram, credo q
O outro capítulo não foi muito bom em termos de emoção, mas acho que esse não ficou tão cansativo.
sem mais, let's go! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/36

  Taylor escutou o barulho da porta do banheiro se abrindo e rapidamente desligou o celular ao avistar Zacky, se virando rapidamente em direção de onde ele vinha e escondendo o celular atrás das costas. Desfez a testa fincada pela expressão chocada e deu um simples sorrisinho. Obteve em resposta outro do moreno, que secava os cabelos com a toalha. Discretamente Taylor se sentou na cama e guardou o celular do homem na gaveta da cama que ficava em seu respectivo lado.

  Se sentou e tentou não pensar tanto no assunto para não demonstrar confusão ou duvida.

-Então, Zacky... Eu fui no estúdio do Jensen.

  Zacky virou subitamente para a garota, se interessando estranhamente em seu declaração. Ergueu as sobrancelhas ao falar:

-Ah, e aí? Não vai aceitar o emprego, né?

-Vou. Aliás, vou começar o curso daqui a uma semana.

  Zacky respirou fundo. Tacou a toalha molhada em cima de uma cadeira e se sentou na frente da garota, abaixando a cabeça, pensando em palavras que a fizesse entender.

-Eu preferia que você não aceitasse, Taylor. Você não precisa trabalhar, eu sou rico.

-Não quero depender de você. E quero ajudar na casa também, Zacky.

  Taylor afirmou com convicção. De jeito algum queria ser feito aquelas mulheres penduradas na conta bancária do marido. Sem contar que os meninos tinham sido tão acolhedores quando ela precisou que queria retribuir.

-Sem contar que eu acho que a Val está grávida, e eu quero mimar o bebezinho Sander.

  O sorriso que ela deu não pareceu iluminar Zacky.

-Ele e perigoso, Taylor. Não quero você perto dele.

  Perigoso?

  Mas não era o mesmo que estava ligando pra ele a pouco?

  Então, Zacky se envolvia com gente perigosa?

-Perigoso?

-É, e eu sei que a Lola já contou sobre ele. Você não sabe o quanto eu quis bater nela por ter te apresentado.

-E da onde você conhece ele?

  A pergunta o pegou desprevinido, embora parecer previsível. Zakcy abriu a boca mas durante alguns minutos não sai mais nada que ar. Respirou fundo e piscou levemente, desviando os olhos por alguns segundos.

-Isso não importa...

-Peraí. Como assim não importa?

-NÃO IMPORTANDO, TÁ LEGAL?

  Berrou, completamente do nada ficando nervoso. Taylor se assustou com o grito exaltado do rapaz e franziu a testa, vendo-o respirando fundo e corando.

-Desculpe. Não quero discutir com você.

-Prefere guardar segredos?

-Esse tipo de segredo, sim.

  Taylor olhou para sua cara como quem pergunta se ele estava mesmo falando sério. Zacky não a desfez nem por uma fração de milésimo. Não retirara o que disse.

-Okay. Teremos segredos então.

-Você sabe que...

-Vou buscar água na cozinha.

  Taylor o cortou antes que pudesse terminar sua frase. Subiu na cama e saiu do quarto, batendo a porta atrás de si.

  Zacky soltou o ar preso nos pulmões e permaneceu quieto enquanto a garota adentrava a cozinha. Val, claro, estava lá, comendo.

-Que grito foi esse?

  Perguntou, em meio a boca cheia de pão com pasta de amendoim.

  Olhou pra direita e viu Matt fritando batatas fritas.

  Espero que não seja pra Val também.

-Nada.

  Abriu a geladeira e bebeu água logo do gargalo. Matt olhou pra menina e ergueu a espumadeira em sua direção.

-Ei. Poe isso pra fora agora, né. Não quero seus germes contaminando a minha Val.

  Taylor pousou a garrafa na mesa simultaneamente com o coração com as mãos feitos por Val direcionado a seu marido. Matt lhe mandou um beijo.

  E do nada, se escuta a porta da sala de estar abrir.

-MEU FÃS, EU VOLTEI!

  Ah, Lola.

  Só falar no diabo que ele abana o rabo.

  Brian saiu de seu quarto com uma cara amassada e se direcionou a sala junto com Taylor, avistando a garota – agora ruiva – colocando malas cor-de-rosa e com estampas de onça em cima do sofá. Mesmo estando de noite, Lola tinha um óculos de sol com armação rosa choque na cara. Parecia cheia de vida.

-Sentiram falta, bebês?
-Não podia chegar fazendo menos barulho? Tem gente a essa hora dormindo.

  Brian reclamou, dando um peteleco na testa da ruiva, se retirando.

  Lola pregou os olhos em Taylor e em seguida em algo atrás dela. Taylor olhou de relance pra trás e viu Zacky atrás de si, perto demais e esbarrando sem seu braço. Taylor instantaneamente se afastou do homem, cruzando os braços, deixando claro que algo estava errado.

  Lola percebeu e, convenhamos, sutileza não é seu forte.

-Vocês brigaram? DE NOVO? É o que, a quinta vez esse mês?

  Taylor desviou os olhos como se conseguisse parar de ouvir.

-Não foi nada. Só um desentendimento.

  Zacky alegou, sem encostar em Taylor, enfiando as mãos nos bolsos da casa. Taylor não disse nada.

-Sei. Essa cara da Taylor não é cara de ‘desentendimento’. Enfim, venham cá, trouxe presente para todos vocês.

  Deu uns pulinhos alegres, abrindo uma das malas. Taylor se sentou no sofá, olhando para as coisas florescentes e coloridas de sua melhor amiga. Lola era única, de certa forma.

-Alias, onde você estava?

-Ué. Em Las Vegas.

-Las Vegas?

  Taylor repetiu, sorrindo, achando graça.

-Ahaam. Não contei?

-Não. Você nunca conta. Você só some.

-Você deveria fazer o mesmo, as vezes.

...

  Lola estava contando no momento suas aventuras por Las Vegas para Johnny, que mais parecia babar seus peitos do que escutá-la. Taylor estava com os olhos na série desconhecida que passava na TV, mas não assistia. Zacky deixara bem claro que tinha segredos entre os dois, e isso realmente havia deixado-a triste. O segredo com certeza envolvia Jensen. Se duvidar, envolvia até agiotagem. Será que Zacky estava devendo a Jensen?

  Um grito cortou a linha de pensamento de Taylor.

-MENINAS!

  Era Val. Em suas mãos havia um bastão rosa e branco. Sua cara de total euforia, assim como Matt às suas costas.

-Eu vou ser mamãe!

  A loira ergueu os braços pro alto, comemorando.

  Taylor imediatamente deu um pulo do sofá e correu para ser a primeira a dar um abraço longo na mais nova grávida.

-Eu sabia, eu sabia! Parabéns, Val!

  Taylor então foi puxada pelo braço por dedos esqueléticos e gelados. Ao olhar para trás, Chelle e sua cara inchada de tanto dormir, chorava já, tampando a boca com uma das mãos.

-É o milagre divino, nascerá um bebê Sander!

  A gêmea abraçou a irmã, enquanto Brian tentava enxergar e abraçar Matt e dar os parabéns.

  Zacky nem ao menos saíra do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.