A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meu povo, e até os dois próximos capitulos que será postado amanha! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/2

Órion estava em casa, dentro do escritório arrumando umas papeladas quando o celular no bolso da camisa toca, viu um numero desconhecido e atendeu.

-Alô? - disse Órion.

-Órion, aqui é Suki. - disse a irmã, Suki era a irmã caçula de Órion, tinha 23 anos, possuía uma beleza extraordinária, seus cabelos eram longos e marrons, seus olhos tinham uma cor diferente, pareciam avelã, a mesma cor da mãe.

-Oi, algum problema? - perguntou ele.

-Sim, papai pediu para eu te ligar, ele esta numa reunião de negócios e estava louco querendo falar com você. - respondeu Suki.

-E o que ele queria, você sabe? - Órion perguntou.

-Ele não disse nada pra mim, mas creio que Mitashi deve saber, mas ele também esta participando da reunião. - respondeu ela.

-Está bem, daqui cinco minutos eu retorno. - disse ele.

-Certo, caso a reunião termine antes, eu te ligo. - disse Suki.

-Certo, até daqui a pouco. - disse Órion despedindo-se da irmã.

Em Suna Na Reunião

Danzou estava sentando na cadeira inquieto, tinha que resolver essa situação logo.

-Sr.Danzou, o que o senhor irá fazer a respeito disso? - perguntou um homem de cabelos arrepiados brancos.

-O que eu devo fazer Sakumo, é chamar Órion, ele é que tem soluções para esses problemas. - respondeu Danzou.

-Mas pai, Órion esta em Konoha, fica bem longe de Suna. - se manifestou Mitashi.

-Eu sei, Mitashi, mas se o Órion não vier imediatamente, as conseqüências da nossa empresa vai piorar, devemos descobrir o que aconteceu com o desvio do dinheiro. - disse Danzou batendo levemente os dedos na mesa.

-O que o senhor quer que eu faça? Já tentamos vários métodos de descobrir o que aconteceu, e nada chegou a uma conclusão. - disse Mitashi cruzando os braços.

-Por enquanto nada meu filho, até Órion estiver aqui, o que você pode fazer é ligar pra ele e avisar o que aconteceu. - disse Danzou olhando para o filho.

-Esta bem, vou fazer isso. - Mitashi concordou se levantando da cadeira e indo para fora da sala.

Suki estava assistindo televisão quando se deparou com Mitashi pegando o telefone e discando um numero.

-Para quem você esta ligando? - perguntou Suki.

-Estou ligando para Órion, daqui a pouco te explico. - disse Mitashi.

Em Konoha

Órion estava guardando a caneta na gaveta quando seu celular toca novamente, ele tirou do bolso da camisa.

-Fala, Suki. - disse Órion atendendo o celular.

-Não é Suki, é Mitashi. - disse ele. Mitashi, assim como sua irmã, também era bonito, era o mais velho, tinha 39 anos, cabelo marrons como o da irmã e do Órion e olhos da mesma cor, que foi puxado do pai, somente a Suki que tinha puxado os olhos da mãe.

-Mitashi? - perguntou Órion confuso. - Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu e a coisa é muito séria... Séria demais para sua pessoa estar presente aqui em Suna. - disse Mitashi.

-Minha presença? - perguntou Órion.

-Sim, teve um desvio de dinheiro da nossa empresa matriz, onde comanda todos os hotéis Haruno, quando papai foi ver o depósito, estava completamente zerado, e o pior, a data que ele mandou a secretária colocar está em branco, resumindo tudo isso, é como se o dinheiro não existisse, se nós não arrumarmos essa quantia, teremos que fechar todos os hotéis. - explicou Mitashi preocupado.

-Isso é péssimo. - disse Órion.

-A empresa matriz esta em uma situação critica. - comentou Mitashi. - Se não fizermos nada, teremos que fechar os hotéis.

-Mas a quantia é muita? - perguntou Órion.

-Capaz de tornar alguém rico da noite para o dia. - respondeu Mitashi. - A quantia que seria depositada, papai conseguiu ajuntar através de dois ou três anos, coisa que em uma semana não conseguiríamos.

-Está bem, eu vou voltar pra Suna junto com a minha família, esse assunto é muito delicado. - disse Órion.

