Show De Vizinha escrita por Luana Rocha


Capítulo 11
Uma noite para se lembrar


Notas iniciais do capítulo

*Como sempre, obrigado pelos reviews maravilhosos, como já disse, vocês me motivam cada vez mais.
*De longe o meu capítulo favorito.
*Realmente espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173622/chapter/11

“O que é isso?” Brittany perguntou assim que Tina lhe entregou uma carta. Elas estavam no quarto da asiática.

“Santana pediu para te entregar.” Tina respondeu. “Me disse que se eu lesse ela arrancaria meus olhos.” A loira não conseguiu evitar o riso. Santana não mudava nunca. Ela abriu a carta rapidamente e a leu para si.

“Britt,

Queria te agradecer pela companhia maravilhosa que você foi para mim na última noite, e pela pessoa que você está sendo esse tempo todo, mesmo que eu não mereça isso.

Não consigo parar de pensar em você, e isso está me deixando pirada. Preciso te ver outra vez. Pode ser hoje a noite? Se você quiser, eu vou te esperar no mesmo lugar da outra vez, às oito.”

Te amo, Santana.”

O sorriso da loira não poderia ser mais encantado, deixando sua amiga bastante curiosa.

“E então?” A asiática perguntou, afinal, Santana lhe disse que ela não poderia ler, mas não perguntar o que estava escrito ali.

“Ela quer me ver hoje à noite.” Brittany respondeu, olhando carinhosamente para a carta, como se fosse Santana quem estivesse ali.

“E você quer vê-la?” Tina perguntou para a distraída e apaixonada garota.

“Claro que sim, você pode me levar outra vez?” Brittany sorriu esperançosa para a amiga, que nunca poderia dizer não para uma expressão apelativa como aquela.

“Tudo bem, amigas para todas as horas.” Ela respondeu sorrindo.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

“Ela aceitou.” Mike falou para Santana, assim que chegou na sorveteria onde a garota estava. Seu sorriso não podia ser mais animador, que até o rapaz começou a sorrir junto.

“Ah, esse é o melhor dia da minha vida, senta aqui comigo cara, eu pago um sorvete para você.” Mike ficou espantado, mas aceitou o convite e sentou-se à mesa junto a latina, afinal, nunca sabia quando, ou se algum dia ela iria lhe convidar outra vez. “Vocês vão levá-la? É o mesmo lugar de ontem, você sabe.”

“Sim, eu já estou sabendo.” Ele respondeu então Santana baixou os olhos e em seguida voltou a olhar para o rapaz.

“Muito obrigada, de verdade, você está sendo um grande amigo, está ajudando bastante.” Mike mais uma vez ficou surpreso, e sorriu.

“Isso é legal, emocionante, na verdade eu me sinto como o padre de Romeu e Julieta.” Os dois acabaram rindo da última sentença do asiático. Santana nunca imaginou que algum dia em sua vida se identificaria com um personagem de um livro tão antigo como esse, mas era uma situação bem parecida, ela não podia negar.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Já era início de noite, e Brittany se arrumava em seu quarto. Felizmente Tammy estava ocupada levando Douglas e Denise, e ela não teria que ficar inventando mentiras  para a irmã que como sempre a encheria de perguntas.

Pensar em Santana a deixava com outro humor, ela sorria, suspirava, sentia vibrações em certas partes de seu corpo que ela nem imaginava que poderia sentir, não por Santana, pelo menos.

When you love someone it's natural, not demanding

(Quando você ama alguém, é natural, não é exigente)
And that's one thing I'm proud to say I found in you

(E isso é uma coisa que tenho orgulho de dizer que encontrei em você)
I'm so glad we reached an understanding

(Estou feliz por termos entrado num acordo)
Now I know my heart is safe with you,

(Agora eu sei que meu coração está seguro com você)
So now my love to you, baby, I surrender

(Então agora o meu amor a você, baby, eu entrego)

Santana lhe surpreendera em todos os sentidos, principalmente em como por trás daquela armadura de casca grossa havia uma garota sensível, e verdadeiramente apaixonada e ela queria lhe dar todo o seu amor, da maneira que a latina nunca iria se esquecer.

