A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até amanha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/14

Casa Uchiha

Sasuke tinha acabado de se levantar, arrumou a mochila e depois foi para o banheiro, fez sua higiene matinal, saiu do banheiro e colocou o uniforme, pegou a mochila e saiu do quarto indo para a cozinha.

-Bom dia. - Sasuke saldou os pais.

-Bom dia, filho. - disseram os pais, Mikoto serviu o filho de leite com chocolate, Sasuke cortava pão e colocava patê de frango, ele comeu e esperou o pai terminar. No caminho para a escola foi totalmente silencioso, Fugaku estacionou o carro e Sasuke saiu de dentro.

-Tchau, pai. - Sasuke disse fechando a porta.

-Tchau, boa aula. - Fugaku falou vendo o filho sorrir, ele correspondeu. Sasuke avistou Ino o esperando, ele foi até ela.

-Bom dia. - Sasuke disse, ela sorriu, os dois entram na escola e cada um foi para sua sala, Sasuke até que conseguiu prestar atenção na aula, mas mesmo assim, sentia falta dos dois.

Em Suna

Sakura e Zion saíram correndo da escada, entraram na cozinha eufóricos.

-Vocês correram na escada? - Chyo perguntou fazendo os gêmeos sorrir. - Vocês ainda vão acabar caindo. - ela os preveniu, Órion os olhou.

-Ah, não adianta Chyo, eles sempre fazem isso. - Órion disse sentado na cadeira ao lado da esposa.

-Mas nós sempre tomamos cuidado. - Sakura disse fazendo os pais e a Chyo sorrir.

-Mas todo cuidado é pouco, filha. - Shiori disse.

-Que horas tio Mitashi vem, pai? - Zion perguntou.

-Daqui a pouco ele já chega. - Órion respondeu passando o pão que tinha cortado para os filhos. Eram sete da manha, Mitashi tinha acabado de chegar, ele tocou a campainha e Chyo foi atende-lo.

-Bom dia, Chyo. - Mitashi a cumprimentou dando um beijo nas bochechas da senhora dos dois lado a fazendo sorrir.

-Bom dia, querido, as crianças estão na cozinha. - Chyo o avisou, os dois foram lá, Mitashi foi recebido pelas crianças com um abraço.

-Vocês já comeram? - Mitashi perguntou para os sobrinhos.

-Sim. - os gêmeos responderam.

-Então, já vamos. - ele disse se virando, mas se lembrou de algo, virou novamente olhando para Órion. - Ah, a sua presença na reunião hoje será importante. - Mitashi avisou-o, ele se virou e saiu da cozinha, se despediu de Shiori e Chyo, depois saiu da casa. Mitashi mostrava algumas lojas nas ruas em que passavam, praças e logo mais a frente tinha um Shopping, virou a direita e andaram mais um pouco, logo os gêmeos puderam avistar a fachada da escola, School Suna Pride’s, esse era o nome dela.

-É naquela escola que vamos estudar? - Sakura perguntou apontando com o dedo.

-É sim. - Mitashi respondeu estacionando o carro em frente da escola, ele destravou a porta de passageiros para as crianças sair. - Eu venho buscar vocês dois.

-Tá. - disseram os dois fechando a porta, Mitashi ligou o carro e deu a partida, os irmãos olharam para a porta principal da escola, deram as mãos e entraram, ela era duas vezes maior do que a School Konoha Ellite, era muito diferente, com certeza se perderiam ali dentro, uma voz feminina apareceu bem as suas costas.

-Olá, crianças, vocês devem ser os novos alunos, sejam bem vindos. - uma mulher de cabelos e olhos escuros os saldaram.

-É, acho que somos nós. - Sakura disse.

-Olha só, estamos aqui conversando e eu nem me apresentei, prazer, queridos, eu sou Shizune, coordenadora da escola e filha do diretor Sarutobi. - a mulher que se chama Shizune se apresentou.

-O prazer é todo nosso Srª.Shizune, eu sou Sakura e esse é o meu irmão, Zion. - Sakura se apresentou apontando de um para o outro.

-Venha, vamos saber em que sala vocês dois ficaram. - Shizune disse pegando nas mãos dos gêmeos e os levando para a entrada da escola onde deveria ser a secretaria.

-Konan, será que você poderia me informar em que sala Sakura Haruno e Zion Haruno ficaram? - Shizune perguntou para um mulher de cabelos e olhos lilás escuro, ela mexeu no computador e logo voltou a atenção para a coordenadora.

-Eles ficaram na quarta série C, corredor 1. - Konan respondeu sorrindo.

-Certo, vou levá-los até lá. - Shizune disse olhando para os dois, depois olhou para Konan. - Será que você poderia tocar o sino para a primeira aula?

-Claro, Shizune. - Konan concordou.

-Vamos, crianças? - Shizune perguntou fazendo os gêmeos sorrir, ouviram o sino tocar, várias crianças e adolescentes andavam para suas salas, os três subiram a escada e andaram num corredor reto, viraram a esquerda onde seria o corredor 1, pararam em frente a uma porta, nela estava pregada o numero 4 e um C ao lado, Sakura e Zion deduziram que ali seria suas nova sala, Shizune bateu na porta e um homem loiro abriu ela.

-Professor Deidara, este são os novos alunos. - ela disse ainda segurando as mãos dos gêmeos.

-Ah sim, pode deixar Shizune, vou apresentá-los para a turma. - Deidara disse sorrindo para os três.

-Claro, até logo crianças, boa aula. - Shizune disse sorrindo, soltou as mãos deles e saiu do corredor 1.

-Entrem. - Deidara disse dando passagem para os dois entrarem na sala, ela não estava em completo silencio, mas quando as crianças notaram a presença dos dois ao lado do professor, ficaram quietas. - Turma, esses são os novos alunos que ficará conosco. - ele olhou para os gêmeos. - Se apresentem, não fiquem com vergonha.

-Certo, eu sou Sakura. - ela se apresentou um pouco envergonhada.

-Eu sou Zion. - ele se apresentou sorridente.

-Muito bem, Sakura você ira se sentar ao lado de Aisha. - ele disse apontando para uma menina de cabelos compridos negros e olhos da mesma cor. - E Zion irá se sentar ao lado de Shino.

-Certo. - os dois concordaram e foram se sentar nos seus devidos lugares.

-Oi, Sakura. - a menina ao seu lado a saldou com um sorriso maroto.

-Oi. - Sakura disse retribuindo o sorriso.

-Eu sou Aisha Momochi. - ela se apresentou sorrindo abertamente para Sakura. - E você é Sakura de que?

-Haruno. - Sakura respondeu vendo a mais nova amiga arregalar os olhos.

-Caramba, você é uma Haruno? - Aisha perguntou.

-Sim. - Sakura respondeu um pouco confusa, porque tanta surpresa por causa de seu sobrenome.

-Você é filha de quem, Sakura? - Aisha perguntou ficando meio séria mas com um sorriso no rosto.

-De Órion. - Sakura respondeu. - Mas o que isso tem a ver?

-Você não sabe que toda a sua família Haruno estudaram aqui na escola? - Aisha perguntou vendo Sakura balançar a cabeça negativamente.

-Não, eu não sabia. - Sakura disse totalmente confusa, a onde que ela queria chegar com todas as aquelas perguntas.

-Então, você não sabe? - Aisha perguntou para Sakura, ela balançou mais uma vez a cabeça negativamente, com certeza, Aisha iria adorar contar a história da família de Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão o cap ser mixuruca, mas o proximo será caprixado... Até amanha o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.