Hilf Mir Fliegen escrita por Maiisa Vieira


Capítulo 5
Cansaço, tristeza e briga sem motivo


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei dois dias sem postar nada mais é porque eu estava tendo um enorme "bloqueio de criatividade" rsrs, mais agora o capitulo é bem grande e até bastante interessante porque é pra compensar o tempo longe, rsrs.
queria dedicar o capitulo como sempre a minha amiga Maisa483 Kaulitz e a minha outra super amiga Raissa Dias KLTZ 483 que vai escrever sua primeira fic, boa sorte miga e escreve logo que eu quero ler!!
E mais uma coisa desculpem certas palavras fortes no capitulo mais ... bem de qualquer modo desculpem!!
Boa Leitura liebe deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173748/chapter/5

P.O.V Deamy

Estávamos no carro eu estava bastante cansado, e tinha ficado mais ainda depois que saímos daquela sala do aeroporto, eu não entendia o motivo de tanta demora em chegarmos ao hotel pelo que eu pesquisei o Luxe Sunset Boulevard Hotel não era tão longe assim do aeroporto, eu não agüentava mais estava muito cansada e por algum motivo muito triste.

A voz de Tyler não sai da minha cabeça eu achava tão bom falar com ele, ele sempre foi um bom amigo e por um tempo ele passou a ser até mais do que isso, é incrível o jeito que ele cuida de mim desde o ia que nós nos vimos pela primeira vez naquele bar de Nova York, enquanto eu cantava, e resolveu investir em minha carreira musical. Eu adorava o jeito que ele cuidava de mim fazia de tudo para me ver sorrir e apesar de Talis ser meu melhor amigo ele sabia que Tyler era uma das pessoas mais importantes da minha vida, principalmente depois que minha mãe morreu.

Mas por alguma razão eu sabia que não ter falado muito com ele hoje não era a razão por eu esta triste daquela forma, a única coisa de me lembrar e saber eram que aquela tristeza e aperto no peito haviam começado desde a hora que eu passei pela porta e sai da sala de espera do aeroporto, deixar aqueles garotos principalmente aquele garoto alto ou melhor o Bill para trás me doeu tanto quanto ficar três dias sem falar com o Tyler. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo, aquele tempo dentro daquela sala parecia ter sido um dos melhore momentos da minha vida, tocar na mão do Bill abraçá-lo está perto dele parecia ser uma das melhores sensações da minha vida, perdia apenas para o dia em que eu e Tyler bem isso não importa, mesmo assim eu avia me sentido bem como nunca antes até hoje e eu simplesmente nem o conhecia direito.

Quando finalmente chegamos ao hotel eu percebi que havia algo de errado aquele não era o Luxe Sunset Boulevard Hotel na realidade as placas, letreiros e paisagem ao redor indicavam o famoso e luxuoso hotel chamado Langham Huntington,era um hotel cinco estrelas, envolto por uma paisagem super aconchegante não havia casas nem muito movimento o que predominava era a natureza era envolta por vários jardins lindíssimos, o salão de entrada era maravilhosamente bem decorado, pude notar algumas coisas que davam um charme todo especial ao saguão como um tapete italiano, uma mesinha de algo que parecia cerejeira, algumas cadeiras muito belas mais o que mais encantava era o enorme lustre de cristal que enfeitava lindamente aquela bela sala. Fizemos o check-in e eu sem muita conversa pedi para que um funcionário me levasse ao meu quarto, logo entramos no elevador e ele me levou até a suíte 483.

Eu parei para apreciar muito a suíte parecia ser muito confortável, eu estava cansada e louca para tomar um banho. Entrei no banheiro e comecei a me despir, logo notei que havia uma banheira comecei a enchê-la resolvi então ir ao aparelho de som que tinha visto na estante do quarto e o liguei fiquei trocando as estações de radio para ver se conseguia achar algo que realmente me agradava mais na maioria só se passava POP, não que odiasse POP mais eu sempre fiz preferência ao ROCK do que a outro estilo musical. Finalmente achei uma radio que estava passando algo que me agradou estava passando “Moves Like Jagger“ do Maroon 5, eu gostava daquela musica, era alegre e a letra era bastante envolvente, eu realmente gostava daquela musica, ela sempre me dava certa injeção de animo e eu estava precisando de uma dose disso naquele momento sem nem saber por quê. Eu coloquei o som bem alto e fui para o banheiro terminei de me despir e entrei na banheira já cheia, fiquei ali pensando e estranhamente tudo que me vinha à cabeça era aquela manhã no aeroporto. Logo as cenas passavam pela minha cabeça como um filme muitas delas intermediadas com as cenas de tudo que já tinha vivido com o Tyler relaxei a tal ponto pensando nisso que tenho absoluta certeza que dormi.