Get ready tonight

(Prepare-se para  essa noite)
Gonna make this a night to remember

(Vou fazer dessa uma noite para ser lembrada)
Get ready (Oh, baby) tonight

(Prepare-se, amor, para essa noite)
Gonna make this a night to remember

(Vou fazer dessa uma noite para ser lembrada)

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Santana estava radiante. Mãos e pernas trêmulas e coração acelerados eram impossíveis de evitar. Essa era uma sensação que homem nenhum conseguiu causar nela.

Sentia-se tão feliz e completa, como nunca antes em sua vida. Tinha alguém para amar, e também tinha amigos, e isso era legal. Nunca imaginou que aqueles que ela considerava inferiores, perdedores e idiotas podiam ser pessoas tão legais, mas ela ainda não queria ser uma hippie, porque os Pierce, com exceção de Brittany, eram seres intragáveis, e o estilo de vida deles era nojento, com exceção de Brittany, que tinha a pele perfumada como rosas, e ter nove filhos estava totalmente fora de cogitação.

Mas aquela não era a melhor hora para pensar em seus possíveis futuros sogros e cunhados, ela só pensava na loira que tomara seu coração e sentia seu corpo quente e pulsante. Milhares de pensamentos que seus pais nunca poderiam imaginar viam à sua cabeça toda vez que ela se lembrava daquele corpo sensual e quase atlético da hippie.

Celebrations and my heart could stay united

(Comemorações e o meu coração poderia ser um só)
And there's nothing in this world to come between me and you

(E não há nada nesse mundo que ficará entre eu e você)
We're together and it keeps me so excited

(Estamos juntos e isso me anima)
To think of what the power of love can do

(Pensar no que o poder do amor pode fazer)
And I'm filled with a love that's, oh, so tender

(E estou preenchido com um amor que é tão doce)

Brittany era provavelmente a garota mais doce e adorável que ela conhecia, e havia lhe passado muitas coisas boas , e estava na hora de retribuir, de um jeito que ela não iria esquecer.

Get ready (Baby) tonight (Girl)

(Prepare-se (amor) para essa noite (garota))

I'm gonna make this a night to remember

(Vou fazer dessa uma noite para ser lembrada)
Get ready (Get ready) tonight

(Prepare-se (prepare-se) essa noite)
I'm gonna make this a night to remember

(Vou fazer dessa uma noite para ser lembrada)

This night you won't forget

(Dessa noite você não vai se esquecer)

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/==/=/=/=/=/=/==/=/=/=/=/

Santana entrou em seu carro e seguiu seu caminho até a casa de sua madrinha, mas o que ela não percebeu era que seu irmão e sua namorada estavam dando uns ‘amassos’ dentro do carro do rapaz quando ela passou por ele.

“Olha Nando, é a sua irmã.” Eileen falou, mas Fernando estava mais ocupado beijando seu pescoço.

“Gatinha, a gente não pode esquecer da Santana só por hoje?” Ele praticamente  implorou para ela.

“Não, você não viu que a hiponga saiu com os perdedores, aposto que eles tem alguma coisa a ver com isso. Vamos segui-la.”  A garota praticamente ordenou, então Fernando se afastou dela e ligou o carro, seguindo a irmã de uma certa distância, para que ela não percebesse.

“Conhece esse caminho?” A garota perguntou, após quarteirões de silêncio. E aquele caminho era familiar para o rapaz, só que não fazia sentido algum.

“Esse é o caminho da casa da minha tia, madrinha da Santana, mas ela não está aqui, ela está em Paris, na temporada de compras.” Ele respondeu sério, e a cada rua ele tinha mais certeza que a sua irmã estava indo para lá.

Mas a surpresa maior ainda estava por vir...

