Show De Vizinha escrita por Luana Rocha


Capítulo 19
Razão nas coisas feitas pelo coração


Notas iniciais do capítulo

*Penúltimo capítulo, gente, o nome é tirado de uma frase da música Eduardo e Mônica, do Legião Urbana.
*Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173622/chapter/19

Quando Brittany e os pais chegaram em casa, seus irmãos estavam todos na sala, aflitos, mas ao vê-la entrando foram correndo para um abraço grupal, como eles amavam fazer.


“Que bom que você voltou.” Tammy falou, segurando as lágrimas de aflição pela sua irmã ter sumido sem dar notícias.


“Lord Tubbington estava morrendo de saudade também.” Denise falou enquanto carregava com dificuldade o enorme gato até o colo de Brittany.


“Ah gente, assim vocês vão me fazer chorar.” A loira falou emocionada pela demonstração de amor vinda de seus irmãos.


“Então, como estamos?” Julian perguntou, olhando para os pais, claramente se referindo a situação de sua família com os Lopez. Gregory e Joan se entreolharam e sorriram.


“Está na hora de deixar o passado para trás.” O homem respondeu e olhou para Brittany, sentindo um imenso orgulho de si mesmo e da filha, por fazê-lo enxergar o quão infantil e mesquinho ele vinha sendo nos últimos anos, e se agravando mais recentemente.


“Então quer dizer que os Lopez ... São nossos amigos?” Tammy perguntou confusa. Era tão estranho imaginar esse novo cenário, porque desde que ela se conhecia por gente seus pais e os latinos eram inimigos mortais.


“Não exatamente amigos, mas eu acho que não será mais necessário nos mudarmos daqui, não é Greg?” Os olhos esperançosos de Brittany se voltaram para a mãe ao ouvi-la dizer isso, e em seguida foram para a direção do pai, ansiosa por sua resposta. Seu coração estava tão acelerado que ela podia imaginar que todos ali na sala podiam ouvi-lo.


“É, não há mais nenhuma necessidade de irmos embora daqui.” Ele confirmou para a grande explosão de alegria de Brittany. Ela abraçou seu pai ainda mais forme do que as outras vezes naquela noite.


“Obrigada pai, obrigada, eu mal posso esperar para contar à Santana sobre a novidade.” Ela disse radiante, fazendo Julian e Tammy se entreolharem.


“As coisas estão mudando muito rápido aqui, eu acho que vou levar um certo tempo até me adaptar.” Julian comentou, e Tammy assentiu com a cabeça.


“Eu também Julian.” A adolescente concordou. “Eu também.” Brittany apenas riu dos irmãos. Ela sabia que a opinião deles sobre Santana não iria mudar do dia para noite, mas ela não se importava com isso, porque com o tempo eles iriam ver que ela não tinha nada daquela pessoa horrível que eles imaginavam. Ela suspirou, era só uma questão de tempo.


“Papai, posso lá arrancar aquela placa então?” Douglas perguntou, Gregory deu uma risadinha e assentiu com a cabeça, então o garoto correu para fora da casa.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Brittany e Santana chegaram até o aeroporto juntas para a despedida de Tina e Mike, que pegariam um avião até Nova York e de lá iriam embarcar para o cruzeiro até o Caribe, com certeza o melhor prêmio das Olimpíadas, não só desse ano, mas de todas as edições.


As duas alcançaram os jovens asiáticos poucos minutos antes de seu embarque. Tina estava encostada em uma muretinha e Mike estava ao seu lado, ambos pareciam bastante felizes.


“Ei pensei que vocês não viriam.” Mike falou animado ao ver as duas garotas. “Tina já estava quase chorando.”


“Para Mike, eu só estava ansiosa, nada demais.” A adolescente se defendeu, e em seguida segurou nas mãos de Brittany. “Eu estou tão feliz por você, porque agora você não ter mais que passar por aqueles apertos de ter que sair escondida ou mentindo de casa, feliz pela sua família e pelos Lopez não se odiarem mais.”


