Show De Vizinha escrita por Luana Rocha


Capítulo 6
Run The World (Pierce)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173622/chapter/6

Para o jantar daquela noite na casa dos Pierce, Joan preparou uma salada de tomate, azeitonas, alface e almeirão, além de um prato dos mais variados queijos que ela mesma fizera com o leite tirado de Mimosa, a vaquinha de Tio Bernardo, um dos últimos habitantes da quase escassa zona rural de Lima.


Logo que Gregory e Julian chegaram de sua jornada de trabalho a mulher contou à eles sobre o incidente daquela manhã, e sobre como isso deixara Brittany amuada o sai todo, deixando pai e filho bastante pensativos, já que ela já engolira infinitos sapos antes e isso nunca a afetara.


Durante o jantar Gregory observou a filha cuidadosamente, e naquela noite, a menina que estava sempre contente e carinhosa com todos não sorrira nem falara uma palavra, e além do mais, parecia bastante pensativa, como se estivesse planejando alguma coisa.


“Ei Britt, o que aqueles desmiolados fizeram para você hoje?” Brittany olhou para o pai e demorou alguns segundos para entender que ele estava mencionando o incidente com os Lopez naquela manhã, mas ela não queria falar sobre aquilo, senão acabaria chorando, e deixaria todos desconfiados. “Você está bem, querida?” Por mais que ela tentasse disfarçar, ela não conseguiu evitar a decepção que viera junto com a lembrança do que Santana lhe fizera.


“É,eu estou.” Ela respondeu, e tentou fixar seu olhar na comida, esforçando-se ao máximo para segurar que insistiam cada vez que se lembrava da latina lhe cantando aquela música.


“Você nunca ligou para isso Britt, você está acostumada com aquele jeito rude e prepotente deles.” Julian comentou.


“Eu sei, só que dessa vez foi...” Todos os olhares da mesa se voltaram para ela. “...Foi pior?” Aquela pressão a deixara confusa.


“Isso não pode ficar assim, para tudo na vida existe limites.” Julian falou, não suportava a rudeza de seus vizinhos principalmente quando isso se voltava contra uma de suas irmãs.


“Menos para os cartões de crédito dos Lopez.” Douglas comentou, tomando toda a atenção que estava com Brittany.


“O que é isso, Doug?” Joan perguntou ao filho, quase rindo.


“A Santana disse isso uma vez.” O garoto explicou, ele e Brittany tinham mais em comum do que podiam imaginar.


“Argh, Santana...” Tammy murmurou. “Odeio essa garota, nunca vou esquecer o dia que ela me disse que se nós precisássemos de dinheiro eu podia cortar meu cabelo e fazer vassouras para vender.” Todos sacudiram a cabeça.


“Eles estão sempre arrumando de nos humilhar, isso é um absurdo.” Julian falou. “Temos que dar o troco.”


“A gente pode se vestir de fantasma e ir na casa deles de noite.” A pequena Denise sugeriu. “Eu tenho medo de fantasmas.” Gregory abraçou a filha, e sorriu para ela.


“Nós podemos jogar lama no carro deles.” Dessa vez foi Douglas quem sugeriu, esperançoso.


“Acho que não é uma boa idéia.” Julian respondeu.


“A gente podia colocar cimento no shampoo da Santana, ia ser o máximo!” Tammy sugeriu, com um sorrisinho maligno.


“Não!” Brittany falou por impulso, Santana havia sido má para ela, mas não havia necessidade de tanto, e após aqueles olhares desconfiados que recebera ela precisava inventar uma desculpa rápida. “ Ela colocaria fogo na nossa casa depois disso.”


“É, Britt tem razão.” Julian concordou.


“Eu tenho uma idéia, vocês querem ouvir?” Brittany perguntou, os outros membros se entreolharam e sorriram, dando à garota uma resposta afirmativa.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


No outro dia logo pela manhã Brittany ajudou o pai a fazer a placa de venda da casa, e assim que saíram para colocá-la encontraram com o Sr. Lopez que saía para trabalhar.


O hippie começou a colocá-la em um pedaço de pau na grama.


“Pai, quando a gente for morar na Era de Aquarius, a gente pode ter um macaco?” Gregory olhou para a filha e sorriu diante de sua inocência.