“Dios santo!” Fernando murmurou atônito quando Santana estacionou o seu carro em frente a casa de sua madrinha, e lá estava Brittany, Mike e Tina. “Eu devia imaginar que tinha dedo dos perdedores nessa história!” Ele esbravejou. Eileen sacudiu a cabeça.

“O que eu disse Nando? Sua irmã é o elo fraco.” Eileen falou e o rapaz parecia incrédulo.

“Eu não acredito que a Santana pode ser tão cara-de-pau a ponto de fazer uma coisa dessas, namorar um daqueles hippies nojentos!” Fernando nem gostava de imaginar o que seus pais pensariam quando soubessem dessa terrível traição.

“Nós precisamos fazer alguma coisa, e o mais rápido possível.” Eileen falou séria. “ E eu tenho uma idéia, uma ótima idéia.”  Eileen sorriu para Fernando que levantou uma sobrancelha, sem imaginar qual o plano da namorada.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=//=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

As duas adolescentes entraram na casa, de mãos dadas. Ambas com o coração disparado e os pensamentos a mil.

“Você quer beber alguma coisa?” Santana perguntou, já que ela precisaria de algo para ficar um pouco mais relaxada.

“Pode ser.” Brittany respondeu. Ela não costumava tomar bebidas alcoólicas, seus pais diziam que isso era um veneno para a saúde, mas aquela era uma ocasião especial.

A latina foi até a cozinha e voltou com duas taças e uma garrafa de champanhe.

“É francês, uma delícia.” A latina comentou assim que encheu uma taça e a entregou a hippie e depois encheu uma para si. “Um brinde?”

“Sim.” As duas brindaram, e quando a loira tomou um gole da bebida imaginou que não pudesse haver nada mais amargo em todo o planeta. Como aquelas pessoas ricas podiam gostar de uma coisa tão ruim.

“Algum problema, Britt?” Santana perguntou, ao ver a careta que a outra fez. “Não está acostumada com isso, não é?” Santana riu. “Não precisa beber se não gostou.”

“Um pouco amarga, não é?” Brittany comentou e riu também.

“Tem um suco de morango na geladeira ainda, se você quiser, eu posso pegar.” A latina sugeriu.

“Tudo bem, não se preocupe com isso.” Brittany olhou para a taça e depois para a morena. “Santana, você quer mesmo fugir comigo para São Francisco?” A latina arregalou os olhos. “Seja sincera, por favor.”

“Não, eu não quero fugir porque além de ser incerto... Eu não quero viver como os seus pais e ter nove filhos!” Santana acabou deixando escapar.

“Mas meus pais não tem nove filhos...” A loira respondeu, não estava ofendida, apenas explicando que sua família  não era tão grande assim como sua vizinha imaginava.

“Eles tem mais?”  Santana estava realmente confusa sobre isso, a loira revirou os olhos.

“Não, nós somos em cinco, e mais o Jackson que vai nascer logo.” A hippie explicou, e Santana tomou um longo gole.

“Desculpa, eu exagerei.” Santana falou, sentindo-se péssima.

“Tudo bem, acho que nós precisamos entrar em um acordo, você não quer ser hippie e eu não quero me tornar uma riquinha e... Deixa para lá.” A loira disse. “Eu não quero te mudar, eu só quero te fazer feliz, se você não for feliz da maneira como eu imaginei, não vai adiantar. Brittany abriu um sorrisinho. “Nós podemos ter pelo menos quatro filhos, se casarmos, você não acha?”

“Três.” Santana disse, também sorrindo.

“Fechado, e eles podem ter nomes de grandes estrelas do rock tipo John Lennon e Janis Joplin, ou se não de coisas bonitas e agradáveis como Sugar ou Sunshine, o que você acha?”  a loira sugeriu já imaginando um cenário de uma família amável e feliz.

“Ou Harmony em homenagem ao clima maravilhoso entre nossas famílias.” Santana ironizou e as duas riram juntas.

