Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 25
Capítulo 25 - Rancor


Notas iniciais do capítulo

Hello People!
Desta vez não demorei tanto pra postar como das outra vezes o/ E espero que continue sendo assim pra a felicidade de todos né?
Espero que gostem do capítulo onde a Sah vai mostrar que não é tão besta assim xP
Boa leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/25

-Sakura-san,você não foi muito dura com o Naruto?- perguntava-me Sai enquanto eu caminhava olhando para os pés.
-Não Sai,eu agi do modo que deveria ter agido.Fiz o certo.
-Sakura,você está realmente bem?
-Estou Sasuke.Obrigada.

Sim,eu havia o chamado sem o sufixo.A partir daquele dia,decidi a não chamá-lo como antes,para evitar que Naruto pensasse que eu ainda sentia alguma coisa por ele e ficar com toda razão da situação.

-V-Você me chamou de Sasuke?-ele espantou-se.
-Sim,esse não é seu nome?-o olhei séria.
-Acho que nunca ouvi você me chamar sem ser de Sasuke-kun.
-Bom,pra tudo sempre tem a primeira vez né?E é melhor eu lhe chamar apenas de Sasuke,já que não tenho mais vínculos contigo.
-Err...eu devia ir na frente e deixá-los discutindo a relação?Sai disse sem jeito,olhando para nós.
-Que discutir relação o que?Não tem nada o que discutir aqui com o Sasuke.Vocês não queriam me acompanhar até em casa,então façam isso em silêncio pelo menos.-falei ríspida.
-Está bem,desculpe Sakura-san.Desculpe.

Os dois acataram minha ordem e me acompanharam o resto do caminho inteiro calados,apenas me observando.Ao chegarem em frente à minha casa,Sai foi para casa,mas Sasuke ficou ali parado.

-O que foi?Não vai pra casa também?-o encarei cruzando os braços.
-Vou,mas não até você ficar bem.
-E quem disse que não estou bem?
-Sakura...você está enganando apenas à si mesma.
-Olha aqui!Por que não me deixa em paz hein?Muitíssimo obrigada por ter me acompanhado até aqui,mas agora você pode sumir da minha frente Sasuke.

Eu tentei entrar em casa,mas ele segurou minha mão rapidamente.Eu o olhei surpresa.

-Eu não irei sumir,não irei nunca lhe deixar.Sakura...eu vou está onde você estiver.Eu te amo.-ele olhou-me de um jeito meigo.
-Ah é?Então eu tive um delírio durante esses três anos pensando que você tinha saído de Konoha,não é?-o olhei sínica,dando um meio riso.-Ah vá!Chega desse papo furado!
-Perdoe-me,eu sei que errei,mas aquele não era eu,não o meu verdadeiro.Eu estava perturbado,muito perturbado.Agora eu sei o que estou fazendo e sentindo.Sinta meu coração.

Ele pegara minha mão e pôs no peito dele para sentir as batidas do coração dele.Estavam um pouco descompassadas.

-Viu?Eu não estou mentindo.
-Isso não prova nada!-puxei minha mão.-Eu não quero saber Sasuke!Você me amando ou não,agora não faz diferença pra mim.Não estou disposta a cometer o mesmo erro de antes.Passe bem.

Eu entrei em casa antes que ele me impedisse novamente e tranquei a porta.Eu senti meu olhar turvo e logo notei que lágrimas inundavam meus olhos.Escorei-me na porta e deslizei-me de costas até sentar-me no chão.Eu chorava feito uma criança que caíra pela primeira vez de bicicleta sozinha.Por que eu não podia ser feliz por um prazo maior?Por que minhas emoções variavam extremamente de um pólo ao outro?Uma hora estava radiante igual ao sol e na outra estava à ponto de me suicidar...
Após passar o tempo lamentando sobre a minha vida e ouvindo músicas depressivas,eu me recompus e fui para cozinha preparar o jantar.Ao terminá-lo,eu coloquei o que havia preparado sobre a mesa e aproveitei para jantar primeiro.Não queria naquele momento comer junto com Naruto,já que ele agora chegava primeiro que minha mãe.
Devidamente alimentada e pronta para dormir,fiquei no meu quarto deitada lendo um bom livro de literatura romancista e ouvindo música.Alguns minutos depois,Naruto entrara no quarto colocando suas coisas sobre a mesa do computador e me olhara espantado.

