Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um sonho inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tenpão,estou postando o próximo cap.
Gomenasai! x____x
O próximo cap. será postado na sext feira,ok?
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/9

Ao acordar com os olhos pesados ainda de sono,procurei o despertador no criado mudo e vi a hora.Eram 2 e meia da tarde.

-Meu Deus!Eu dormi demais!

Prontamente levantei e fui arrumar o quarto,já que Naruto iria,a partir desse dia,dormi nele também.Após deixar tudo arrumado,tomei um banho bem demorado e depois fui comer alguma coisa,já que a hora do almoço tinha passado.
Fui à cozinha e encontrei alguns pacotes de biscoito recheado.Peguei um pacote e fui comer assistindo TV,quando vi a porta se abrir.

-Sakura?-olhou-me surpresa.
-Mãe?
-O que você faz tão cedo em casa?
-Eu que deveria fazer essa pergunta mãe!
-Olha menina!Eu perguntei primeiro!-fechou a porta e foi colocar as sacolas que trazia,na mesa de jantar.
-Eu...saí mais cedo da lanchonete hoje.-menti.-E a senhora hein?Fugiu do trabalho?-desliguei a TV e aproximei dela.
-Não filhinha,apenas pedi que uma colega do hospital cobrisse meu horário hoje,para eu chegar a tempo de fazer um jantar maravilhoso pro Naruto-kun.-justificou tirando as coisas que comprara das sacolas.
-Mãe,ainda nem está perto das 6 da noite e o Naruto não chegará cedo.Esqueceu que ele fica até tarde na academia.-puxei uma cadeira e sentei.
-Engano seu minha querida Sakura.Eu passei na academia do Naruto-kun e pedi para ele vim mais cedo,deixando a garotinha amiga dele tomando conta por hoje.Aliás,eu a achei ela uma fofa e simpática.Acho que eu convidá-la para vim jantar aqui em casa um dia.
-Não!-protestei rapidamente.
-Por que não?-olhou-me desconfiada.
-Porque...porque...você não acha que essa casa está ficando pequena demais pra nós não?O Naruto já vai morar aqui e a senhora quer ainda colocar mais uma?Quer ser a boa samaritana é?

Bem...não era esse o motivo de não querer a tal Hinata jantando lá em casa,mas a minha mãe não precisava saber né?

-Ok,ok.Já entendi.Eu não convido,pronto.Satisfeita?
-Muito mãezinha.-sorri.
-“Mãezinha”?Mais que menina amável é essa?Eu quero agora que você ajude a sua mãezinha preparando o jantar.
-Ow...-fiz bico.
-Ow,nada!Vai logo levantando a bunda desta cadeira e venha rápido,-ordenou.
-Mãe,você é realmente chata.-levantei-me emburrada.
-Nossa...cadê a menina que acabou de dizer “mãezinha”?-riu.
-Sem graça a senhora...

Apesar de nós implicarmos uma com a outra,eu e minha mãe nos divertíamos muito e não foi diferente quando estávamos cozinhando.Nos sujamos melando uma à outra com os ingredientes que íamos utilizando e até a cozinha ficou suja.Por isso,quando estava quase tudo pronto,nós tivemos que limpar a cozinha inteira e depois nos limparmos.
Já passava das 6 quando tudo estava pronto.Nós tínhamos trocado a toalha de mesa e colocado os talheres,quando Naruto bateu na porta.

-Olá Sakura-chan.-entrou,cumprimentando-me.
-Oi...-tentei sorri e notei que ele possuía uma bolsa não muito grande em uma das mãos.-Todas suas coisas estão nessa bolsa?
-É,por que?-indagou.
-É que eu acho ela um pouco pequeno para colocar o que você irá usar aqui por um tempo.-o olhei pensativa observando a bolsa.
-Naruto-kun!

Minha mãe correu para abraçá-lo.Impressionante a empolgação e felicidade dela toda vez que o via.

-B-Boa noite Haruno-sama.-falou Naruto com dificuldade,pois minha mãe estava o apertando além da conta.
-Cadê suas coisas Naruto-kun?-separou-se do abraço.
-Estão aqui.-ergueu a bolsa
-Elas estão todas nessa bolsa?-estranhou.
-Sim.
-Eu acho que ela é um pouco pequena para colocar tudo o que você irá usar aqui em casa.
-Foi o que eu falei.-afirmei.
-Enfim,Sakura vai mostrar onde vai ficar e você aproveita e já vai acomodando-se.Enquanto isso vou colocando o jantar para vocês.
-Certo.Venha Naruto,siga-me.

Subimos as escadas que levava para o andar dos quartos.Ao no meu quarto,liguei a luz já que estava tudo escuro.

-Esse é o meu quarto,que de agora em diante será seu também.Eu arrumei um colchonete para você dormi.espero que fique confortável.

Naruto olhava atentamente todos os cantos do meu quarto,o que me deixou um pouco desconfortável.

-Seu quarto é legal Sakura-chan.É bem espaçoso e limpinho,como esperado do quarto de uma garota.-falava enquanto colocava a bolsa em cima da cadeira que tinha próximo ao computador.-Meu quarto em Osaka era minúsculo e uma zona,porque eu não tinha tempo de arrumá-lo.
-Imagino...Então,você pode colocar suas coisas nesta penteadeira.-mostrei.-Acho que caberá tudo.
-Obrigado.Está ótimo.

Naruto retirou suas roupas e sem demora as colocou nas gavetas da penteadeira,sobrando ainda espaço para colocar seus produtos de higiene pessoal.

-Olha...não é que coube tudo mesmo!-estava impressionada.
-Tá vendo?Se eu trouxesse mais coisas,não iria dar.
-É verdade.-assenti com a cabeça.
-Sakura-chan,obrigado mais uma vez por você e sua mãe me deixarem morar aqui por uns tempos.Obrigado mesmo.