“Nós temos que ver o espaço, mas eu prometo que vou pensar.” Ele respondeu, fazendo a garota sorrir.


“Ei Pierce!” O Sr. Lopez chamou do outro lado da rua, já dentro de sua Mercedes. “Talvez eu compre esse seu celeiro e depois eu derrube para fazer uma coisa útil, estou precisando de uma garagem maior mesmo.”


“Lopez, eu não vendo minha casa para você nem que você me dê todo esse seu dinheiro de poluição.” Gregory respondeu.


“Até mais eco-hippie” o Sr.Lopez abriu um sorriso debochado, e saiu.


“Arrogante!” Brittany apenas observou calada o pai, que estava tão sorridente, e agora estava com uma expressão séria, a testa franzida e o rosto vermelho. “Eu não agüento mais esse cara!”


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Durante a tarde Tina apareceu na casa dos Pierce, e trouxe companhia.


“Ei, que prazer em revê-lo.” Brittany disse ao mudado Mike Chang assim que apertou a mão do rapaz.


“Você se lembra da Brittany, Mike?” Tina perguntou, o rapaz sorriu.


“A dançarina não é?” Ele disse.


“Sim, sim.” A loira confirmou, o rapaz sorriu.


“Você está muito bonita...” Mike elogiou a hippie que ficou extremamente surpresa. As bochechas dele ficaram púrpuras.


“É... Obrigada.” Ela agradeceu. O rapaz colocou as mãos no bolso, e olhou para o chão. “Tina, eu acho que vou lá para sua casa desfazer as malas, mais tarde a gente se fala, tchau Brittany.” O garoto arrumara uma desculpa meio óbvia para se arrancar dali, e diminuir aquele clima desconfortável para ele.


“Ele é bem tímido, bem diferente dos outros meninos que a gente conhece.” Tina comentou e riu. “Principalmente do Puck” O estômago de Brittany se revirou só de ouvir esse nome, lembrou-se das vezes em que o vira beijando Santana, e isso lhe dava náuseas de ciúmes.


“Detesto esse cara.” Ela murmurou então Tina a olhou surpresa.


“Sinceramente? Eu também.” Tina concordou com a amiga, e as duas riram. Tina sabia o motivo pelo qual Brittany não gostava de Puck, mas ela não gostava do rapaz com moicano por considerá-lo machista e misógino e tratar as meninas como lixo.


“Então vocês já decidiram o que vão fazer na abertura das Olimpíadas?” As Olimpíadas do McKinley sempre tinham um número de abertura na qual as famílias se apresentavam geralmente com dança e canto, mas podiam ser outras coisas como mágica ou malabarismos, mas o que levantava o povo que ia assistir eram as músicas.


“Nós decidimos que vamos algo típico da nossa cultura, e vocês?” Brittany abriu um sorriso animado.


“Nós vamos fazer uma surpresinho para os Lopez.” Tina riu, então Brittany prosseguira mesmo com seu plano.


“Você não vai mesmo me dizer o que é?” Tina insistiu na esperança de que a amiga a contaria o que tinha preparado, mas a loira apenas sacudiu a cabeça, e sorriu.


“Surpresa.” A loira disse, com aquele sorriso que Tina só via quando ela estava aprontando alguma coisa.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


“A abertura das Olimpíadas é amanhã e ainda não temos nada para apresentar.” Fernando disse durante o jantar. “Com certeza os hipongos e os perdedores asiáticos já mexeram suas bundas em relação a isso.”

“Nós estamos jantando menino, olha a boca.” Angélica repreendeu o filho.


“Desculpe mãe.” Ele respondeu.


“Fernando tem razão, temos que pensar em algo rápido.” Simon concordou e filho, e virou-se para Santana que estava sentada ao lado da mãe. “Alguma idéia Santana, já que você é a nossa maior estrela musical.” Santana olhou para o pai, que sorria esperançoso, já que a jovem latina sempre tinha boas idéias quando se tratava de música, mas naquele dia ela nem havia parado para pensar nesse assunto, estava gastando seu tempo em procurar uma forma de se desculpar com Brittany.