“Você tem uma parcela de culpa nisso.” Brittany brincou.


“Imagina, Britt...” Tina respondeu.


“Britt está certa, você... Vocês dois, se não fossem por vocês provavelmente nada disso teria acontecido.” Santana começou, atraindo a atenção de todos, surpresos. “Eu sei que você também está na lista, enorme, de pessoas que eu tratei mal para caramba durante tanto tempo, e no final você acabou me ajudando mais do que qualquer um.” Santana estava visivelmente envergonhada pelas suas atitudes de tempos atrás. “Me desculpe por tudo que eu te fiz, e obrigada por tudo o que você me fez.”


Havia sinceridade na voz de Santana, e uma lágrima surgiu no canto de seu olho esquerdo, uma que ela tratou logo de enxugar. Tina sorriu amigavelmente para ela, e foi ao seu encontro para um abraço, meio desengonçado por parte de Santana, mas que depois se tornou um abraço amigável, e ela sentiu uma emoção diferente.


Estava experimentando tantas coisas diferentes em sua vida naquele momento, seu primeiro amor, sua primeira amizade verdadeira, uma sensação de paz interior que andou distante dela durante todos aqueles anos.


Quando o abraço foi quebrado, a asiática abraçou Brittany.


“Se divirta bastante nessa viagem Tina, você e sua família merecem o melhor.” Brittany disse e em seguida lhe deu um beijo no rosto.


Eles ouviram a chamada do vôo, e era o para Nova York.


“Está na hora Tina.” Mike falou.


“Bom, nos vemos quando eu voltar da viagem.” Tina disse, pegando as malas do chão e acompanhando Mike.


Brittany cruzou os braços e suspirou, chamando a atenção de Santana.

“Algum problema Britt?” Ela perguntou, sorrindo.


“Não, eu só imaginei como seria se nós duas tivéssemos indo para o Caribe agora, juntas.” Santana sorriu.


“Então agora eu já sei para onde te levar na nossa lua-de-mel.” Os olhos de Brittany se arregalaram ao ouvir aquilo. Era tão engraçado pensar em lua-de-mel, casamento e todas essas coisas, ainda tão jovem. “Você quer conhecer a terra dos meus pais? Porto Rico, é lindo lá.”


“Eu imagino, e adoraria conhecer outro país.” Brittany respondeu animada. “Mas agora o que você acha de me pagar um sorvete?”


“Acho ótimo.” Santana segurou a mão de sua namorada e as duas saíram do aeroporto diretamente para uma das melhores sorveterias da cidade, a preferida de Santana, onde a morena pediu seu sabor favorito, chocolate, e também pediu pela namorada, já que ela sabia que não havia nada nesse mundo culinário que Brittany gostasse mais que sorvete de morango.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Os restos das férias passaram bastante rápido, com as garotas se vendo freqüentemente, gastando a maior parte de seu tempo juntas, indo ao cinema, jantando juntas, e até mesmo visitando uma à outra.


Na primeira ocasião em que Brittany foi jantar na casa dos Lopez, o próprio Simon fez questão de cozinhar para mostrar a sua nora seus dotes culinários, e que ele lhe conhecia bem, cozinhando especialmente para ela dois pratos vegetarianos, assim ela pôde ver que não havia mesmo animosidade da parte dele para com ela.


O jantar ocorreu de uma maneira muito melhor do que a esperada por Santana, era tão interessante e irônico ver que Fernando sabia tanto de esoterismo quanto Brittany, e que os dois podiam passar horas conversando sobre isso animadamente.


Até mesmo Angélica, que ainda não aprovara cem por cento o novo ‘estilo de vida’ de Santana trocou algumas palavras com a loira, e Santana ficou ali, aproveitando cada segundo daquele momento que ela nunca imaginou que seria capaz de acontecer em sua vida. Sua namorada, Brittany S. Pierce, sentada na mesma mesa que seus pais e seu irmão, jantando, conversando, rindo juntos. Era um dos melhores de sua vida se realizando.


