Diário De Um Nerd escrita por KelBumBi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas! Obrigada por todos os reviews, me deixaram muito animada em um dia péssimo... Bom, PEÇO MIL DESCULPAS, mas esse não é o último ¬¬'. Por dois motivos:
1- O capítulo ficaria muito longo...
2- Eu nao tive tempo de concluir, pois uma pessoa me deixou muito triste (lance pessoal)
Falo mais lá embaixo, agora vamos ao que interessa:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173673/chapter/3

“Diário,
Essa briga entre elas já foi longe demais. Por causa dessa rivalidade idiota quase tenho um ataque cardíaco. Eu não gosto nem de imaginar se ela tivesse caído. Nunca, em toda minha vida, me senti tão desesperado, tão encurralado, tão sem saída... Vê-la a um passo da morte e não poder fazer nada para ajudá-la fez-me sentir um inútil.
Foi um alivio quando pude tê-la em meus braços, abraçando-a com segurança, tendo a nítida certeza de que ela estava bem. Não me lembro de sentir tanto medo quanto senti hoje. E o mais engraçado é que eu nem sei explicar o porque de sentir tudo isso por uma pessoa que vive para me odiar... É mais forte que eu.”

 

E esse foi o momento em que eu fiquei estática, jamais imaginaimaginário sentimento do Freddie fosse tão forte por mim, pois estava bem claro que aquele “eu te amo” dele, foi o mais verdadeiro que poderia ouvir de alguém. Nunca conversei com ninguém sobre o nosso término, nem mesmo a Carly ficou sabendo dos motivos para que tomassemos a decisão, no mínimo, precipitada de acabar com o relacionamento.

 

Eu simplesmente não consegui me abrir para ninguém, talvez fosse dolorido demais. Ou talvez fosse a forma mais fácil para não demonstrar minha fraqueza. Eu ainda não tinha essa resposta.

 

Com uma intensidade, a qual não saberia esclarecer, passei para a próxima folha. Ele descrevia as vezes que brigávamos e de como ele queria e esperava que eu o respeitasse um dia. Isso me fez rir abobada. Eu nunca revelaria o quanto eu o admirava e respeitava, apesar de tudo sou Sam Puckett, essa era minha diversão!

 

“Diário,
Da para imaginar a Sam desfilando?! Eu também fiquei muito surpreso quando a demônio-louro nos contou essa noite. Ela convenceu Carly de desfilar por ela, o que é uma pena, eu queria tanto vê-la desfilar. Aposto que ficaria mais linda que já é.”

(...)

“Eu tô puto com a Sam! Como ela pôde me trair assim?! Achei que fossemos amigos. Melhores amigos. Mas, mais uma vez, ela tornou a deixar bem claro seu ódio eterno por mim treinando o Gibby.
Quantas vezes será que vou ter que dizer a ela que eu não agarrei a Tasha?! Por que é tão difícil assim para ela não acreditar em mim?!”

 

Estava possuída pelo ciúme seu nub! – respondi mentalmente, indo para a próxima página.

 

“iCarly incompleto. Sam mais uma vez presa. Tédio.”

 

Quantas palavras. – ironizei, revirando os olhos para a quantidade de informação.

 

(...)

“Diário,
Finalmente conheci a Sabrina. Ela é bonita, simpática, divertida... ALTA...
Não rolou nada, e nem vai rolar... Ah! Hoje eu tive a oportunidade de aproveitar a vista na casa da Carly. Que pernas lindas que a Sam tem, é só o que tenho a dizer, no caso escrever.”

 

Ele deve ter se achado muito engraçado com essa piadinha jerk. É um Nub mesmo!

 

“Diário,
Tô ficando um tempo aqui na Carly graças ao T-Bo (Costeleta) e sua boca grande. A única coisa boa disso é que a Sam também está aqui, e tudo perto dela é menos chato. Ontem à noite, quando sai do lado da minha mãe para beber um copo d’água, tudo bem, querendo me livrar de seus roncos, topei com a loura no sofá. Por um milagre enorme ela me deixou sentar ao seu lado no sofá e passamos a noite vendo TV e comendo tacos.”

 

De repente, eu me lembrei o aperto que passei nessa noite. Ele estava perto demais, embriagando-me com seu perfume, sua beleza, seu jeito bobo e fofo. Ele estava tão lindo no seu pijama de Star Wars. Naquela noite nossas mãos se chocaram quando os dois foram ao mesmo tempo pegar tacos na bandeja, o que rendeu alguns olhares intensos e uma vontade louca de beijá-lo.

 

“Diário,
Criamos um negócio no iCarly e estamos vendendo as camisetas feita pela irmã do Meião, assim posso aumentar a minha renda dos 8 dólares que ganho por semana. Sam, com sua irresponsabilidade e preguiça, arranjou umas crianças para trabalharem por nós. Carly e eu temos certeza que vai dar merda.
Ah, acredita que ela me bateu?! Fazia um bom tempo que ela não me batia. Minha bunda está doendo até agora. Um dia, um dia terei minha doce vingança!”