“Se fosse gêmeos poderiam se chamar Ebony e Ivory, e então nós poderíamos cantar aquela música para eles dormirem : Ebony and Ivory live together in perfect harmony(Ébano e marfim vivem juntos em perfeita harmonia,) Side by side on my piano keyboard, oh Lord, why don't we?( Lado a lado no teclado do meu piano, Oh, Senhor, por quê nós não?)

Santana mordeu o lábio inferior, a loira era mesmo inacreditável e falava ou cantava que faziam sentido. Estava perdida de amor, e não tinha nenhuma dúvida.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Fernando entrou em sua casa disposto a contar para os pais o que havia visto. Aquilo não podia acontecer, Santana estava enlouquecendo e ele não queria ser parte daquela sujeira sabendo de tudo e ficar calado, aquilo seria uma grande traição e seus pais não mereciam aquilo. Se juntar a um Pierce era a pior coisa que ela poderia fazer em sua vida.

Quando o garoto chegou na sala encontrou os pais sentados no tapete, de pijamas olhando álbuns antigos de fotos, enquanto tomavam chá.

“Fernando, sente-se aqui com a gente.” Angélica o chamou e sorriu, o rapaz baixou os olhos.

“Olha só essa Angel, foi o primeiro dia da San na escolinha, eu estava tão orgulhoso dela.” Simon mostrou a foto a mulher, com um enorme sorriso e os olhos brilhantes. Fernando se sentiu pior, mas ele não podia vacilar.

“Pai, mãe, eu preciso contar uma coisa para vocês.” Os dois olharam para ele, pois ele estava estranho, parecia nervoso.

“Está tudo bem, Fernando?” Simon perguntou intrigado. “Parece que aconteceu alguma coisa, foi isso?” Fernando crispou os lábios e desviou o olhar. Ele procurava as melhores palavras para dizer, ele não queria fazer parte do plano de Eileen, ele só queria ser sincero com seus pais e dizer que sua irmã mentia estava namorando ou qualquer outra coisa a filha daqueles hipongos.

“Eileen e eu v... Eileen e eu estávamos pensando que ela deveria competir no Kart no lugar da Santana.” Ele não conseguiu entregar a irmã e se frustrou com isso.

“Por que isso?” Angélica perguntou. “Além do mais, por que você está tão chateado?” Ele e Santana andavam muito estranhos nos últimos dias e ela não estava gostando nem um pouco disso.

“A Eileen dirige Kart desde criança, se ela correr nós teremos mais chance.” Ele respondeu, mas o que ele queria dizer que os quatro pneus do Kart de sua irmã estavam arriados por aquela hiponga lésbica.

“Fernando você não está fazendo isso apenas para chatear a Santana, porque vocês andam com uma implicância idiota um com o outro, não é?” Simon perguntou com certa desconfiança.

“Não, eu só estou pensando no bem da nossa família, sempre.” Ele assegurou, ao contrário de Santana, a traíra. “Nós precisamos fazer o que é melhor para todo mundo, não o que a Santana quer, nós estamos atrás dos perdedores natos dos Cohen Chang, isso não pode continuar assim.” E agora ela estava lá, mancomunada com eles. Simon e Angélica se entreolharam.

“Você tem razão, filho.” Angélica lhe disse. “Santana vai ter que entender que é pelo bem da família.”

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Santana deitou-se na cama de sua madrinha ao lado de Brittany, que acariciou seu rosto e lhe beijou docemente nos lábios.

Em seguida olharam uma nos olhos da outra, por alguns segundos, não disseram nada, apenas sorriram e voltaram a se beijar do mesmo modo carinhoso.

Somethin' in your eyes, makes me wanna lose myself

(Alguma coisa nos seus olhos faz com que eu queira me perder)

Makes me wanna lose myself, in your arms

(Faz com que eu queira me perder nos seus braços)

“Eu te amo.” Santana sussurrou no ouvido de Brittany, e diferentemente de qualquer outra vez, seu coração disparou, e ela pensou que talvez pudesse morrer. Morrer de tanto amor.