Depois do jantar, as duas meninas se trancaram no quarto da morena, onde fizeram planos para o início das aulas de seu último ano no colégio, e é claro, deram uns amassos, mas não por muito tempo, até que elas ouviram Angélica passar pelo corredor a cada cinco minutos, tossindo forçadamente para se certificar de que estava sendo ouvida, e avisando que ela estava ali, na escuta de tudo. Finalmente ela bateu na porta e avisou que Gregory já estava na porta de casa, provavelmente esperando por Brittany.


Quando Brittany e Santana deixaram o quarto Angélica lançou um olhar desconfiado em sua direção, mas depois sorriu diante da melhor expressão inocente que ambas as garotas colocaram em seus rostos.


Ao passarem pela sala, elas encontraram Simon, tomando uma dose de uísque que se despediu com um aperto de mão de sua nora e na varanda da casa, estava Fernando que abraçou Brittany antes dela retornar a sua casa, onde realmente seu pai a esperava na porta.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Era o primeiro dia de aula, e as coisas estariam bem diferentes naquele ano. Brittany terminou de se arrumar e como todos os anos, ela ia levar seus irmãos menores à escola primeiros, mas dessa vez as coisas foram diferentes. Assim que ela e seus quatro irmãos menores deixaram sua casa, Santana estava lhe esperando do outro lado da rua em seu carro.


“Ei Britt, aceita uma carona?” Santana perguntou com um sorriso confiante e piscou para a namorada.


“Eu adoraria, mas tenho que levar o Douglas e a Denise para a escola.” Brittany explicou e olhou para os irmãos menores.


“A molecada pode vir junto.” Santana falou, só pensando em agradar sua namorada, sem se importar com os sapatos das crianças Pierce, no couro dos bancos.


As crianças Pierce e Brittany entraram no carro, e Santana os deixou na escola que era caminho de onde ela e sua namorada estudavam.


Assim que elas desceram do carro e adentraram a escola com seus dedos mindinhos interligados, praticamente atraíram todos os olhares confusos dos outros estudantes, que foram pegos de surpreso pela novidade. Tammy vinha logo atrás das meninas, era o seu primeiro dia de aula na nova escola.


Burburinhos e alguns risinhos maliciosos podiam ser ouvidos, mas ambas as garotas continuaram de cabeça erguida, pois elas sabiam que não tinham nada do que se envergonhar, nem o que explicar para aquelas pessoas, suas famílias estavam lhe apoiando no momento e isso era tudo o que importava.


“Ei, pelo visto esse verão mudou muita coisa mesmo.” As duas garotas se viraram para falar com a dona daquela voz. Quinn Fabray, a capitã das Cheerios.


“Oi Q.” Brittany a cumprimentou sorrindo.


“Eu sinceramente fico feliz por vocês finalmente voltarem a se entender, mas o que aconteceu com todo aquele ódio entre vocês e suas famílias?” Santana sacudiu a cabeça e sorriu.


“Você já ouviu aquela música dos Beatles que diz assim: ‘A vida é muito curta, e não há tempo, para rebuliços e brigas, meu amigo’?” Santana perguntou, Quinn assentiu. “Então, esse é o nosso, mas especificamente meu caso, não quero mais gastar meu tempo com brigas e confusões quando posso fazer coisa muito melhor com a Britt.” Quinn deu uma risadinha.


“Você deveria fazer o mesmo.” Brittany disse, no exato momento em que Rachel Berry passava pelo corredor, e trocou um olhar com Quinn, que ficou um tanto quanto pensativa e desconfortável por alguns segundos, e depois voltou a sua atenção à suas duas amigas Cheerios.


