Hilf Mir Fliegen escrita por Maiisa Vieira


Capítulo 13
VMA parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu toh de mal eu recebi poucos reviews e só estou postando porque preciso atualizar a fic, mas tudo bem é ferias e eu sei que nem todos estão em casa sem fazer nada que nem eu então tudo bem.
Boa Leitura minhas liebes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173748/chapter/13

P.O.V BILL

Finalmente o dia chegou hoje seria o VMA e todos nós estávamos muito ansiosos cada um do seu jeito, Gustav comia feito um louco Georg fazia tanta hidratação naquele cabelo que se ele fizesse outra eu não sei se o cabelo agüentaria e Tom falava sem para inflando seu ego de esperanças de ganhar o premio esquecendo quem competiria também contra nós no premio, mas eu ainda estava com muita raiva pelo que ele fez com Deamy para prestar atenção nas idiotices que ele dizia. Estávamos cada um fazendo coisas diferentes para a festa enquanto os meninos escolhiam suas roupas eu dava um jeito no meu cabelo, era tanta coisa organizar os instrumentos para a apresentação o teste de som com os instrumentos pois do local já havia sido feito. O dia passou rápido,quando chegamos ao local do VMA as nossas fãs gritavam nossos nomes isso ainda meio que me assustava mas era maravilhoso e eu me lembrava do que Deamy havia me dito. Antes de descer do carro eu já tive uma visão desagradável à vaca da Katy Perry estava lá no tapete tentando bancar uma de gostosa mas tudo bem prometi a não me rebaixar a ela depois da historia do Clip. Quando descemos eu lhe vi ela estava linda com um vestido curto e alguns acessórios magníficos aos meus olhos ela estava mais bonita que qualquer mulher ali. Mas só que eu reparei em um enorme problema tinha um cara do seu lado, um cara que eu nunca tinha visto antes ele parecia ser bonito pelo menos aos olhos dela para estar com ele, era um cara um pouco forte tinha mais ou menos a altura do Georg tinha pele branca e cabelos da mesma cor dos de Gustav estava abraçado a ela e no meio das conversas e poses para a imprensa eles riam muito um para o outro e os amigos dela pareciam gostar muito dele também, ela parecia feliz ao seu lado e eu senti algo estranho uma dor no peito que não passava, me lembrei da noite que jantamos e do nosso beijo e essa dor só piorou, minha vontade era de ir até lar e arrancar aquele cara do seu lado e mostrar que eu queria que ela fosse só minha.

Quando chegamos mas perto eles nós viram, e no meio de todos os flashes os meninos cumprimentaram e falaram com a gente agora era a vez dela o tom lhe abraçou seguido pelo Georg e o Gustav, agora era minha vez...

- Oi Bill como você esta? – ela falou me abraçando sorridente e os flashes ao redor aumentaram, eu a abracei com força quando eu a soltei me lembrei sem jeito do beijo que a dei da ultima vez que fiz isso e corei um pouco.

- Olá bem e você? – Olhei para o amigo dela que estava ao seu lado sorrindo cumprimentando os meninos.

- Bem!! – Ela sorriu e o tal cara se virou para ela. – E este é o Tyler padrinho da banda, meu protetor e meu hiper amigo.

- Oi cara tudo bom? Muito prazer em conhecê-lo Bill – Ele me estendeu a mão me cumprimentando eu não senti muita vontade de retribuir o gesto mais não podia procurar encrenca.

- O prazer é meu estou bem e você?

- Estou ótimo. – Imagino afinal era ele que estava ao lado da Deamy não eu...

- Bill ta na hora de ir . – Eu acenei positivamente para ele e sorri para a banda de Deamy, acabei falando ao mesmo tempo em que o meu irmão... - Tchau Deamy boa sorte.

- Boa sorte pra vocês também meninos.

- Foi um prazer conhecê-los e boa sorte para vocês. – Tyler sorriu simpático e nós retribuímos.

Nós nos separamos deles meu coração estava apertado mas um pouco mais feliz por saber que ele não tinha nada com ela, chegamos aos nossos lugares não demorou muito e a banda que ia ficar do nosso lado também chegou e adivinha quem era ? Quem disse que era a banda da Deamy acertou, para ficar ainda melhor para mim ela foi posta justamente ao meu lado. Eu estava me sentindo um pouco estranho não podíamos ficar batendo papo como de costume e freqüentemente ficávamos trocando olhares e sorriamos ambos um pouco sem jeito quando as apresentações das categorias começaram curtimos as duas primeiras musicas como todos os outros artistas da platéia mas a terceira musica não me agradou era a musica da Katy Perry e como eu não gosto dela eu me sentei, Deamy também se sentou com cara de tédio.

