Pro Amor .. Não Se Tem Idade; escrita por Duzz Dany


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha do nyah!!
bom como pode perceber eu sou novata aqui no nayh e essa é a primeira fic ... por favor não reparem nos erros e se não tiver boa please me digam com sinceridade ... Bom espero que gostem e nós vemos no final da fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173898/chapter/1

Elisa POV

Eu estava desesperada e não sabia o que fazer. Já era três da manhã e Bella ainda chorava com fome. O meu leite havia secado. O dinheiro havia acabado. E Emmett estava chorando por não conseguir dormir. Eu não sabia mais como criar esses meninos. Não tínhamos uma casa para morar, não tínhamos comida o suficiente, e havíamos recebido uma ordem judicial de despejo.

- Bellinha, meu amor, se acalme. Mamãe vai dar um jeitinho tá?

-Qual jeito mulher? – Disse Rodolfo, um pouco alterado por causa do choro e da noite de sono que acabará de perder. – Eu já disse pra você dar esses meninos pra alguém cuidar.

-Você só fala assim porque não são seus filhos. – Disse com a voz um pouco falha por causa do choro que acabou cedendo. Não gostava da idéia de deixar meus filhos com outras pessoas.

-Também. Mas a diferença é que tem muita gente querendo ter um filho e não pode. Enquanto você tem dois e não consegue nem dar comida.

Rodolfo poderia estar falando essas coisas só para se livrar dos meninos, mas por um lado ele estava certo. Tem muitas famílias com condições melhores que a minha e que não tem nenhuma criança.

- Emmett,querido.Vá trocar de roupa.

-Porque manhê?

-Nós vamos passear.

-Mas manhê eu to com sono.

-Emm, faz o que eu pedi, por favor.

-Ta bom manhê, ta bom.

-E você meu anjo, vamos colocar uma roupa bem quentinha.

-Tomou a decisão certa mulher.

Assim que Emmett terminou de se arrumar, saímos em direção ao orfanato.

-Pra onde a gente ta indo manhê?

Disse Emm todo serelepe, mostrando suas covinhas animadamente.

-Para um lugar cheio de crianças, querendo brincar com você e sua irmã.

-Então é isso que se faz em um orfanato?

-Como Emmett?

-Manhê, eu não sou surdo. Ouvi o carinha lá falando que era melhor dar a gente.

-Emmett meu filho... Você sabe que não tenho condição de cuidar de vocês.

-Eu sei manhê. Mas lá vai ser legal né?

-Vai sim meu filho, vai ser bem melhor do que em casa.

-Mas a senhora vai vir me visitar?

Essas palavras arrebentaram o meu coração. Partia-me ouvir o Emmett sonhando com algo que nunca iria acontecer. Mas eu não tinha coragem de falar isso para ele.

-Claro que sim. Mas você tem que me prometer que vai se cuidar, e cuidar da Bella também ok?

-Tudo bem manhê, vou cuidar muito bem dela.

Assim que chegamos ao orfanato, Emmett correu para ver as crianças que estavam ali, esperando alguém buscá-los.

-Bella minha filha, eu quero que você saiba que a mamãe ama você e o seu irmão. Se dependesse de mim eu nunca faria isso, você ainda não entende, mas eu preciso fazer isso.

Dei um beijinho em sua bochecha rosa, e me derramei em lágrimas, mas tive que secá-las rapidamente, pois a secretária já vinha com a ficha para ser preenchida.

-Quais são os nomes?

Esme POV

-Rosalie e Edward desçam aqui.

Os dois desceram um pouco desanimados por terem sidos interrompidos na hora da brincadeira. Mas o que eu tinha para contar não poderia esperar.

-Tenho uma grande novidade para vocês.

-Qual Tia? – Disse Rosalie, um pouco amarga com as palavras.

-Vocês vão ter dois priminhos.

-Hãm? - Disse Edward, um pouco confuso. – Você está grávida tia?

-Tia é menina? – Disse Rosalie entrando em pleno desespero.

- Bom, respondendo a pergunta do Edward. Não querido eu não estou grávida e sim Rose vai ter uma menina e um menino.

-Oba!!! Vou ter alguém pra brincar sem ser a Rose.

-Oxi, olha aqui Edward eu brinco direitinho tá.

-Ei meninos, não briguem, por favor.

-Tia, quantos anos eles tem? – Disse Rosalie, mais enjoada do que nunca. Rose sempre teve medo de eu ter uma filha menina. Ela acha que vai ser trocada.

-Bom a menina tem um ano e três meses e o menino tem sete, a idade do Edward.

Foi aí que começou o chororó de Rosalie.

-Rosalie minha sobrinha, não chore.

-Como não tia, vocês vão me trocar por ela.

-Rosalie, pare de falar besteiras. Você sempre vai ser minha sobrinha, vou sempre te amar.

-É, mas quando ela chegar vocês só vai dar atenção á ela.

-Rose, nós já conversamos sobre isso. E não posso me atrasar. Estou indo buscá-los.