“Just soot for the stars if it feels right

(Somente cubra as estrelas se isso fizer bem)

Then aim for my heart if you feel like

(Em seguida, mire meu coração, se você se sentir assim.)

Take me away and make it okay

(Leve-me embora e faça isso direito.)

I swear I'll behave

(Eu juro que vou me comportar)

You wanted control, so we waited

(Você queria o controle, então esperamos.)

I put on a show, now I make it

(Eu incorporei um show, agora eu vou fazê-lo.)

You say I'm a kid, my ego is big

(Você diz que eu sou uma criança, meu ego é grande.)

I don't give a shit”

(Eu não dou à mínima.)

P.O.V BILL

Estávamos no carro a caminho de casa eu deveria estar feliz por isso, mas eu não estava não com as bobagens ou melhor idiotices que o Tom meu próprio irmão estava dizendo ao meu lado, ele comentava com Gustav e Georg sobre a garota do aeroporto ou melhor Deamy como ela mesma tinha dito.

- Cara aquela garota é demais, já uma meta pra mim ou melhor meu presente de boas vindas a Los Angeles. – Ele sorria como se aquilo que ele tinha dito estava certo, falava totalmente eufórico e feliz com aquelas palavras medíocres. – Podem escrever o que eu digo caras, aquela gostosa pode crer ela ainda vai ser do Tomzão aqui!! – Não dava para não deixar de notar o ar de malicia nas falas do Tom e sinceramente aquilo me dava nojo, eu queria acerta-lo sem ao menos saber o porquê sentia tanta raiva das coisas que ele dizia .

- Atá e porque você acha que uma garota como aquela ia se interessar em você, ein o Tomzão? – Eu fui seco ao falar aquilo, mas ele estava sendo um idiota muito maior do que ele já era eu não tinha sido tão cruel na visão do Tom mais eu sei que havia machucado um pouquinho seu ego.

- Qual é Bill você está louco? Você viu como aquela garota agia perto de mim, ela me cumprimentou primeiro, aceitou meu convite para sair e ainda abraçou primeiro a mim, você acha que isso quer dizer o que? Acorda!! – ele parecia revoltado com a minha declaração e de todas as formas queria sair por cima, aquilo era repugnante e ao mesmo tempo era só o Tom sendo o Tom.

- tá pode até ser que sim mais você já reparou que todas essa coisas que você disse forma forçadas por você? Quer dizer ela apertou sua mão primeiro pois foi você que se apresentou a ela, acha que ela ia ser mal educada e te deixar com a maior cara de idiota na frente de todo mundo? Outra coisa ela aceitou seu convite pra jantar por que foi dirigido a ela e a banda dela, ela não iria recusar nada que envolvesse a banda afinal eles são como nós o todo é o que importa!! – Georg ria sabendo que tudo que estava dizendo era verdade e ria ainda mais por que sabia que com isso podia tirar uma com a cara do Tom, Gustav também ria de toda aquela situação e eu, ora eu estava pulando de alegria por dentro só de saber que o Tom estava sendo posto em seu devido lugar.

- Tem mais uma coisa cara o tal abraço, bem vamos dizer que ele só aconteceu porque você forçou um pouco, você se insinuou pra cima dela ela cedeu por não ser mal educada, mais dava para ver que ela não estava se sentindo confortável com o jeito que você a abraçou. Ou seja o Tomzão na verdade é só um grande taradão e não um grande conquistador. – Todos caíram na gargalhada com o que Gustav tinha acabado de dizer todos menos Tom é claro.

- Quer saber isso é patético vocês estão apenas com inveja da gata que eu vou conseguir, a gata não a gostosa, viram àqueles seios cara aquilo é coisa de louco, e aquela bunda meu Deus aquilo foi uma obra muito bem feita papai, tudo aquilo ali eu aproveitaria bem mais tempo do que por uma noite. – Eu simplesmente não acredito que ele disse aquelas coisas, eu queria matá-lo mais o máximo que eu podia fazer era fuzilá-lo com os olhos, mais só que eu não agüente ficar apenas olhando ele fazer aqueles gestos idiotas e nojentos para poder se referir a uma garota pelo menos não aquela garota.