- Também não gosta dela? – Perguntei tentando puxar assunto.

- Não eu não acho as letras dela muito boas! Mas e você não gosta dela por quê?

- Por que a um tempo atrás eu e os caras ganhamos um premio dela que ela tinha certeza que ia ganhar ai depois ela dedicou uma musica dela chamada “Ur So Gay” para mim durante uma apresentação dela, ou seja ela me chamou de gay na maior cara dura.

- Nossa que horror agora é que eu a odeio mais ainda. – Ela falou me fazendo rir. Eu fiquei fitando o chão depois disso por um pouco de tempo.

- Você está mui... Muito bonita. – a voz saiu um pouco falha eu tava com um pouco de vergonha de dizer isso.

- Obrigado você também está muito bonito... Adorei a jaqueta de couro. – Ela demorou um pouco de tempo para falar.

- Olha sobre o beijo daquele dia eu sin...

- Não precisa se desculpar Bill aconteceu só isso. – ela falou um pouco tímida mais logo depois segura de si mesma. Depois ficamos em silencio e eu a analisava discretamente aquele vestido havia ficado muito bonito nela por ser curto deixou suas pernas amostra e suas pernas eram...

- Os artistas do premio de Best Rock Vídeo devem ir agora para os bastidores se aprontarem. – Uma assistente chegou e interrompeu meus pensamentos todos nós nos levantamos e fomos para os camarins e o da nossa banda era do lado do da dela. – Banda Scream preparem-se vocês serão os primeiros e Tokio Hotel vocês serão os segundos por isso estejam prontos e próximos ao palco durante a apresentação deles. – A mulher falou autoritária e nós entramos para os nossos camarins caramba nossa banda seria depois da dela...

Mas de meia hora depois de tudo acertado saímos do camarim e ficamos parados em frente a eles esperando ouvi vozes de agradecimentos vindo do palco e eu conhecia muito bem aquela voz pelo que eu entendi minha “querida amiga” Katy Perry havia ganhado o premio da sua categoria que merda. Segundos depois eu ouço a porta do camarim da banda de Deamy abrir e os meninos saírem de lá de dentro revelando depois como ela estava incrivelmente linda, ela saia de lá de dentro com um vestido preto curto lindo no seu corpo e com Lydce atrás ajustando os últimos detalhes.

http://www.polyvore.com/visual_da_deamy_fic_minha/set?id=40917644

 Ela sorriu a me ver e ficamos ali um pouco nos olhando e conversando até que eles se reuniram para fazer uma espécie de preparação logo depois foi dado um sinal para ele irem para perto do palco ela se virou em nossa direção e eu sussurrei um “Boa sorte” ela disse obrigada sorrindo e indo para o palco onde Nick Jonas e Hayley os anunciavam. A luz se apagou e depois uma explosão seguida de fumaça e focos de luzes iluminavam a entrada dela no palco. Os caras começaram a tocar e os acordes apesar de serem um pouco pesados bem eles eram bastante contagiantes mais a letra era o melhor de tudo, a vendoela cantar daquele jeito com aqueles caras e animando todo mundo eu tive certa duvida se seriamos capazes de ganhar aquele premio.

Ela parecia um anjo deslizando por aquele palco mas claro que um anjinha negra, só que era a anjinha negra que eu queria para mim.

            FallingForever : (Caindo eternamente)

Às vezes no meio de uma conversa

Eu saio totalmente de mim

Perco completamente a razão

Como se minha mente

Estivesse desligada

Do que acontece ao meu redor

Tivesse me desconectado

Inteiramente do mundo

(ponte:)

É ai que me acho na beira de um abismo

Perfeitamente fora da realidade

Procurando minha orbita no espaço

(refrão:)

Eu vou despencando

Caindo em queda livre

Não tenho medo de me ferir por que

Na minha mente me vem você

Eu já me acostumei porque eu sempre

Estou caindo eternamente

Na escuridão.

Sem nenhuma chance

Eu vou me perdendo

Sem ter ninguém pra me

Puxa de volta a realidade

Só que é ai que você chega

Fazendo-me acordar

Mas quando eu achava

Que tinha acabado

Vejo que tudo era apenas um sonho

E eu volta a me perder

(ponte:)

É ai que me acho na beira de um abismo

Perfeitamente fora da realidade

Procurando minha orbita no espaço

(refrão:)

Eu vou despencando

Caindo em queda livre

Não tenho medo de me ferir por que

Na minha mente me vem você

Eu já me acostumei porque eu sempre

Estou caindo eternamente

Na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então Reviews mereço?? tomara.
Logo eu postarei a parte dois mais por enquanto aproveitem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.