 

(...)

“A convenção me deixou exausto devido a guerra de fãs lunáticos que confirmam que Carly e eu estamos num relacionamento.
Não adiantou nada a gente negar mais de dez vezes, eles não nos escutavam. E para apimentar a novela mexicana, Sam tinha que mentir sobre isso para os “Creddies”. Foi uma confusão! Sem tirar os “Seddies”, que querem a todo custo que Sam e eu namoremos... Disso tudo, só posso afirmar uma coisa: Eu realmente não amo mais a Carly.”
 (...)
“Diário,
Sam e Carly contrataram o Cort. Cort! O cara mais ignorante e estúpido que poderíamos ter como estagiário. É até um grande mistério como ele não se confundi com uma Lhama.
Nós tínhamos o estagiário perfeito! Ele entendia tudo de câmera, era inteligente e ainda fazia chocolates deliciosos, mas nem deste modo Sam o quis. É ridículo como ela baba pelo Cort e seu físico em forma de espetinho estúpido. Eu odeio profundamente esse Cort.’’

 

Cort, Cort, Cort... O cara soube me distrair um pouquinho da paixão pelo Fredegulho, até o mesmo contratar aquela “universitária” de uma figa. – resmunguei baixinho, deixando o despeito transparecer.

 

“Eu consegui, tirei aquele estúpido de vez das nossas vidas. Não há mais Cort para Sam.”

(...)

“Hoje concertamos o erro. Recontratamos o Brad. Tenho certeza que ele vai ser um ótimo ajudante e, bem, ele é nerd. Uma preocupação a menos.”
 (...)
“Hoje foi oficialmente o primeiro dia do Brad no iCarly, ele foi muito bem. Tão bem que não lhe faltou elogios por parte da Sam, eu sei, também assombrei. Ela pediu para fazer o projeto com a gente, outra surpresa.”
 (...)
“Fui ao cinema com Sam e Brad. Assistimos a um filme de ficção com uma pontinha de terror. Sam foi a primeira a ocupar uma poltrona (com um balde grande de pipoca, que por sinal saiu do meu bolso). Eu, naturalmente, me sentei ao seu lado, achando que Brad sentaria ao meu lado, mas não foi assim.
Brad preferiu se sentar na outra poltrona vazia, que estava ao lado da Sam, aproveitando-se dos momentos de “sustos” para apanhar as mãos dela. Sam nem mesmo estava com medo, pois se estivesse, eu me encarregaria disso. Afinal, eu sou a pessoa que ela mais odeia e melhor amigo dela, sou perfeito para distraí-la do filme.”
 (...)
“Eu não estou gostando nada dessa mudança na Sam. Ela está prestativa, responsável, educada. NÃO está sendo a Sam!
Carly e eu estamos preocupados com ela, porém ela é a Samantha Puckett! Ela nunca vai nos dizer o que está acontecendo.”

 

Virei a folha e meus olhos arregalaram-se para a data. O meu coração começou a bater forte, em um ritmo rápido e frenético. Minhas mãos hesitaram suadas acima da página aberta do diário. Eu não tinha o controle da minha respiração. Estava prestes a ler a minha maior loucura e meu ato mais corajoso.

 

Eu estava prestes a surtar!

 

“Diário,
Como descrever para você o que nem eu consigo distinguir? São tantos sentimentos de uma vez só. Agitação, receio, surpresa, dúvida...
O que eu mais quero nesse momento é entender o que aquele beijo representou.
O beijo que Sam me deu ontem a noite, antes de fugir sem dar nenhuma explicação, deixou a minha cabeça uma confusão.
Ela gosta de mim ou me beijou só por beijar?
E por quê ela me beijou?
Eu quero as respostas, mas ela se nega a atender minhas ligações ou responder as minhas mensagens. Só posso dizer que estou perdido.
Quero dizer, eu sempre achei que ela me odiasse; ai o ‘Look Face’ contestou que ela estava apaixonada, achei que fosse pelo Brad e corri pra contar para Carly, Carly conversou com ela e ela negou, então Carly me pediu ajuda para juntarmos os dois, eu não queria, mas ela convenceu-me com seu golpe baixo, Sam se aborreceu e brigou com a Carly. Carly me contou da briga e fui atrás da Sam encontrando-a no pátio da escola, e no meio da nossa conversa ela me interrompeu com um beijo, depois se desculpou e saiu correndo.
O problema é que não consigo esquecer o beijo... Eu me senti diferente, não foi como nosso primeiro beijo. Dessa vez, foi intenso, adequado. Parecia ser a coisa certa.”

 

— Não precisa parar por mim. — ouvi a voz do Freddie dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço mais uma vez desculpas pela palavra quebrada, mas é que fiquei muito chateada mesmo... E se esse final tiver uma bosta, é o resultado da minha tristeza... Nam' é que foi difícil tentar decifrar o Freddie em iOMG (Levo isso muito a sério, Rsrs)
Até, e Bjus*