- Porá Tom por que você não cala a boca e fica quieto e para de falar da garota como se ela fosse um brinquedinho seu, por que pelo menos uma vez na vida deixa de ser um cretino infantil e se comporta, pensa e vira um cara de verdade, seu idiota você por acaso acha que seu único sentido na vida é comer as garotas por ai e depois tratá-las como um lixo só porque elas são tão retardadas que vão continuar te adorando depois? Cara nem todas são assim aposto que essa tal de Deamy também não é, e mesmo se ela e todas as outras fossem elas são garotas e não brinquedinhos pornôs idiotas que você pode usar e quando enjoar jogar fora!! – tudo aquilo saiu de dentro de mim como um tiro de alguma droga de arma, todos estavam me olhando com um olhar assustado, e o Tom ele nem sabia direito o que estava acontecendo, ficou me olhando por alguns instantes e logo depois me olhou com uma cara nada feliz e eu sabia que da boca dele não ia sair nada de agradável.

- Vem cá me diz que merda foi que aconteceu com você tá com ciúmes só porque eu falei aquilo? Ou foi o tempo que você passou sem comer ninguém que tá te deixando idiota? Ou pior ficou louco de vez? Me diz o que deu em você pra falar assim comigo, filho da mãe vai se catar e cala essa sua boca porque mil vezes ser um cretino infantil do que um babaca imbecil tentando bancar o príncipe encantado com essa historia de garota certa, “ai eu tenho que esperar a garota certa pra mim e blá, blá, blá, blá, blá, blá...” vai se fera seu idiota!!

- Ciúme é as sua cara de retardado, e se eu andei comendo alguém ou não isso é problema meu não seu, seu imbecil de foba grande, e me diz uma coisa e daí se eu quero a garota certo como você diz, não sou eu seu cretino então me deixa em paz e vai procurar algum tipo de vadia de verdade pra você foder.

- Olha aqui Bill eu estou a um passo de meter um soco bem no meio dessa sua cara maquiada, então se você não quiser ficar de olho roxo, é melhor você calar essa boca ou eu juro por toda essa minha “foba grande” que eu vou quebrar essa sua cara.

- A é? Então porque você não experimenta, aí eu te mostro que é o babaca de cara maquiada, por que eu juro você pode me bater só que você não escapa de levar umas boas também seu grande ... – Antes que eu pudesse terminar uma voz gritou alto com nós dois.

- Calem essa maldita boca vocês dois idiotas, o que acham que estão fazendo brigando feito duas crianças, vocês são irmãos se não perceberam e eu não vejo um motivo especifico para estarem brigando. – Georg parecia furioso assim como Gustav mais eu não estava nem ai.

- Foi esse idiota do Bill que fica tendo ataque de histerismo.

- Ataque de histerismo? Vai te catar seu imbecil, você é que é esse cretino infeliz.

- Cala essa boca seu imbecil antes que eu te acerte uma na cara seu filho da ...

-Calem a boca vocês dois. – Georg e Gustav falaram irritados pareciam querer bater em nós dois, quando nos calamos Gustav continuou falando irritado, nunca tinha visto ele assim, Gustav sempre foi o mais calmo de nós todos e ele daquela forma era realmente assustador. – Se vocês não se calarem por bem faremos vocês se calarem por mal, que merda foi que aconteceu com vocês seus idiotas vocês calem essa boca pelo amor de Deus vocês são irmãos, não fiquem ai bancando os babacas.

A viagem correu silenciosa até em casa eu nem olhava para o Tom, estava com nojo da cara dele. Quando chegamos eu fui o primeiro a entrar e logo vi Scotty e nossos outros dois cães vindo em nossa direção, eu não estava com muita vontade de brincar com eles apenas afaguei suas orelhas e fui subindo as escadas tudo que eu mais queria era um banho e me deitar para esquecer as coisas medíocres que o Tom havia dito.

- Onde você pensa que vai? - Tom falava com uma voz arrogante, não sei por que aquele baixinho achava que poderia ser meu dono será que ela não se toca que era apenas meu irmão e que os dez minutos de vantagem na hora do nascimento não dava direito a ele de mandar em mim.

- Vou para o meu quarto tomar um banho, se incomoda? Vai querer me controlar ou melhor o Tomzão gostosão mudou de idéia em pegar apenas garotas e vai querer me acompanhar. – Eu falava sarcástico queria ferir o ego imbecil daquele idiota, e continuei subindo pro meu quarto sem ligar para o que o Tom fosse falar.

- aaaaa vai se fera seu filho da ... – Antes que ele pudesse completar a ofensa eu bati a porta do meu quarto, deixando Tom e todo o resto do outro lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram mandem reviews quero saber o que vocês acharam. e vocês viram a briga entre o Bill e o Tom e não sabem nem porque estão brigando, desculpem a intensidade mais eles são realmente assim rudes durante as brigas!!
beijinhos até o próximo capitulo, pretendo posta-lo logo!!
desculpem a fonte ta meia loka mais não consegui ajeitar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.