Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/1

Capitulo um

Eu estava com as caçadoras quando uma delas a Jane chegou correndo e disse:

- Thalia corre aqui.

Eu corri em direção dela achando que era algum tipo de monstro, mas me deparei com a imagem de Artemis sendo refletida, meio tremula por uma mensagem de Iris.

-Lady Artemis em que posso ajudá-la? –Falei fazendo uma reverencia.

-Thalia preciso que vocês vão para o acampamento ainda essa manha.- Ela disse se referendo a mim e as caçadoras.

-Desculpe a pergunta, mas por quê? Estamos tendo algum tipo de ataque?- Falei preocupada.

-Não, mas vá ainda hoje e faça tudo o que o Quiron pedir, conto com você- Ela disse isso no mesmo momento em que a mensagem se desfez e ficou um silencio no local.

-Vocês ouviram meninas, juntem as coisas imediatamente temos um caminho a seguir. –Falei.

                                             > > > > > > > > > > > > > > > >

Era uma manha de sábado estávamos andando em fila indiana em direção ao acampamento.

Fazia sol o clima estava seco e isso não era muito comum nessa época. Demos sorte que estávamos no mesmo estado apenas algumas horas do acampamento, estávamos tão  perto que cegamos perto da barreira do acampamento sem precisarmos parar para descansar.

Sorri apenas de esta perto do acampamento de poder sentir o ar de lá de poder lembrar os bons momentos que passei ali, era tudo tão beneficente.

Senti uma falta dos meus amigos principalmente da Annie e do Percy,queria poder entrar ali e encontrar eles, mas não estava nas férias de verão então a Annie provavelmente estaria morando com o pai e estaria estudando igualmente ao Percy ou quase já que o irresponsável não estuda e usa a dislexia como desculpa.

Entramos no acampamento e vê que a obra dos novos chalés já avia terminado e estavam lindos. Vê poucos campistas e a maioria olhou a mim e as meninas com caras estranhas, eles provavelmente já ouviram falar das caçadoras ou ate mesmo meu nome, mas não saberia identificar a gente assim de vista.

Não espera encontrar ninguém conhecido, alias eu não tinha muitos amigos e os que eu tinha concerteza estaria em outro lugar.

Passamos pela arena e logo encontramos Quiron conversando com um campista, mas quando nos viu adiou o assunto que provavelmente estava tratando.

-Bom dia Thalia – Quiron falou mantendo a  boa educação.

-Bom dia

-Bom fiquem a vontade o chalé de Artemis foi limpo essa manha pelas ninfas assim que soubemos que vocês viriam- Ele falou olhando para as caçadoras e depois tornou a olhar para mim novamente.- O chalé de Zeus também esta disponível caso você queira ficar lá só         que quando você escolhe o chalé não poderá mais mudar.

-Tudo bem, obrigado pelas instruções- Falei.

-Bom fiquem a vontade. – Ele falou e depois voltou a falar com o campista.

Fomos ate o chalé de Artemis, nos éramos 12 no total o chalé concerteza ficaria muito cheio então resolvi ir para o chalé de Zeus mesmo.

-Bom, meninas eu vou me alojar no chalé de Zeus, e vocês não tem nenhuma tarefa por enquanto e como o Quiron disse fiquem a vontade, mas nem tanto – Falei reforçando o que Quiron disse e dando um breve aviso não queria ser chamada atenção por conta delas.Sai do chalé e fui para o de Zeus.

Cheguei La joguei minhas coisas em qualquer canto e dormi.

“Eu estava no Olímpio e todos os Deuses me olhavam friamente, menos Afrodite que me olhava com um sorriso doce, mas Artemis tinha um olhar de decepção para mim, balançava a cabeça.

-Vamos Artemis, se você não ceder ela vai acabar quebrando a promessa- Zeus falou serio.

Afrodite deu pulinhos nesse momento e eu apenas olhava todos, esperançosa com a resposta.

-”Tudo bem, Thalia eu...”

Eu acordei no chão com as costa no chão e acho que acabei de acorda por conta da queda, me sentei no chão passando a mão, ou tentando nas minhas costa que doía muito agora.

Que sonho estranho não fazia sentido algum, não se ligava com nenhum fato, e porque eu estaria no Olimpio? Porque todos olhavam de certo modo feio para mim? Essas perguntas começaram a penetrar no meu cérebro e acho que não sairiam tão cedo.

Peguei uma muda de roupas e fui tomar banho, deixei a água bater  nas minhas costas, o que estava bem relaxante, desliguei o chuveiro quando a água começou a ficar fria, isso era um sinal que eu já havia ficado bastante tempo La.

Sai, penteei os cabelos pretos e embaraçados, e coloquei minha calça preta e minha blusa preta com uma jaqueta jeans. Olhei para a janela  e o sol já estava se pondo, resolvi ir ate a praia vê o sol se por.

Cheguei lá não estava sozinha, tinha um menino do cabelo preto, calça jeans preta rasgada e blusa de caveiras.

Ele se virou para trás quando sentiu minha presença.

-Thalia? –Ele falou, mas eu não tinha idéia de quem era.

-Quem é? – Não me importei de ter sido meio grassa alias meninos não merecem meu respeito.

-Não se lembra de mim, eu sou o Nico.

-A o pirralho

-Não fale assim, tecnicamente eu tenho a sua idade, alias sou mais velho que você.

-É você é um velho de outro século- Falei sorrindo.

-Como sempre o seu bom humor.

Sorri torto e dei alguns passos para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueçam o Review ;*