“Não tive nem uma idéia, desculpa.” Ela respondeu cabisbaixa.


“Por que você está tão triste hoje?” Fernando perguntou, fazendo Santana olhar para ele. “Você parece... Sei lá... arrependida de alguma coisa...” A ênfase e o olhar que dele ao pronunciar a palavra arrependida fizeram o sangue de Santana ferver.


“Cala a sua boca Fernando, se não quiser apanhar na frente da sua namorada!” Santana o ameaçou, já que Eileen jantava com os Lopez naquela noite, e estava ao lado de Fernando e de frente para Santana.


“O que você está querendo dizer com isso, Fernando?” Angélica perguntou desconfiada porque era verdade, sua filha caçula estava mesmo muito triste naquele dia.


“Ele não quis dizer nada, ele é um grande idiota!” Santana respondeu antes que o rapaz pudesse abrir a boca.


“Eu só estava brincando mamãe, Santana é que é muito mal-humorada.” Ele riu e em seguida deu um selinho na namorada, mas Angélica ainda olhou com desconfiança para a filha ao seu lado. Ela conhecia bem Santana e isso lhe dava a certeza de que alguma coisa estava mesmo acontecendo, e que Fernando sabia o que era.


“Com licença, Sr. Lopez, eu posso dar uma sugestão.?” Eileen perguntou, quebrando o desconfortável silêncio. O homem pareceu surpreso, mas sorriu.


“Claro.” Ele respondeu. “Queremos ouvir sua sugestão, Helen já que ninguém aqui tem nenhuma idéia.”


“É Eileen, papai.” Fernando o corrigiu.


“Tudo bem.” A garota disse com um sorriso simpático. “ Eu acho que vocês deveriam usar o que tem de melhor nessa apresentação.”

“Nosso dinheiro?” Fernando perguntou.


“Não.” Respondeu aquela pergunta que para ela foi absurda. “Eu estou falando da sua origem, latinos, charmosos, quentes... Vocês entendem?” Santana abiu um sorrisinho, charmosa? Quente? Nada mal.

“E o que você sugere?” Angélica perguntou, todos na mesa se animaram naquele instante. A garota sorriu.


“Menudo.” As expressões de todos mudaram no mesmo instante.


“Nem pensar!” Santana e Fernando falaram ao mesmo tempo. Eileen devia estar tirando sarro de sua cara. Menudo? Aquilo era coisa para os Warblers, não para ela.


“Qual o problema?” A garota perguntou. “Eles são latinos, charmosos e quentes, e de Porto Rico, a mesma terra que vocês, então, qual o problema?”

“Você está falando sério?” Santana perguntou, mas Eileen parecia bastante séria.


“Querida, Menudo definitivamente não, não queremos ser a piada do bairro, mas você me deu uma bela idéia.” Angélica sorriu. “Uma idéia muito, muito boa.”


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Finalmente chegara o dia, o início da décima primeira edição das Olimpíadas do McKinley. Nesse dia nem mesmo Cohen Chang e Pierce acabavam se encontrando, todos estavam muito ocupados trabalhando em seus números para a abertura e impressionar e conseguir torcida durante as provas.


As três famílias passaram parte de seu dia ensaiando e o final da tarde se arrumando, para se encontrarem no ginásio onde se apresentariam.


Os Pierce, com exceção de Denise e Joan, Cohen Chang e Lopez se encontraram. Os hippies usavam roupas e fixas nos cabelos, exibindo com orgulho seu estilo de vida, os Cohen Chang usavam as vestes tradicionais da China, os famosos Qipaos, e Fernando e Santana que eram os únicos que fariam a performance de abertura pelos Lopez estavam usando vermelho, Santana um vestido e o rapaz uma camisa com uma calça preta e um óculos escuro. Eileen os acompanhava apesar de não cantar com eles.


Quando os irmãos latinos entraram, Brittany se distraiu por alguns instantes, e chegou até a perder o fôlego diante da beleza de Santana. Seus longos e brilhosos cabelos negros soltos, caídos por seu ombro, sua pele morena combinara tanto com aquele tom de vermelho, que era tão colado ao seu corpo escultural, que dava para ver o desenho perfeito de seu abdômen através dele. Brittany suspirou apaixonada, foi inevitável.