“É melhor agir o quanto antes, ou pode ficar tarde demais, e um saco de batatas pode colocar uma aliança no dedo dela.” Santana falou, e junto de Brittany seguiu até o seu armário. Quinn cruzou os braços, se perguntando como Santana podia saber daquilo.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


No fim de setembro a família Pierce ganhou mais um membro, Jackson, para a alegria de todos os hippies, que para comemorar decidiram dar uma festa, e pela primeira vez os Lopez foram convidados.


O início da festa era as sete da noite de sábado, e era no quintal da família, e naquela semana Santana correu até Fernando para lhe pedir um conselho.


O rapaz havia iniciado a faculdade em Columbus, capital de Ohio, que ficava a uma certa distância de Lima, mas Santana pegou seu carro e foi até o apartamento em que seu irmão estava dividindo com outro rapaz.


Quando Fernando a atendeu ele ficou surpreso.


“Santana? Aconteceu alguma coisa?” Ele perguntou assim que a irmã entrou no apartamento. Logo um rapaz alto, musculoso, de cabelos loiros claramente pintados apareceu ali e olhou Santana de cima a baixo.


“Ei Nando, você não me disse que teria visita hoje.” Ele falou, e piscou para Santana.


“Ela é minha irmã.” Fernando falou como se tivesse ouvido o maior absurdo do mundo.


“Oh, sendo assim, prazer irmã do Nando, sou Duke.” O rapaz se aproximou estendendo a mão, de um jeito galanteador. Santana cruzou os braços e revirou os olhos, e em seguida olhou para o irmão, praticamente lhe implorando para que desse um jeito naquele rapaz.


“Duke, você pode nos deixar sozinhos? Temos um assunto de família para resolver.” Fernando falou sério.


“Tudo bem, mas a gatinha pode deixar o telefone, né?” Ele ainda perguntou, com esperança.


“Não, eu tenho compromisso.” Santana respondeu, e então o rapaz, sem-graça, deixou o apartamento. “Que cara mala, hein?” Fernando apenas riu.


“Então, qual o problema?” O rapaz perguntou cruzando os braços. Santana respirou fundo, procurando as melhores palavras para explicar a situação ao irmão.


“Eu preciso da sua ajuda, eu quero fazer uma surpresa para a Britt, na festa de sábado.” Santana falou.


“Sinto muito, mas eu não vou nessa festa.” Fernando respondeu, Santana não esperava ouvir aquilo.


“Como assim, não vai?” Ela perguntou, incrédula.


“Eu não sei se estou preparado para ver a Eileen com aquele hipo... Com aquele cara.” O rapaz respondeu, em um tom amargo lembrando que sua ex agora era a namorada de Julian.


“Achei que você já tivesse superado isso.” O rapaz sacudiu a cabeça.


“Ela foi a primeira garota que eu gostei de verdade.” Ele explicou. “Não é fácil, viu?”


“É eu imagino.” A garota concordou, imaginando como seria se ela estivesse no lugar do irmão e Brittany no lugar de Eileen, e seria extremamente doloroso.


“Mas o que você pretendeu fazer? Deve ser alguma coisa muito importante para você se arrastar de Lima até aqui.” Ele falou, interessado nos planos de Santana, que sorriu.


“Eu... Eu pensei, na verdade eu estou pensando em me casar com a Brittany.” O queixo de Fernando caiu, ele nunca imaginou que esse era o plano dela, ou mesmo que ela já estivesse pensando nessas coisas.


“Ei, você está falando sério?” Fernando perguntou franzindo a testa. Será que seus pais tinham alguma idéia do que estava acontecendo? Possivelmente não, se soubessem Santana certamente estaria em um manicômio.


“Sim, eu estou.” Ela confirmou com firmeza. Nunca teve tanta certeza em toda a vida.


“Santana, você enlouqueceu?” Fernando não podia acreditar naquilo. “Você nem tem dezoito anos ainda garota, e a faculdade? E o seu futuro? Você precisa de estudos para manter uma boa vida, ou você está pensando em vender seu carro e comprar um trailer para viver com a Brittany enquanto faz uma expedição pela America do Sul?” Santana não sabia se ficava brava ou se ria das suposições do irmão. Ela acabou indo pela segunda opção. “Você acha isso engraçado? Pois para mim isso é trágico!”