-Certo, vou avisar papai, até breve, Órion. - Mitashi despediu-se do irmão. Órion guardou o celular no bolso da camisa e ficou pensando, até ouvir a voz de Shiori.

-Órion. - chamou Shiori, entrando no escritório.

-Shiori, preciso conversar com você. - disse Órion se levantando e indo até a esposa.

-Aconteceu alguma coisa? - perguntou ela olhando para o marido.

-Sim, papai me chamou para resolver um assunto muito delicado sobre a empresa matriz, da qual precisam da minha presença. - explicou Órion pegando na mão da esposa conduzindo-a para se sentar.

-Precisa da sua presença? - perguntou Shiori se sentando na cadeira.

-Sim, só que eu quero levar vocês comigo, vamos ir para Suna. - disse Órion vendo Shiori arregalar os olhos.

-Mas e as crianças, eles se apegaram as pessoas daqui, lá é um outro país, totalmente diferente daqui, Órion. - disse Shiori preocupada.

-Eu sei, mas é preciso, houve um desvio de dinheiro da nossa empresa que até meu irmão não conseguiu descobrir o que aconteceu, a conclusão que ele chegou e o que eu entendi, é que fomos roubados. - explicou Órion se agachando e colocando suas mãos no joelho dela. - Por favor, converse com eles primeiro.

-Esta bem, eu vou falar com eles. - disse Shiori sorrindo para Órion em seguida ele levantou-se e puxou Shiori, abraçando-a em seguida.

Na escola

O sino para o término da ultima aula já havia tocado, todos os alunos estavam indo para suas casas, Zion, Sakura, Sasuke e Ino estavam sentados no banco, o pai de Ino havia chegado,  a mesma se despediu e foi embora.

-Cadê meu pai que não chega? - reclamou Sasuke cruzando os braços.

-Daqui a pouco ele chega. - disse Sakura abrindo a mochila e tirando um caderno pequeno.

-O que é isso? - perguntou Zion olhando para o caderninho na mão da irmã.

-Caderno de anotações, anoto todos os trabalhos e provas. - explicou ela mostrando algumas paginas anotadas.

-Garota esperta. - brincou Sasuke vendo a menina sorrir. - Lá vem papai.

-Graças a Deus, pensei que ele não viria. - disse Zion olhando para a direção onde o carro vinha vindo. Fugaku encostou o carro e chamou as crianças para que entrassem no mesmo.

-Puxa tio, pensei que não viria. - disse Sakura entrando no carro.

-Desculpa querida, estava ajudando sua tia a arrumar algumas caixas que chegaram lá em casa. - explicou Fugaku vendo a menina sorrir, ligou o carro e começou a dirigir, chegaram na casa dos gêmeos e deixou Zion e Sakura em casa.

-Obrigada. - agradeceu Sakura, em seguida o irmão fez o mesmo, os dois foram correndo para casa, entraram jogando as mochilas em cima do sofá, enquanto subia a escada, começaram a gritar.

-Mãe, pai, chegamos. - os dois gritaram subindo a escada e indo para o quarto, chegando lá, depararam-se com a mãe sentada na cama.

-Mãe. - chamou os dois indo um de cada lado ,chegando perto da mãe, deram um beijo em seu rosto, a fazendo sorrir.

-Preciso conversar com os dois. - disse Shiori olhando de um para o outro, ficando séria.

-Pode falar. - disse Zion se sentando no chão de frente para ela, enquanto Sakura pegava uma almofada jogando-a no chão e em seguida se sentando nela.

Shiori antes de falar deu um longo suspiro, sabia que um dos dois não iria aceitar de imediato a mudança, e sabia que com certeza, quem não aceitaria era a menina, Zion aceitaria logo de cara, sempre conversava com o pai para qualquer tipo de decisões, e com essa não seria diferente, já diferente de Sakura, cabeça dura, olhou de um para o outro e falou.

-Vamos mudar queridos, seu pai precisa voltar para Suna, ajudar o pai dele, aconteceu um problema muito sério e seu avô precisa dele. - explicou Shiori vendo os filhos arregalar os olhos, principalmente Sakura, já que a mesma não esperava a noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até amanha! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.