“Ei Britt!” Tammy lhe deu um cutucão, ao ver a reação da irmã. A loira mais velha gelou. “Tudo bem que o Fernando está muito bonito naquela roupa, mas não precisa tanto, né?” Brittany abriu um sorrisinho sem-graça, ela nem tinha reparado em Fernando, que estava sim bonito, mas nem chegava aos pés da irmã.


“E aí hippies?” Ele as cumprimentou, levantando o seu óculos e deu uma piscadela para as duas irmãs, o que lhe resultou em dois safanões, um de Eileen e outro de Santana. “Calma meninas, eu só estou brincando.” Ele falou rindo. “Elas estavam me olhando.”


“Ora Fernando, ninguém estava olhando para você.” Tammy se defendeu, então Brittany abriu um sorriso malicioso, mais olhando para Santana do que para o rapaz e disse.


“Mike Chang é muito mais atraente para mim do que qualquer outra pessoa aqui.” Santana levantou uma sobrancelha, o que fez a loira sorrir ainda mais. Era provocação. O chinês por sua vez ficou vermelho, e assustado com o olhar matador de Santana em sua direção.


“Pfff...” Fernando ironizou, e virou-se para pegar sua guitarra que estava com Eileen, e em seguida voltou a olhar para seus rivais. “Essa é a música que vocês deveriam cantar hoje Cohen Changs” O rapaz começou a tocar a guitarra. “ Soy un perdedor, I´m a loser baby, so why don´t you kill me?” Os asiáticos apenas sacudiram a cabeça, já estavam acostumados.


“Mike, esses são os Lopez, simpáticos como ninguém.” Tina ironizou, enquanto os apontava para o tímido rapaz.


“Vai ser um prazer ganhar de você, Mike Chang.” Fernando disse, arrancando risinhos de Eileen e Santana, que nem conhecia o rapaz, mas já o odiava. Mike apenas sorriu sem-graça.


Finalmente o apresentador chegou aos bastidores.


“Atenção pessoal, a apresentação vai começar daqui a dez minutos, nós fizemos o sorteio e a ordem é a seguinte: primeiro Cohen Chang, depois Lopez e por último Pierce.” Ele explicou.


“Ótimo!” Brittany comemorou e bateu a mão com Tammy e depois com Julian. “Perfeito.” Em seguida ela se aproximou de Tina e lhe deu um beijo na bochecha. “Boa sorte amiga.”


“Obrigada , boa sorte para você também.” Tina lhe agradeceu, então Brittany olhou para o primo de sua melhor amiga e sorriu. “Eu sei que você vai arrebentar Mike.”


“Você também vai, Brittany.” O rapaz respondeu, sorrindo um pouco menos envergonhado.


“Vamos.” A loira disse aos irmãos, e passou com um sorriso sacana ao lado dos latinos e antes de sair, olhou fixamente para Santana. “Cuidado, Lopez!” Santana abriu um sorriso irônico.


“Ui, que medo!” A adolescente latina ironizou. Era o que esperavam dela.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


“Agora dando início a décima primeira edição das Olimpíadas do bairro William McKinley, chamamos nesse ginásio os Cohen Chang, equipe formada por Robert, Layla, Tina, Mike e Robert Júnior, vencedores de...” O apresentador deu uma parada. “Vencedores de zero edições das Olimpíadas, mas que estarão disputando ponto a ponto seu primeiro título.”


A apresentação dos Cohen Chang começou, eles dançavam uma música folclórica da China, o Dragão e a Fênix. Era algo bonito, os movimentos bem elaborados, a dificuldade, que encantavam, mas não levantavam o público.


“Meu Deus, isso é muito chato.” Santana comentou assim que bocejou. “Eu vou morrer de tédio aqui.”


“Melhor para nós.” Fernando respondeu e sorriu.


“Acabou a tortura.” Eileen falou assim que a apresentação dos asiáticos e eles foram bem aplaudidos. “Mexam-se é a vez de vocês.”


Os irmãos se levantaram e foram até os bastidores. Santana respirou fundo, e ouviu o locutor.