Ele segurou minha mão e me olhou se um jeito tão doce que me deixou estranhamente inquieta.

-Não precisa agradecer Naruto.

Eu estava sorrindo nervosa e me afastei bruscamente de Naruto,indo para trás,soltando minha mão da dele.

-Sakura-chan,cuidado aí atrás!-alertou Naruto.

Eu olhei para trás e vi algumas tachinhas no chão,que eu usava prender lembretes e fotos no meu mural.Talvez eu os tivesse deixado cair quando estava arrumando o quarto.Eu apenas fechei os olhos,esperando o pior quando senti Naruto puxar meu braço rapidamente.Quando percebi que não havia me machucado,abri os olhos e deparei com enormes olhos azuis me olhando espantados.Eu sentia algo pressionando os meus lábios...era os de Naruto.Eu havia acidentalmente o beijado e ele estava muito,mais muito corado ainda me segurando e eu acabei ficando bastante corada também.Afastei dele levando as mãos a boca,incrédula.

-Sakura-chan...

Naruto estava paralisado me olhando, o que me deixava mais corada.

-Desculpe Naruto!Eu...eu não queria fazer...eu não fiz por mal,de propósito.-tentava justificar.-É melhor nós descermos para jantar.Eu estou indo primeiro.

Saí rapidamente do quarto e parei no corredor,escorando-me na parede.Pus a mão novamente a mão na boca,mas agora delicadamente,tocando os lábios com a ponta dos dedos.Eu realmente acabara de beijar Uzumaki Naruto e ainda dava para sentir a sensação dos lábios dele tocando nos meus.
Procurei recompor-me e desci para o jantar.Sentei-me à mesa e depois de 1 minuto,Naruto descera e sentou-se na minha frente.

-Aproveitem bem o jantar.Espero que goste do meu arroz refogado,peru assado e frango grelhado Naruto-kun.
-Tenho certeza que eu iria gostar Haruno-sama.Aliás,eu trouxe a marmita que me deu ontem.A macarronada estava deliciosa.-elogiou.
-Obrigada Naruto-kun!Depois você devolve a marmita,agora coma.-sorriu contente.

Durante o jantar,eu e o Naruto mal nos olhávamos e só falamos quando minha mãe perguntava algo à nós.O clima estava visivelmente tenso entre nós e com certeza minha mãe notara.
Ao terminamos,Naruto foi diretamente ao quarto e fiquei lavando a louça.

-O que você fez com o Naruto-kun?-perguntou sem rodeos.
-Eu?Nada mãe.-continuava a lavar pratos.
-Eu te conheço bem Sakura.Confesse!-pressionou.
-É sério mãe!Eu não fiz nada.Pode uma vez se quer confiar na sua própria filha,só pra variar?-a encarei por alguns segundos.
-Certo,mas você sabe por que o Naruto-kun está tão calado assim?
-Ah...ele deve está meio acanhado né mãe?Está numa casa que não está acostumado a freqüentar,normal.-terminava de lavar a louça.
-É...deve ser isso mesmo.
-Louça lavada,dever cumprido.Agora vou dormir.-dei um beijo na testa dela.-Boa noite.
-Boa noite.Durma bem filha.

Dirigir-me ao meu quarto receosa.Se Naruto estivesse acordado ainda,como eu agiria?Para meu desespero,ele ainda estava acordado,mas já estava deitado no colchonete ao lado da minha cama.

-Está ruim o colchonete?-perguntei tentando quebrar a tensão.
-Não,está bom.-respondeu tentando esboçar um sorriso.

Fui ao banheiro trocar de roupa,colocando minha camisola e deitei na cama.Fiquei um bom tempo olhando para o teto,pois não conseguia dormir pensando no dia que tive.Primeiro Sasuke reaparece,me beija,fico arrasada e depois eu acidentalmente beijo Naruto.A vida realmente estava zoando comigo.
Olhei para o lado e vi Naruto todo coberto,deitado de costas para mim.Não queria que a situação entre nós permanece daquele modo,então tentei falar melhor com ele.

-Naruto...ainda está acordado?
-Uhum.-murmurou,virando-se para mim.
-Olha,eu queria dizer que não precisamos ficar nesse clima.O que aconteceu aqui foi um acidente e eu estou prof...
-Eu sei Sakura-chan.Estou ciente da situação.Estou bem e você não deve ficar tão preocupada com isso.
-Ah é?

Confesso que esperava outra reação de Naruto,como sempre.

-É.Tá bom que estou ainda um pouco mexido com o beijo,mas depois passa e volto ao normal.

Naruto sorriu como fazia de costume,o que me deixou bastante aliviada.

-Está bem então,se você diz...
-Sakura-chan...mesmo tendo sido acidental,eu gostei do meu primeiro beijo ter sido com você,a pessoa que amo.Estou muito feliz por isso de certo modo.Bem,boa noite.-virou-se novamente de costas para mim.

Eu dei o primeiro beijo do Naruto?Nunca imaginei que ele nunca tinha beijado uma garota sequer e que eu seria aquela que o beijaria pela primeira vez.
Eu observei Naruto por um momento e pensei que o beijo que demos teria mais significado para ele do que a mim,por ser seu primeiro e logo comigo,a pessoa que ele amava.
Ao pensar em tal coisa,atrevi a esboçar um pequeno sorriso maroto,sabendo que agora eu ficaria marcada para sempre na memória de Naruto e que ele também iria marcar a minha,pois nunca mais iria esquecer este fato e isso me deixava feliz.Até mesmo sem querer,uma garoto chamado Uzumaki Naruto fazia com que minha mente libertasse das angústias e ficasse mais leve,dormindo tranquilamente bem e sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.