Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 11
Capítulo 11 - Aula de defesa pessoal


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Mil desculpas pela ausência gente,mas tive muitos problemas aqui e sem contar que a preguiça de escrever foi grande.Não queria escrever o cap. com preguiça pra sair um porcaria.Definitivamente não!U__U
E por isso...eu recompensarei com dois capítulos,que fiz muito inspirada.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/11

-Muito bonito os dois...-disse Sasuke,fazendo com que eu e Naruto olhasse para ele.-Não pense que você irá ficar livre de mim Sakura.-apontou para mim.-Você ainda virá até mim e aí...não irei te deixar sair tão facilmente como antes.
-Sasuke-kun...Por que essa obsessão com a Sakura?-perguntou Ino.
-Isso não lhe diz respeito.Nem a você e nem a ninguém,Ino.

Sasuke lançou um olhar vingativo para mim e saiu a passos lentos do refeitório,fazendo com que os alunos voltassem ao que estavam fazendo.

-Sasuke-kun está assustador...-lamentou Ino.-Ele não era assim antes.
-Ele era sim Ino,mas ninguém sabia,apenas eu.-a corrigi.
-É uma pena que ele seja assim.Eu estava pensando em começar a namorar com ele essa semana...

Ino porca...ela não muda mesmo.

-Ah Naruto!Eu agradeço muito que tenha me salvado do Sasuke-kun,mas...o que veio fazer aqui?Que eu saiba,você não tem nenhum assunto a tratar aqui.-analisei.
-Eu vim deixar isso.-ele ergueu uma sacola,com minha marmita do lanche dentro.-Haruno-sama pediu para que trouxesse o lanche que você esqueceu.
-Obrigada.-peguei a marmita.-E a academia?Não é hora de abrir?-indaguei.
-Ela já está aberta.Eu que a abri e depois que fiz isso vim deixar sua marmita.Hinata toma conta muito bem da academia,confio cegamente nela.-coçou a cabeça.
-Naruto!Você disse que estudará aqui para proteger a Sakura,o que achei super fofo,mas como irá fazer isso se tem a academia do Jiraya-sama para cuidar?-questionou Ino.
-Bom...eu não tinha pensado nisso,mas eu vou dar um jeito,pois o bem-estar da Sakura-chan vem em primeiro lugar.-fez sinal de vitória.
-Ai Naruto..não precisa disso!Eu irei ficar bem,eu sou muito forte,sabe muito bem disso.-ri nervosa.
-Disso você tem razão.Seus cascudos,pontapés e socos doem pra caramba,quase igual aos alunos que treino na academia.-riu desconcertado,olhando para o lado.
-Como bem?Sasuke é homem e dá dois de você!Naruto,não escute essa testuda!Você tem que vim para protegê-la.

Ino intrometida...mas se bem que ela estava certa.Eu não iria dar conta do Sasuke.

-Está bem,mas eu não sei se poderei estar perto então...não quer aprender defesa pessoal,Sakura-chan?
-Eu?-fiquei surpresa.
-É,assim você não precisará depender muito de mim,já que gosta de ser independente.Então,o que acha?

Fiquei meio pensativa.Pensei nos prós e contras.

-Tá!Eu quero aprender defesa pessoal,mas com quem e quando?
-Comigo na academia e hoje, depois do seu tr...

Tampei imediatamente a boca dele.Não queria que ninguém mais soubesse que eu trabalhava meio período na lanchonete,principalmente Ino.Ela iria espalhar para a escola inteira e eu estaria perdida.Eu iria sofrer mais bullying do que já sofria.

-Tá bem,tá bem!Eu faço!-eu ria nervosa.
-O que foi Sakura?Você está esquisita...-estranhou Ino.
-Nada!Quem está estranha aqui?Eu que não sou!
-Então...até mais tarde Sakura-chan.
-Até Naruto...
-Sakura,você está estranha mesmo...Seus olhos estão brilhando olhando o Naruto.
-Deixa de loucura!-corei rapidamente,saindo com a minha marmita na mão.
-Hey Sakura!Vai me deixar falando sozinha de novo?Hey!Volta aqui testuda!

Após o intervalo,tinha aula de ed. física com o Kakashi-sensei.Eu já tinha faltado a aula passada e não queria faltar outra,mesmo que ele tivesse dito que não iria colocar falta na última vez.
Fui para o ginásio e quando abri o portão já tinha vários alunos correndo em volta da quadra.

-Desculpe pelo atraso Kakashi-sensei.
-Tudo bem,sorte sua que sou um cara legal.-falava com as mãos nos bolsos da calça.
-Ainda bem né.Ufa!
-Quero 100 abdominais e 50 voltas em volta da quadra,agora.
-QUE?
-Eu sou um cara legal e não idiota.Isso é pra compensar seu atraso.
-“Kakashi-sensei é maligno...”-pensei assustada.
-O que está esperando?Faça logo ou se não eu dobro o seu aquecimento.-disse lendo o seu Icha Icha.
-Sim!Já estou indo Kakashi-sensei!

Rapidamente fui cumprir o meu “aquecimento”.Terminei exausta,quase morrendo.Depois que acabou a aula de ed. física,eu fui falar com Kakashi-sensei.

-Kakashi-sensei,você é mau sabia?-fiz bico.
-Eu?Eu sou muito bonzinho.Se o Gai fosse ainda o professor de ed. física,você estaria acabada.
-Acabada define como estou agora sensei...Mas Kakashi-sensei,posso te fazer uma pergunta?
-Você pode perguntar,mas não garanto que irei responder.
-“Ele não gosta de mim né?”-pensei frustrada.-Bem...você acha que eu,uma menina frágil,deveria aprender defesa pessoal para algum eventual ataque,que possam fazer contra mim?
-Bem...pra começo de conversa você não é uma menina frágil Sakura.Pelo contrário,você é bem forte.Quem deveria aprender defesa pessoal são os que estão à sua volta,para defender dos seus ataques.-falou direto.
-Kakashi-sensei...você tem certeza que não tem nada contra a minha pessoa?-indaguei meio nervosa.
-Não,eu sou imparcial com meus alunos.Enfim...mesmo com esses fatos,eu acho que você deveria fazer sim.É sempre bom saber como se defender.
-“E por que ele não disse isso antes de me ofender...”-quase o matei no pensamento.
-Mas por que está interessada em defesa pessoal?Você não precisa disso.
-Eu também acho que não preciso,mas o Naruto disse que era bom aprender,pra garantir minha segurança contra o Sasuke-kun.-falei batendo os dedos,meio sem jeito.
-Sasuke hein...Tinha que ter um motivo maior,mas onde você irá fazer aulas de defesa pessoal?
-Na academia Hikari ué!Por que?-indaguei curiosa.
-Que coincidência.Eu ensino defesa pessoal lá.-sorriu.
-O QUEEEEEEEEEEEE?-espantei-me.
-Eu não disse que o Naruto me procurou e me deu o endereço da academia?Pois bem.Ele me chamou para ser um dois treinadores da Hikari e eu prontamente aceitei,pois é uma honra ajudar no funcionamento da academia que foi do Jiraya-sama.
-Não pode ser...-estava ainda em choque com a notícia.-Não acredito nisso...
-Te vejo mais tarde Sakura.Espero que esteja bem disposta para iniciar as aulas,pois não irei pegar leve contigo.-acenou sorridente,saindo do ginásio.

Não podia ser!Além de ter o Kakashi-sensei para me torturar nas aulas de ed. física duas vezes por semana na escola,eu iria ter que agüentá-lo me torturando na academia do Naruto.Será que eu iria sobreviver a isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.