“Agora nesse palco teremos a apresentação dos Lopez, equipe formada por Simon, Angélica, Fernando, Santana e Eileen, vencedores de cinco edições, e prometendo suar sangue para conseguir a sexta.” Os irmãos entraram no ginásio. Seus adversários estavam sentados na parte de baixo, e Santana viu que nenhum dos Pierce os aplaudiu.


“Boa noite pessoal, depois desse velório chinês iremos dar a vocês o que vocês querem música boa.” Fernando falou, claramente provocando os Cohen Chang.


A música finalmente começou, Fernando e Santana estavam lado à lado, ele segurando sua guitarra preta e vermelha e ela segurando o microfone.


Fernando:


She's into superstitions

(Ela é fissurada em superstição)

Black cats and voodoo dolls

(Gatos pretos e bonecas vodus)

I feel a premonition

(Sinto uma premonição)

That girl's gonna make me fall

(Que essa garota vai fazer eu me apaixonar)


Santana:


She's into new sensations

(Ela é vidrada em novas sensações)

New kicks and candle light

(Novas emoções e luzes de velas)

She's got a new addiction

(Ela tem um novo vício)

For every day and night

(Pra todo dia e noite)

Fernando e Santana:


She'll make you take your clothes off

(Ela fará você tirar suas roupas)

And go dancing in the rain

(E dançar na chuva)

Fernando:


She'll make you live the crazy life

(Ela fará você viver a vida louca)

Or she'll take away your pain

(Ou ela vai tirar a sua dor)

Like a bullet to your brain

(Como uma bala no seu cérebro)


Fernando e Santana:


Upside inside out

(De fora pra dentro)


Fernando:


She's living la Vida Loca

(Ela está vivendo a vida louca)


Fernando e Santana:


She'll push and pull you down

(Ela vai empurrar e puxar você para baixo)


Santana:


Livin' la Vida Loca

(Vivendo a vida louca)


Fernando e Santana:


Her lips are devil red

(Seus lábios são o demônio vermelho)


Fernando:


And her skins the color moca

(E a cor de sua pele é única)

Fernando e Santana:


She will wear you out

(Ela vai te usar)


Santana:


Livin la Vida Loca

(Vivendo a vida louca)

Livin la Vida Loca

(Vivendo a vida louca)

She's livin la Vida Loca

(Ela está vivendo a vida louca)


Os dois irmãos levantaram o público, com sua música e a sua dança. Angélica olhava orgulhosa para seus filhos.


“Nossos niños não são adoráveis Simon?” ela comentou com o marido, que apenas sorriu.


Os Pierce por sua vez estavam boquiabertos.


Santana:


Woke up in New York City

(Acordei em Nova Iorque)

In a funky cheap motel

(Num motel barato)

She took my heart and she took my money

(Ela tomou meu coração e levou meu dinheiro)

She must of slipped me a sleeping pill

(Ela deve ter me adormecido com uma pílula para dormir)


Fernando e Santana:


She never drinks the water

(Ela nunca bebe a água)

Makes you order French Champagne

(Te faz comprar Champanhe Francês)


Santana:


And once you've had a taste of her

(E uma vez que você tenha sentido o seu sabor)

You'll never be the same

(Você nunca mais será o mesmo)

She'll make you go insane

(Ela fará você pirar)


Fernando e Santana:


Upside inside out

(De fora pra dentro)


Fernando:


She's livin la Vida Loca

(Ela está vivendo a vida louca)

Fernando e Santana:


She'll push and pull you down

(Ela vai empurrar e puxar você para baixo)


Santana:


Livin la Vida Loca

(Vivendo a vida louca)


Fernando e Santana:


Her lips are devil red

(Seus lábios são o demônio vermelho)


Fernando:


And her skins the color moca

(E a cor de sua pele é única)


Fernando e Santana:


She will wear you out

(Ela vai te usar)


Santana:


Livin la Vida Loca

(Vivendo a vida louca)

Livin la Vida Loca

(Vivendo a vida louca)

She's livin la Vida Loca

(Ela está vivendo a vida louca)


Fernando:


Come on!

( Vamos!)



A apresentação dos Lopez terminou e eles foram aplaudidos de pé pelas pessoas que estava assistindo. Fernando e Santana se entreolharam e o rapaz piscou para ela.