-O que significa esse lençol no meio do quarto Sakura-chan?-perguntou incrédulo.

Ah!Esqueci de mencionar...eu estava tão magoada com Naruto,que não queria nem olhar para ele,então para não o observar,coloquei um lençol enorme no quarto,dividindo a parte onde ele dorme e onde eu dormia.

-Significa que não quero ser incomodada por você.-o respondi sem desviar atenção da minha leitura.-Vamos conviver sem ocupar o mesmo espaço,pelo menos esse espaço que se denomina meu quarto.
-Isso é ridículo Sakura-chan...não pode agir dessa forma.
-Tanto posso que já estou agindo dessa forma.
-Eu sei que eu estou errado,mas você também está.

Eu parei de ler e o olhei sem acreditar no que ele disse.

-Eu estou errada?Em que?Em tentar parar uma briga sem sentido e tentar lhe proteger?
-Não,você está errada em ficar na companhia do Sasuke,mesmo depois do que ele te fez sofrer!
-Eu não tive culpa se ele foi com o Sai na academia!Eu não o chamei!-falava já nervosa.-Eu não vou falar com você,está me atrapalhando de ler.-voltei a ler.
-Sakura-chan...-ele aproximou-se de mim,sentando na cama.-Desculpe...é que eu meio que fiquei nervoso por vê-la com aquele desgraçado.O ciúmes subiu à minha cabeça.Eu te amo.

Ele tentou afagar meu rosto como costumava fazer,mas eu havia virado o rosto não deixando.

-Se me amasse mesmo,não teria dito aquelas coisas.Sabe como eu me senti ouvindo aquilo da pessoa que mais amo?

Ele baixou a cabeça e eu o fitava com um olhar frio.

-Como pensei...você não sabe.-soltei um meio riso.-Eu não sei o que pensa de mim,mas eu jamais iria ficar com você só para tentar esquecer Sasuke.Se pensou isso,mesmo estando irritado,é porque realmente não me conhece Naruto.
-Sakura-chan,me perdoe!Caramba,o que você quer?Quer que eu peça perdão de joelhos?É isso?-ele saiu da cama e ajoelhou-se diante de mim.-Viu?Estou de joelhos.Perdoe-me Sakura-chan,eu não quero que fiquei brava comigo,não quero que me trate assim.

Eu o observei ajoelhado no chão,com os olhos pidões de cachorro sem dono me olhando,suplicando meu perdão.Eu realmente o amava e aquilo havia me comovido,mas se eu o perdoasse ali,ele iria fazer novamente,sem saber realmente como estava me sentindo.

-Desculpe,mas isso não muda meu posicionamento diante da situação.Não posso perdoá-lo por enquanto.Não agora.
-Você...está sendo malvada comigo,Sakura-chan...-ele levantou-se,com uma expressão sofrida no rosto.-Você não pode entender o meu lado também?
-Sim,claro que posso.Mas e você Naruto?Pode entender o meu?

Tanto eu,quanto ele ficamos calados.Ele me olhava com bastante dor e com essa mesma expressão,saiu do quarto sem responder minha pergunta.Eu permaneci no quarto lendo meu precioso livro.Sei que estava sendo um pouco malvada sim com Naruto,poderia o ter desculpado e ambos ficarem bem,mas... de certa forma queria feri-lo do mesmo jeito que havia me ferido,queria que ele sofresse o que estava sofrendo agora.Não podia reprimir esse sentimento,não tão rápido assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!