-Tia, Tia eu posso ir com você? – Disse Edward todo animadinho com a notícia de um novo primo.

-Claro querido. E você Rosalie, vai querer vir também?

-Não. Tenho coisas mais interessantes a fazer.

Já posso até imaginar que ela ficará assim o dia inteiro. Mas não deixaria que uma mimo dela estragasse esse meu momento. Quando chegamos ao orfanato, Edward estava pulando de alegria. Desde quando seus pais morreram ele se sentia um pouco sozinho, já que Carlisle não era um tio muito presente.

Assim que entramos demos de cara com um menino baixinho, fortinho, cabelos pretos curtos e um sorriso de covinhas. Era o Emmett. Quando ele soube que seria adotado, ele não conseguia mais pegar no sono.

-Esme? – Disse ele com seus pequenos olhinhos brilhando.

-Olá Emmett!  Sim sou eu.

Assim que ele ouviu minha confirmação ele se jogou em meus braços e me deu um abraço muito apertado. Emmett era forte demais para a idade dele, mas não deixaria de amá-lo só por causa de uma diferença. Afinal são as diferenças que nos diferem dos outros.

-Oi! Eu sou o Edward, seu primo.

-Oi Edward, sou Emmett.

Edward e Emmett não conseguiam conter a alegria do momento. Edward estava feliz porque finalmente teria um homem pra conversar e Emmett estava feliz por fazer parte de uma família.

-Sabe Emmett, estou muito feliz por você fazer parte da minha família agora. Quer dizer da Esme também.

-Ah, muito obrigada Edward. Também estou muito feliz de estar com vocês aqui.

E&E (Edward e Emmett) estavam se dando super bem. Eu espero que a Rosalie se dê bem com a pequena Isabella.

-Dona Esme. Aqui está a Bella.

Bella estava com uma carinha um pouco assustada. E logo após pegá-la no colo, ela começou a  chorar, mas assim que viu Emmett sorrindo ela se acalmou um pouco.

-Edward querido. Esta é a Bella, sua priminha.

Edward POV

Os olhos dela eram castanhos chocolates profundos. A bebezinha me encarava estranho, com um brilho no olhar. Não sabia direito o que era aquilo, mas ela era tão pequenininha, que podia até caber na minha mão.

-AAH, tia, tia me dexa eu pegar ela, dexa?

-E você consegue Edward?

-Não sei, mas dexa tia dexa?

-Ta bom Edward.

Titia Esme me encarava com um pouco de medo no seu olhar, mas eu não ia deixar ela cair.A segurei com um pouco de medo,mas tia Esme me ajudou.

-AHH, tia ela é tão totototinha.

-É sim Edward. Risos.

Segurei mais um pouquinho, porque ela acabou dormindo no meu colo e a titia ficou com medo de que eu a derrubasse.

Carlisle POV

Haviam se passado meia hora que Esme havia saído para buscar os meninos e ainda não havia voltado. Será que algo aconteceu lá? Não, não Carlisle vamos pensar positivo.

Então de repente escuto um barulho de carro, e de lá sai minha mulher segurando a pequena Bella nos braços acompanhados de Emmett e Edward.

 -Rosalie. – Disse Esme um pouco cautelosa. – Esses são Bella e Emmett seus primos.

Emmett POV

Loira, um alto médio, olhos castanhos dourados... AAH ela é a coisa mais linda que já vi na minha vida. Não que eu tenha visto muita coisa, mas sim com certeza ela seria a mais linda de todas. Um anjo para falar a verdade.

Rosalie POV

Lindo! Lindo! Não tinha mais nenhuma palavra para descrever. Eu posso ser uma garotinha louca de seis anos, mas não podia negar que o meu novo primo era lindo. AI MEU DEUS ROSALIE, o que você ta falando ele é o seu novo primo.

-Oi, eu sou a Rosalie.

-Oi, Emmett.

Então ele sorriu o sorriso de covinhas mais lindo que eu já vi no mundo inteiro.

-Bom, já vi que vocês se deram muito bem não é? Disse Carlisle.

-Sim, tio Carlisle. Vem Emmett eu te mostro a casa.

-Claro Rosalie.

Esme POV

As crianças estavam muito empolgadas com a chegada dos priminhos e isso me fazia sentir muito bem.

-Bem, meu amor vou levar Bella pro berçinho.

-Quer ajuda meu amor?

-Carlisle, eu preciso dar conta sozinha, afinal quem vai me ajudar quando você não estiver?

-Ok, vai lá.

-Tiaaaaaaaaa, posso ir com você?

-Claro Edward.

Eu estava sentindo que esses meninos iriam se dar muito bem.Não sei exatamente o quanto esse bem alcançaria, mas pressentimento de mãe, e principalmente adotiva não se engana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam ??? Porfavor me respondam eu estou super indecisa com essa fic,e vou depender mtuu dos comentários de vcs!! To esperando lá viu,o segundo cap ta quase saindo do forno então ... sejam sinceros;*
Bjus até a proxima!!