“Bravo! Bravo!” Angélica gritou.


“Detonaram!” Eileen também gritou e correu para beijar o namorado.


“Meus garotos!” Simon abraçou primeiro Santana e depois Fernando. “Estou muito orgulhoso.”

“Mas temos que sair agora porque os hipongos vão cantar a musiqueta deles.” Eileen falou, então eles saíram do meio do ginásio, e quando Santana olhou os Pierce não estavam mais em seus lugares. Ela nem teve tempo de ver se Brittany gostara de sua apresentação.


“E agora para encerrar a noite de apresentações, os Pierce, equipe formada por Gregory, Julian, Brittany, Tammy e Douglas, vencedores de cinco edições, e com esforço e ajuda das forças maravilhosas da natureza vão ganhar a desse ano.” O locutor falou, quando Brittany e Tammy entraram, cabisbaixas quando a música começou.


Tammy:


Pierce!

Brittany:


We run this motha!

(A gente manda nesta merda!)


Tammy:


Pierce!

Brittany:


We run this motha!

(A gente manda nessa merda)

Todos:


Pierce!

Brittany:


We run this motha!

(A gente manda nessa merda.)


Brittany e Pierce:

Who run the world?

(Quem manda no mundo?)

Pierce!

Who run the world?

(Quem manda no mundo?)

Pierce!

Who run the world?

(Quem manda no mundo?)

Pierce!

Who run the world?

(Quem manda no mundo?)

Pierce!

Brittany:

Some of them people think they freak this

(Algumas daqueles pessoas pensam que detonam isso)


Eles apontaram para os Lopez.


Like we do

(Como nós)

But no they don't

(Mas não, eles não detonam)

Make your check come at they neck

(Vão conferir, cheguem em seus pescoços)

Disrespect us?

(Nos desrespeitar?)

No they won't

(Não, eles não irão)


Nesse momento as duas irmãs que estavam a frente da música, correram na direção dos Lopez e ficaram cara a cara com eles.


Brittany para Fernando:


Boy don't even try to touch this

(Garoto, nem tente tocar nisso)


Brittany para Santana:


Girl this beat is crazy

(Garota, essa batida é louca)


Tammy:


This is how they made me

(Foi assim que eles me criaram)


Tammy e Brittany:


Hippie style, baby!

(Estilo hippie, baby!)


My persuasion

(Minha persuasão)

Can build a nation

(Pode construir uma nação)

Endless power

(Poder infinito)

The love we can devour

(A gente pode devorar o amor)


Brittany apontando para Santana:


You'll do anything for me

(Você vai fazer qualquer coisa para mim)


Tammy:


Who are we?

(Quem somos nós?)


Brittany:


Pierce!

Tammy:


What we run?

(No que nós mandamos?)


Brittany:


The world

(No mundo)


Brittany e Tammy:


Who run the world?

(Quem manda no mundo?)


Pierce!


A música terminou e a platéia foi ao delírio, Brittany e Tammy riram debochadas para a cara de espanto de Fernando e Santana, e lhes mandaram beijinhos antes de saírem dali e irem ao encontro de seus familiares.


“Que abusadas!” Eileen vociferou.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Tina abraçou Brittany.


“Caramba, vocês foram incríveis!” Ela disse animada, Mike ao seu lado, apenas sorriu.


“ Eu fiquei encantado.” O rapaz disse, então ele respirou fundo. “Brittany, você quer sair comigo amanhã?” Brittany o olhou estranha, o rapaz tivera uma coragem incrível e estava quase morto de vergonha, então ela soube que tinha que dar uma resposta rápida.


“Sim.” Não lhe veio outra na cabeça, mas o que ela não viu, foi uma magoada Santana poucos metros atrás, que se desvencilhara de seus familiares com esperança de lhe pedir perdão. Era tarde demais.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Músicas: Livin´la vida loca, Ricky Martin
Run The World, Beyonce (com algumas mudanças na letra, feitas por mim.)
*Quero deixar uma perguntinha:Para quem vocês vão torcer agora que as Olimpíadas começaram? Team Pierce, Team Lopez ou Team Cohen Chang?