Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 14
Capítulo 14 - Primeiro motivo


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. será mais romântico diferente do anterior.*U*
Aproveitem.
Boa leitura e bom carnaval à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/14

–Quem você está chamando de maluca hein?-o encarei.
–Você Sakura-chan!Você mal começou a aprender defesa pessoal e quer competir a sério,com outras pessoas bem mais experientes que você!
–E o que tem?É só eu treinar bastante uma modalidade e daí vou poder competir.Simples.
–Eu não vou deixar,sinto muito.
–O que?Você não tem como me proibir.Você não é meu responsável!Eu sei cuidar de mim!
–Mas eu me preocupo com você Sakura-chan!Essa competição,apesar de algumas restrições,muitos saem feridos e não quero isso para você!

Naruto estava com uma olhar choroso e ao mesmo tempo irritado,o que me deixou alguns segundos o fitando.

–Naruto...agradeço sua preocupação,mas não sou tão frágil como pensa.Eu sei meus limites,até onde posso agüentar.Eu quero ter algo em que eu possa me empenhar,me dedicar e vejo uma oportunidade nas artes marciais.
–Tá bom.Eu sei que não posso te proibir ou impedir de você querer participar,mas quero que me prometa que,depois que terminar as aulas de defesa pessoal com o Kakashi-sensei,venha até mim para que eu possa te treinar.Assim ficarei menos aflito com a situação.

Naruto segurou firme minha mão,tentando mostrar que estava bastante sério nas suas palavras.

–Se isso vai lhe deixar mais tranqüilo,tudo bem.Eu prometo,com dedinho e tudo.

Eu estiquei o dedo mindinho para ele e sorri.Naruto ficou visivelmente desconfortável.

–Também não é para tanto Sakura-chan.Só você dizer que promete é o suficiente.
–Está bem.
–Estou de volta!

Eis que minha querida mãe surgue em casa.

–Bem vinda de volta Haruno-sama.
–Oh!Naruto-kun!-correu para abraçá-lo,deixando a bolsa no chão.-Chegou mais cedo em casa!
–É.Agora estou conseguindo mais pessoas para me ajudar e dará tempo de chegar uns minutos mais cedo aqui.
–Maravilhoso!-disse empolgada.-Sakura sua filha mal amada!-ela me puxou pela orelha com força,tirando-me do sofá.-Como pode ficar sentada nesse sofá vendo TV,quando sua mãe chega em casa?Não pode nem dá um oi?Ó Deus!O que eu fiz para merecer isso?-dramatizou.
–DÁ PRA SENHORA LARGAR MINHA ORELHA?VAI ARRANCÁ-LA DESSE JEITO!
–EU LARGO SE EU QUISER,POIS SOU EU QUEM MANDA AQUI!
–VOCÊ QUER QUE EU FIQUE DEFORMADA É?
–Com licença,eu acho que vou dormir agora...-Naruto saía de fininho.
–Aonda vai Naruto-kun?Eu nem lhe contei uma coisa...

Minha mãe havia me soltado e agarrado novamente Naruto.Se eu não conhecesse minha mãe,eu diria que ela estaria gostando do Naruto.

–Eu falei com a Tsunade-sama e ela disse que a partir de amanhã você pode ir para o Konoha High School.Sua matrícula consta meus dados agora,então eu sou sua responsável.Sou quase sua mãe!Não é uma ótima notícia?
–Obrigado Haruno-sama.É uma ótima notícia sim.-falava com dificuldade.
–Eu até já peguei seu uniforme!

Ela pegou a bolsa que estava no chão e retirou a sacola com o uniforme,que consistia em camisa de linho branca,calça preta comprida e um casaco da mesma cor.

–Tcharan!-ergueu o uniforme no ar,mostrando-nos.
–Eu estou achando esse uniforme meio diferente dos outros mãe...-estrenhei de imediato.
–Ah!Eu customizei o uniforme do Naruto-kun enquanto estava no horário de almoço.Eu sei o quanto ele gosta de laranja e me atrevi a colocar uns detalhes no casaco!-abriu um largo sorrriso.
–Ficou demais Haruno-sama!-Naruto pegou o uniforme radiante.-Muito obrigado mesmo!
–Nya!Não precisa agradecer Naruto-kun.Isso é um dever de uma mãe.-dizia com os olhos reluzentes.
–Mãe...menos,tá?Pelo amor de Deus...Eu vou dormir depois dessa.
–Eu também irei dormir Haruno-sama.Orbigado mais uma vez.
–Mas já?E o jantar?
–Nós já jantamos mãe,só falta a senhora.É só esquentar no microondas.Boa noite.-subi as escadas.
–Nem me esperaram?Seus ingratos!Eu faço tudo por vocês e nem se quer fazem nada por mim!
–Desculpe Haruno-sama.Estávamos com muita fome.-Naruto explicou-se sem jeito.-Até amanhã.

No quarto...

–Então era sério mesmo a história de você voltar a estudar na escola...
–Por a caso ainda duvidou disso Sakura-chan?Quando digo que vou fazer algo,é pra valer,não volto atrás nas minhas palavras.

Eu estava deitada na cama e Naruto estava no banheiro se trocando e escovando os dentes.

–Não é que eu duvidei,apenas não pensei que fosse acontecer tão rápido.
–Eu pedi para sua mãe,antes de acontecer aquela discursão na escola,para me matricular.Eu queria muito,no fundo,voltar a estudar no Konoha High School.
–Então...você iria mesmo pra escola independente daquela confusão...?-minha voz saiu em tom desapontado.
–Sim.-ele saíra do banheiro,com a toalha em volta do pescoço.
–Então não foi por mim...-sussurrei,virando-me na cama.
–Claro que foi Sakura-chan!O motivo principal de ir para a escola é você.
–Mas você disse...que decidiu ir antes do que houve hoje...
–O que teve hoje só reforçou mais a minha vontade.Eu quero ir para a escola te proteger do Sasuke agora,mas antes...-ele olhou-me em pé,fitando-me deitada na cama sem jeito.
–Antes...
–Antes eu queria ir para ficar mais perto de você,ficar mais tempo com você,Sakura-chan.
–Naruto...-eu o olhei muito corada.
–Sakura-chan,eu disse que iria tentar conseguir um espaço no seu coração,nem que seja apenas pequeno e para isso eu preciso lhe mostrar o quanto mudei,como eu sou agora.

Ele sentou-se na lateral da cama,próximo a mim e continuou a falar.

–Eu só espero que...os esforços que irei fazer por você não sejam em vão no futuro e que nem eu,nem você...saía machucado.Mas por agora,só quero que deixe-me mostrar o quanto posso lhe ser útil.
–Está bem.Eu deixo.-o respondi gaguejando.
–Ótimo.-ele aproximou-se de mim e pousou seus lábios na minha testa.-Boa noite.
–Boa noite Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!