“Não é nada disso, Fernando, eu só quero entregar para ela um anel de compromisso, para ela saber que nós vamos nos casar... Um dia.” Ela tentou explicar.


“Grande diferença...” Ele ironizou e sacudiu a cabeça. “Eu ainda acho que você está pulando um monte de etapas.”


“Então, você não vai me ajudar, é isso?” Santana perguntou de forma ríspida.


“Sua simpatia é cativante, maninha.” Ele ironizou novamente. “E o que você quer que eu faça para te ajudar?”


“O que eu quero que você faça por mim, só vai dar certo se você for na festa.” Ela respondeu, fazendo uma expressão inocente, infantil, praticamente implorando com os olhos para que o irmão lhe ajudasse com aquilo.


“Tudo bem Santana, eu vou te ajudar com esse seu plano, agora me diga, o que você quer que eu faça?” Ele perguntou, fazendo Santana sorrir.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Finalmente sábado chegou, e os Pierce estavam animados. Desde o nascimento de Jackson todos ‘babavam’ no menino , que já tinha se tornado um verdadeiro xodó, até mesmo para Santana que não era nem um pouco fã de crianças, ou mesmo levava jeito para se comunicar com elas.


Várias vezes em sua visita aos Pierce ela carregara o menino e até mesmo brincara com ele, para o deleite de Brittany, que sempre imaginou que teria dificuldades em convencer a namorada em ter filhos depois que elas se casassem.


A festa dos Pierce não foi diferente de nenhuma outra que eles tivessem feito, eles usavam as mesmas roupas, tinham os mesmos convidados(com exceção dos Lopez), e é claro os mesmos estilos de música.


“Festa estranha com gente esquisita.” Fernando murmurou para Santana, assim que ambos pisaram em terreno Pierce, logo antes de serem recebidos por Brittany, que estava conversando com Tina.


“Ei San.” Elas deram um selinho.


“Oi Britt.” Santana lhe disse, e a loira então olhou para o cunhado.

“Oi Fernando, como vão as coisas com a faculdade?” Ela perguntou sorrindo.


“Estão ótimas, bem melhor do que eu esperava, na verdade.” Ele respondeu , colocando as mãos no bolso, quando Gregory começou a cantar uma música.


“Eu amo essa música, San, dança comigo?” Brittany falou, segurando na mão da namorada.


“Ah, Britt, eu não sei...” Ela respondeu, uma forte insegurança lhe bateu naquele momento, mas ela sentiu Fernando lhe dando um impulso.


“Ora Santana, dance com sua namorada!” Ele disse em um tom brincalhão, e piscou para Brittany, que apenas sorriu em resposta, enquanto guiou a latina até o meio do quintal, onde elas começaram a dançar.


Era uma música hippie, com aquelas letras sobre natureza e afins, e Brittany dançava animadamente, guiando Santana. Fernando ria da situação da irmã, lembrando-se de como ela era, e de como ela havia mudado durante esse curto espaço de tempo. Logo ela, se apaixonado pela vizinha tão desprezada e detestada durante tanto tempo.


Existia mesmo razão nas coisas feitas pelo coração? Quem poderia dizer que sim, ou quem poderia dizer que não? Então ele desviou o olhar de sua irmã, e viu Eileen e Julian dançando juntos, sorrindo e trocando alguns selinhos. Ele sentiu um nó na garganta, e baixou os olhos. Pelo visto todo mundo estava tendo direito ao seu final feliz, menos ele.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


“Então, você está pronto?” Santana perguntou para Fernando, que estava encostado em um canto sozinho, tomando um suco natural de laranja. Ela aproveitara que Brittany acabara se distraindo em uma conversa com Tina e Tammy e foi falar com Fernando para colocar seu plano em ação.


