The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 1
Capítulo 1: The Question is...


Notas iniciais do capítulo

Então, estou aqui novamente para perturbar vocês com as minhas histórias, pessoas *-*
segue primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/1

  Lá estavam eles. Zacky e Taylor, sentados no chão do banheiro feminino, rindo que nem crianças.

 Poderia ser efeito dessa droga doida que os dois haviam cheirado.

 Era sexta feira. Mas eles não estavam assim por que o ultimo dia de aula; eles faziam isso todo dia, toda semana. Quando não matavam aula, ou dormiam na sala ou eram expulsos.

  E eles ligavam? Bom, as notas deles não passariam de zero.

  Havia meia hora desde que a Sra. Andréas, professora de matemática, havia tirado-os de sala por estarem desenhando uma figura mal intencionada da singela professora. Os dois saíram, claro, rindo, da sala.

-Minha mãe está me ligando.

  Taylor falou, segurando algumas risadas. Zacky deu uma tragada no cigarro, deitado no chão, encostado na mochila, e assoprou a fumaça para cima.

-Manda ela...

-Shhhh...

  A garota se ajoelhou e se levantou, pigarreando a fim de melhorar a voz, e falou, se afastando da musica pesada que saia dos alto-falantes do celular de seu amigo. Sua mãe parecia ocupada.

-Oi, mamãe.

-Taylor, escute bem: preciso que vá direto para casa depois da escola.

  A garota passou a mão na cabeça, ajeitando o cabelo para trás, respirando fundo e revirando os olhos.

-Ok, mãe.

-Tá, tchau, beijos.

  Sua mãe vivia ocupada. Era corretora de imóveis, e vivia viajando. Taylor passava a maior parte do tempo na rua, em lugares inusitados com Zacky ou com Amy, sua melhor amiga.

  Ela desligou o celular, se voltando para seu lugar e tomando o cigarro de Zacky.

-O que ela queria?

-Perturbar. Só isso que ela sabe fazer.

  Ele riu, brevemente. A melodia de outra musica começava a tocar, agora.

-Vamos embora.

  Zacky falou, se levantando rapidamente e dando dois pulinhos. A garota o encarou sem mudar de expressão.

-Pra onde?

-Não é essa a questão.

  Ele pegou o celular e a mochila, erguendo a mão para a garota de pele clara e cabelos pretos, que pousou a sua em cima da dele e a levantou.

-É “para que.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei... Não dá para tirar muita coisa daí, mas prometo que vai melhorar, esse é só o primeiro capítulo (:
bjbj :*