Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 4
Capítulo 4 - A notícia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Não postei antes o capitulo pois tive problemas pra postar.
Enfim...boa leitura a todos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/4

Na lanchonete,o horário de almoço foi muito agitado!Eu e Shizune ficamos atarefadíssimas servindo e limpando mesas,mas depois disso tudo ficou mais  relax.O movimento diminuiu um pouco,dando um tempo para nós duas respirarmos direito.

-Ufa!Caramba,eu estou exausta!Tomara que a Tsunade-sama me dê um aumento depois disso.-brincou Shizune escorando-se no balcão.

-Ela vai te dar aumento sim,mas de trabalho isso sim!-falei limpando o balcão,onde um clinet havia derramado chá.

Nós duas gargalhamos,nos descontraindo.

-Sakura-san,ontem eu queria te perguntar uma coisa mas não tive uma oportunidade...

-Então pergunte agora ué!

-Quem era aquele loiro bonito que falou contigo ontem?

-Ah!Era meu amigo Naruto.Ele chegou recentemente de viagem e veio me ver,já que há 3 anos que não vimos mais.-respondi ainda limpando o balcão.

-Hum...amigo.É só amigo mesmo Sakura-san?-indagou.

-Só,por que?-estranhei.

-Bem,é que o jeito que ele te olhava...não era um olhar só de amigo.

Parei de limpar o balcão e a encarei sem entender o porquê dela fazer tal afirmação.

-Hã?Como assim?O que você quer dizer com isso Shizune?

-Ele te olhava com um brilho no olhar.Um olhar terno,protetor.Nunca percebeu isso?

-Não,sinceramente não.-estava confusa.

-Sakura-san,para você ele pode ser apenas um amigo,mas para ele você é mais que isso.Posso afirmar só de ter o olhado.

Fitei o chão com uma expressão melancólica.Eu nunca percebi como Naruto me olhava,nem sequer ao menos uma vez.E muito menos desconfiei que ele gostava de mim antes dele se declarar quando partiu com Jiraya-sama.Agora estava me perguntando se eu fui uma boa amiga nesses anos...E a resposta com certeza era não.Amigos servem para apoiar o outro,ajudar,perceber sua dor e tentar amenizar,mas eu não fiz nada disso.Pelo contrário!Eu só o maltratei,menosprezei e brigava com ele.

Senti meus olhos aos poucos encherem de lágrimas e logo que percebi,tentei detê-las pois não gostava de demonstrar fraqueza na frente de ninguém.Senti a mão de Shizune pousar em meu ombro.Talvez eu tivesse ficado muito tempo ali,naquele estado.

-Sakura-san,está se sentindo bem?

-E-Estou sim Shizune.Não se preocupe.-esbocei um sorriso forçado.

-O que está acontecendo aqui?Por que vocês duas estão paradas aí?

Olhei para o lado e vi Tsunade-sama cruzar os braços nos olhando com uma cara feia.

-Tsunade-sama!Desculpe-nos!Só paramos um minuto para descansarmos.-justificou Shizune nervosa.

-Não quero ouvir desculpas!Voltem ao trabalho!

Parecia que Tsunade-sama era mau,mas ela fazia porque sabia se não pegasse no pé,não faríamos nada direito.

-Sim,Tsunade-sama!-nós respondemos juntas.

-Sakura,você venha comigo até minha sala.Tenho um assunto a tratar contigo.

Olhei para Shizune e ela me olhou com um olhar preocupado.Dificilmente Tsunade-sama nos chamava para sala dela,só quando era algo muito importante ou grave.Estava apreensiva.

Ao chegarmos na sala dela,que ficava em cima da lanchonete,eu sentei e ela permaneceu em pé diante a enorme janela que havia no local.

-O que quer falar comigo Tsunade-sama?

Atrevi a iniciar a conversa.

-Sakura,você sabe que não gosto de rodeos.Então vou ser bem direta.

-É melhor assim.

-Sakura,seu pai morreu.-virou-se para me encarar.

Paralisei totalmente na hora.Como meu pai havia morrido?Eu não podia acreditar.

-O que?Não...isso não pode ser verdade.-cerrei os punhos a encarando .

-Eu havia prometido à você que acharia seu pai,onde ele estaria vivendo para que você o pudesse encontrar,mas o meu informante disse que achou a casa onde ele vivia,em Nagashima.Lá ele encontrou uma senhora que disse que o dono da casa havia morrido e a mulher dele saiu da cidade,vendendo aquela casa para ela.Ela descreveu o dono da casa e as características são exatamente as de seu pai.Sinto muito.-fechou os olhos,como sinal de lamento.

-Não!Eu não acredito nisso!-as lágrimas já desciam como cascata.-Mesmo ele tendo abandonado a mim e a mamãe,eu queria realmente poder vê-lo ao menos uma vez,abraçá-lo.Por que tudo está indo de mal à pior para mim Tsunade-sama?Por que!O que eu fiz para Deus me castigar tanto?

-Não blasfeme Sakura.Deus não castiga ninguém.O que você está passando é só um obstáculo que você deve superar.Não coloque culpa em ninguém por isso.Mesmo sendo uma notícia triste,recomponha-se Sakura!Seja forte,por você e sua mãe!

Tsunade-sama tinha razão.Acho que a minha mágoa e revolta haviam subido à minha cabeça.

-Eu sei,desculpe.-limpei as lágrimas que insistiam em cair.

-Não dê essa notícia à sua mãe,eu mesma vou dizer a ela.E por hoje você está dispensada.Você não terá condições de trabalhar depois dessa notícia.-sentou-se na cadeira e folheou alguns papéis.

-Mas Tsunade-sama...-tentei protestar.

-Não queira que eu repita o que eu disse Sakura.-interrompeu-me.-Olhe,tenho muito carinho por você.Você é a filha que eu gostaria de ter dito,pois você é forte.E por isso quero que vá para casa e descanse o resto do dia,para o seu bem.Sei que você é forte o bastante para superar o que está acontecendo e trabalhar,mas não se faça de durona.

Tsunade-sama me olhou de forma suave como a minha mãe faria.Era um sermão que eu aceitara bem,pois era um sermão cheio de amor e proteção.

-Está bem Tsunade-sama.Farei como a senhora deseja.-curvei-me diante dela e em seguida a abracei.-Obrigada.

-Hey!Eu não dei permissão a você para fazer isso!-disse meio irritada.

Soltei um riso baixo,separando-me do abraço.

-Até amanhã Tsunade-sama.-acenei para ela,saindo da sala.

-Essa garota...ela é muito folgada.-resmungou abrindo um sorriso no canto da boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal!
Estarei postando o outro capitulo na sexta,pois essa semana estarei fazendo provas da facu e só terei tempo pra fazer o cap. nesse dia. >_<'Gomenasai.
Bom final de semana e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.