A Outra Metade Do Coração escrita por Yukiran


Capítulo 10
Capítulo 10 Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173826/chapter/10

Capitulo 10

Epilogo

Passaram 2 anos desde que Catarina foi ter com Rafael ao aeroporto.

Rafael e Catarina estão no cemitério a visitar, onde Guilherme estava enterrado.

-Eu te agradeço-te, se não fosses tu- Eu agora não estava de casamento marcado. Disse Catarina para a campa de Guilherme.

-Eu também quero agradecer-te mas a mim não só fizeste com que fica-se com a mulher que amo- Mas também consegui perdoar-te.

-Eu estou grávida e em breve vais ser tio de um lindo menino.

-Que por acaso vai se chamar Guilherme.

-Eu sei que me fizeste muito mal, mas já te perdoei há muito tempo- Podes descansar em paz. Disse Catarina.

-Por isso nós viemos cá para te dizer que podes descansar em paz e que não fiques sempre a pedir desculpa por teres feito mal.

-Eu sei que não foi despropósito, estavas cego de inveja. Disse Catarina

-A sério mano, podes viver no céu ^`a vontade.

De repente uma brisa quente passa por Catarina e Rafael.

-Que estranho não é Rafael?

-Sim nós estamos no inverno, deveria estar…

-Frio, deveria estar frio mas… não está. Disse Catarina Surpreendida.

A brisa quente passa na barriga de Catarina como se algo ou alguém estivesse a tocar.

Catarina sentiu e logo apercebeu que não era uma brisa qualquer, quem estava ali era Guilherme.

Que estava a tocar na sua barriga.

-Parece que finalmente vais descansar em paz. Disse Catarina a tocar na sua barriga de 5 messes.

-Não te culpabilizes mais, por favor. Disse Catarina a olhar para a campa.

De repente Catarina e Rafael ouviram uma voz que parece que foi conduzida através da brisa quente.

-Obrigado! Eu adoro-vos e eu quero que sejam felizes.

Ouviu-se uma gargalhada.

-Parece que o humor dele voltou. Disse Rafael.

-Ainda bem. Disse Catarina a olhar para Rafael.

-Já podem ir embora, eu fico bem a sério. Disse Guilherme.

-Adeus Guilherme. Disse Catarina e Rafael em uni solo.

Rafael e Catarina foram embora do cemitério e voltariam quando Guilherme faze-se anos.

-Porque a verdade é que o amor vence tudo e a prova é o meu irmão e a Catarina que passados 4 messes iam ser pais de um lindo menino que vai ter o meu nome – agradeço por ter conhecido eles mas a minha culpa já desvaneceu. Agora posso descaçar em paz. Disse Guilherme que logo de seguida desapareceu.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Metade Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.