“Você tem certeza disso? Olha, você ainda tem chance de desistir.” Fernando argumentou. “Isso não envolve só você e a Brittany, você já imaginou a reação dos nossos pais? Da mamãe principalmente?” Santana rolou os olhos, ela já estava preparada para qualquer que fosse a reação de ambas as famílias, e no fundo, se eles recebessem aquilo de forma negativa, o que ela não achava que ia acontecer, ela não se importaria, logo ela e Brittany iriam para a faculdade e se tornariam independentes e donas de suas próprias vidas.


“Eu tenho certeza Fernando, vai dar tudo certo.” A garota lhe assegurou com firmeza. O rapaz suspirou.


“Vamos nessa então, maninha.” Ele sorriu. “Meu violão já está pronto.” Santana apenas sorriu em resposta.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Fernando e Santana foram até o microfone, onde Tammy se preparava para cantar uma música.


“Ei Tammy.” Santana a chamou, e a adolescente a olhou. Ela e Santana não eram exatamente amigas, na verdade ela era a Pierce a demonstrar mais rejeição pela cunhada, até mesmo Julian e as crianças tinham mais contato com Santana do que ela. “Eu posso te pedir um favor?”


“Depende.” A garota respondeu sem olhar diretamente para os irmãos. “Primeiro eu vou cantar depois a gente conversa.”


“Não, espera, eu quero... Na verdade eu preciso que você me deixe cantar no seu lugar.” Tammy olhou para ela, e sacudiu a cabeça.


“Olha, não é porque você agora está namorando a minha irmã que você pode chegar aqui, na sua primeira festa querendo mandar.” Tammy falou com seriedade. “Nessa festa só os Pierce, e você ainda não é uma de nós.”


“Ih qual é garota? Todo dia você vai para a escola no carro da minha irmã e agora vem falar isso para ela?” Fernando retrucou, fazendo Santana lhe dar uma cotovelada.


“Não fala assim...” Santana o alertou baixinho.


“É verdade, para de ser egoísta, tudo o que você está fazendo é pela irmã dela, porque você está apaixonada, será que nem todo mundo percebeu isso ainda?” Fernando questionou.


“Tudo bem, pode cantar, mas isso é pela Britt, porque eu ainda não confio totalmente em você, ou em qualquer outro Lopez.” Ela olhou para Fernando ao dizer isso, e em seguida saiu.


“Você foi rude.” Santana comentou e riu.


“Garota boba, não viu tudo o que você e a Britt fizeram?” Ele respondeu no mesmo tom.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


“... Então Mike e eu decidimos que nós dois iremos tentar nossa admissão para Princeton, e então seguiremos com o nosso namoro.” Tina falou extremamente sorridente. “Eu imaginei que a reação dos meus pais não seria tão boa, mas eles foram bem compreensíveis.”


“Fico muito feliz por você Tina...” Brittany começou, mas foi interrompida pela voz de sua namorada no microfone.


“Boa noite a todos, primeiramente, bom eu estou aqui para homenagear a minha namorada, Brittany Susan Pierce.” Brittany e Tina se entreolharam surpresas e começaram a sorrir. Santana estava um pouco nervosa, e ansiosa. “Britt, eu quero cantar uma música para você, eu sei que nessas festas só os Pierce podem cantar, mas acontece que eu quero te mostrar o quanto você significa para mim.” Fernando começou a tocar o violão.

Pretty girl you are the light of my life,

(Menina bonita você é a luz da minha vida,)

I mean my everything.

(Eu quero dizer meu tudo.)

You are the one I chose to make my wife,

(Você é a única que eu escolhi pra fazer minha esposa,)

That's why you wear my ring.

(É por isso que você usa meu anel.)


And when I'm feeling down and out,

(E quando eu estiver me sentindo pra baixo e para fora,)

You're the one who will bail me out.

(Você é a única que vai me tirar disso.)

My love will always guide me home, my pretty girl.

(Meu amor sempre vai me guiar para casa, minha menina bonita.)

