The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 27
Capítulo 27: Lola, the Cupid.


Notas iniciais do capítulo

Heeey, povão :3
Não vou falar muito aqui, hoje. Só queria deixar claro que essa fase de bebada vadia da Taylor é essencial -qq É que muitas estão me perguntando quando os dois vão voltar e tal, mas esperem que vocês vão ver e.e q
Enjoy :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/27

  ~ Na manhã seguinte

  Brian havia levantado da cama primeiro. Agora, comia um pedaço de pizza que Matt comprara na noite anterior enquanto Taylor colocava duas xícaras debaixo da cafeteira, já com um cigarro pendurado na boca. Brian encarou a figura da menina; a blusa que usava, de Zacky, provavelmente – mas ele estava com medo de citar seu nome – estava mais larga que o normal. Suas pernas pareciam mais finas que antes.

-Taylor, você está magra.

  Falou, sem emoção na voz, tentando ser cauteloso para não irritá-la.

  Taylor franziu a testa e falou, dando um leve soco na cafeteira que não funcionava.

-Obrigada.

  Fez ironia.

-Você me entendeu.

-Vai se ferrar, Brian.

  Disse, com a voz baixa, tentando cortar o assunto.

-Eu estou bem.

-Não parece. Está na base de álcool e café desde quando?

-Não diz respeito a você.

  Brian se cansou a da grosseria da menina e se levantou da cadeira, com as feições rígidas e muito sérias, virou a menina para si e a colocou em cima da pia, ficando da mesma altura que ele. Taylor cruzou os braços e o encarou com os lábios franzidos.

-Isso é o que o Zacky está fazendo com você. Precisa voltar a falar com ele.

-Não preciso dele.

-Precisa sim. Olha só para você!

-Vai se ferrar, Brian, quem é você pra ficar me falando o que eu tenho que fazer?

  Taylor encostou as mãos no peito de Brian, empurrando-o e descendo da pia, pegando as xícaras e caminhando com passos largos para fora da cozinha. Brian respirou fundo, se sentando novamente. Não ia ficar correndo atrás do prejuízo dela, de qualquer forma.

  Taylor abriu a porta do quarto de Brian.

-Café na cama, que chique.

  Lola se espreguiçou na cama, se sentando.

  Taylor revirou os olhos, se sentando a sua frente e lhe estendendo o café.

-Vengeance já acordou?

-Não sei.

  Taylor respondeu rápido, desviando do olhar da amiga no mesmo instante. Lola franziu a testa, bebericando seu café.

  Lola Julls é uma garota alta e magricela, com os braços repletos de tatuagens espalhadas e cabelo loiro. Melhor amiga de Taylor e o resto da banda desde que o pai da morena morreu, e alguns anos depois, se mudou para a Inglaterra, mas mantinha um raro contato com a amiga há distancia.

  E sim, as duas tinham dormido na mesma cama que Brian.

-Taylor?

-Que?

-Taylor.

  Ela falou somente, com uma sobrancelha erguida. A morena abaixou a xícara e murchou os braços.

-Nós brigamos.

-Ahhhhh, sim. Ele te expulsou do quarto?

  Lola soltou uma risada no final da frase.

-Achou mesmo que eu não ia perceber? Ia ocultar isso de mim até quando?

-Ah, Lola, para com isso! Está até parecendo ele falando.

  Taylor falou logo, irritada.

-O que você fez? Zacky não faz nada que possa separá-los, então a culpa é toda sua. Desembucha.

-Nada de mais, ele fez tempestade em copo d’água.

-Deixe eu adivinhar. Brian?

  Taylor negou com a cabeça.

-Algo mais sério que isso.

  Lola pensou um pouco. Em seguida, sua face ficou gélida, e Taylor pode ver claramente seus pêlos se eriçarem.

-Kid?

  Perguntou, um terror solto em sua voz.

  Taylor assentiu com a cabeça.

-Taylor, explique isso melhor. Ele estava atrás de você? Ele fez algo a você? Ah, eu sabia que ele não ia largar você...

-Está tudo bem, ele só queria ver a minha desgraça mesmo.

-Mas ele continua te perseguindo?

-Não depois que Zacky socou a cara dele feito um saco de porrada.

  Bebericou levemente seu café quente, indiferente com a frase que acabara de soltar. Lola soltou o ar, rindo e passando a mão no cabelo, olhando para o nada.

-Vou no banheiro. Pode pegar uma roupa minha, se quiser.

  Taylor se levantou da cama, saindo do quarto. Passou na cozinheira e deixou a xícara na pia, voltando para ir ao banheiro.

...

-Eu não vou falar com a Taylor, Matt. Não preciso ficar mais me rebaixando a capacho dela.

  Zacky dizia, em seu quarto, junto com Matt e Johnny.

-Caralho, você viu como ela está? Zacky, você sabe o que aconteceu na ultima vez que alguém a deixou.

-É, ela bebia mais que nós três juntos, Zacky.

  Zacky abaixou a cabeça, triste, como todos os dias que sucederam sua briga. Bateu os dedos no copo, engolindo a seco.

-Eu penso nisso todas as noites. Você acha que eu não estou preocupado com ela? Eu queria que tivesse outro jeito de mostrar a ela que não deve agüentar todos os seus pesos sozinha.

  Ele fez uma pausa, olhando para o copo, ainda.

-Eu não sinto falta dela. Eu estou bem.

...

  Lola vestia uma roupa qualquer de Taylor quando Synyster adentrou o quarto.

-Onde você vai?

  Gates perguntou, se deitando na cama. Lola fechou o zíper do short, se encarando no espelho.

-Vou num estúdio de tatuagem com a Taylor. mas antes eu vou falar com Zacky.

  O guitarrista ergueu uma sobrancelha, colocando a mãos atrás da cabeça, falando, com desdém na voz:

-Se acha que pode convencê-lo a conversar com ela, desista. Ninguém consegue.

-Vamos lá, você sabe de quem está falando? Sabe de quantas possíveis brigas eu conseguir evitar entre os dois?

  Ela sorriu, saindo do quarto. Atravessou o corredor, abrindo a porta do banheiro. Fechou-a e em seguida entreabriu a única outra porta; lá, Zacky estava sentado em sua cama, olhando fixamente para a figura fraca de Taylor sentada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, agora já sabem quem é a Lola ^^ Ela vai aparecer muito nesses capitulos de balada. Agora serão Taylor, Brian e Lola! HIAHSIAHSIAHSAS
Provavelmente eu ainda vou postar mais nesse semana, já que vou começar semana de prova ç.ç
até :3333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.