Santana começou a sorrir, e seus olhos não desgrudavam de Brittany por nem um segundo. Todos estavam surpresos com o que a latina estava fazendo, seus pais principalmente.


Pretty girl don't ever say goodbye,

(Menina bonita nunca diga adeus,)

Don't ever let me be,

(Nunca me deixe dizer)

If you do, you know that I would die,

(Se você o fizesse, você sabe que eu morreria)

You mean that much to me.

(Você significa esse tanto pra mim.)

And when I'm feeling low and blue,

(E quando eu me sinto pra baixo e triste)

You always know just what to do.

(Você sempre sabe simplesmente o que fazer.)

My love will always guide me home, my pretty girl

(Meu amor sempre vai me guiar para casa, minha menina bonita.)

Os olhos de Brittany começaram a se encher de lágrimas diante de mais uma apaixonada homenagem de sua namorada.


Pretty girl, hear what I have to say,

(Menina bonita, escute o que eu tenho pra dizer,)

It's something you should know,

(É algo que você deveria saber,)

You brought me sunshine on my darkest day,

(Você me trouxe a luz do sol no meu mais negro dia,)

That's why I love you so

(É por isso que eu te amo tanto.)

And when my wandering day is through,

(E quando meu dia estiver vago,)

I'll always hurry back home to you.

(Eu sempre voltarei depressa para casa para você.)

My love will always guide me home, my pretty girl.

(Meu amor sempre vai me guiar para casa, minha menina bonita.)

Quando a música terminou, o silêncio foi total. Todos dividiam seus olhares entre Santana e Brittany.


Santana suspirou fundo, e seus olhos desviaram-se de sua namorada emocionada para os seus pais, e seu coração apertou ao ver sua mãe chorando. Provavelmente envergonhada, afinal não eram todos ali que sabiam de sua nova ‘condição’.


Mas para a sua surpresa, os primeiros aplausos vieram de Angélica, e em como uma reação em cadeia todos começaram a aplaudi-la.


Santana então tirou do bolso de sua calça uma caixinha.


“Brittany, eu quero... Eu quero te presentear com esse anel, não é um anel de noivado ou nada, é só uma promessa, a promessa de que vamos ficar juntas pelo resto da nossa vida.” Ela lentamente se aproximou de Brittany e abriu a caixa que tinha um delicado anel dourado, com uma pedra de safira. “Você aceita esse anel?” Brittany não respondeu nada, apenas estendeu sua mão direita para que a sua namorada colocasse o anel em seu dedo.


“Eu te amo, Santana.” Ela murmurou, antes de abraçá-la e beijá-la.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


A festa dos Pierce continuou e aproveitando-se da distração de todos, Brittany e Santana escaparam, e foram até o quarto da latina, para terminar aquela noite de uma forma especial.


Assim que entraram no quarto, os beijos começaram de forma inocente, e foram se tornando mais profundos e quentes, até que elas estavam na cama, somente com o edredom cobrindo seus corpos.


Após o sexo terminado, Brittany colocou a sua cabeça no peito de Santana, que acariciava delicadamente seus cabelos dourados.


“O que você fez por mim hoje foi o melhor presente de toda a minha vida.” Brittany sussurrou, e deu um selinho na namorada.


“Você significa muito para mim.” Santana respondeu. “Eu quero passar toda a minha vida ao seu lado.”


“Eu também, eu quero ser sua esposa e ter filhos com você, uma vida juntas, sem deixar ninguém nos atrapalhar.” Brittany começou a beijar o pescoço de Santana. “Quando nós vamos nos casar?”


“Quando você quiser, amor.” O sorriso de Brittany foi a resposta de alguém que não estava muito afim de esperar.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Música: Pretty girl (Eric Clapton)
*Espero que tenham gostado
*Reviews por favor.
*Quem se interessar e puder ver minhas outras fics, principalmente "Paixões Violentas" e "O Clone" e deixar reviews, eu agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show De Vizinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.