There's somethin' in your voice, makes my heart beat fast

(Há algo na sua voz que faz meu coração disparar)

Hope this feeling lasts, the rest of my life

(Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida)

Santana abraçou a outra ainda mais forte e os beijos foram se tornando mais intensos e apaixonados. Nunca em sua vida havia se sentido tão completa assim. Ela se sentia como que durante esse tempo ela fora apenas uma alma solitária e perdida, em busca constante de um amor, de uma metade, que estava ao seu lado ao tempo todo, e pela primeira vez, ela estava completa.

If you knew how lonely my life has been

(Se você soubesse como minha vida tem sido solitária)

And how long I've been so alone

(E há quanto tempo estou tão sozinha)

And if you knew how I wanted someone to come along

(Se você soubesse a quanto eu queria que alguém viesse)

And change my life the way you've done

(E mudasse minha vida do jeito que você fez)

Ali, nos braços de Santana, Brittany sentia uma segurança enorme, algo que ela só sentia ao lado de sua família. Se sentia em casa, mas ao mesmo tempo era como se tudo que ela soubesse houvesse se perdido,e ela voltasse ao inicio e tivesse recomeçando sua vida, mas que agora estava exatamente onde deveria estar, onde pertencia realmente.

It feels like home to me, it feels like home to me

(E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa)

It feels like I'm all the way back where I come from

(Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim)

It feels like home to me, it feels like home to me

(E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa)

It feels like I'm all the way back where I belong

(Parece que estou de volta para onde pertenço)

Santana sabia que teria enfrentar muitos problemas no futuro, mas o que Brittany lhe proporcionava naquele momento, não somente os beijos e carinhos, mas também sentimentos e sensações que ela nunca imaginou poder sentir seriam muito mais que o suficiente para ela lutar por esse amor, pelo seu direito de amar, seu direito de ser livre para amar.

Não importa quantas pedras, barrancos ou avalanches ela tivesse que enfrentar, se seu único e verdadeiro amor estivesse ao lado, tudo estaria bem. Aquela hippie inocente era a luz no meio de toda aquela escuridão de egoísmo que era a sua vida.

A window breaks, down a long, dark street

(Uma janela quebra na rua escura)

And a siren wails in the night

(E uma sirene toca na noite)

But I'm alright, 'cause I have you here with me

(Mas estou bem porque tenho você aqui comigo)

And I can almost see, through the dark there is light

(E quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão)

Brittany já estivera com outras pessoas antes de Santana, mas nenhuma fora capaz de deixá-la naquele estado. Seu beijo, seu toque, seu cheiro, tudo lhe deixava embriagada. Ela não saberia explicar se alguém lhe perguntasse quando exatamente ela se apaixonara por sua vizinha, talvez fosse há muito tempo atrás, quando ainda era uma criança e nem sequer imaginava todas as coisas ruins que iriam acontecer entre suas famílias.

Mas ter a latina ali, deitada sobre ela, beijando todo seu corpo, e lhe fazendo uma pessoa verdadeiramente feliz, era algo que para ela só poderia acontecer em seus melhores sonhos. Aquele momento significava muito mais que sexo para ela.

Nunca imaginou que um amor tão grande pudesse caber dentro de seu peito.

Well, if you knew how much this moment means to me

(Bem, se você soubesse o quanto este momento significa para mim)

And how long I've waited for your touch

(E quanto tempo eu esperei pelo seu toque)

And if you knew how happy you are making me

(E se você soubesse o como está me fazendo feliz)

I never thought that I'd love anyone so much

(Nunca pensei que amaria alguém tanto assim)

“San?” Brittany entre suspiros de prazer, Santana lhe olhou nos olhos e sorriu. “Promete que nunca vai me abandonar?”

“Eu nunca vou te abandonar, nunca, você é minha outra metade, sem você eu não posso ser completa.” Após isso ela beijou a loira.

“Me sinto em casa com você.”

“Eu também sinto o mesmo, Britt.”

It feels like home to me, it feels like home to me

(E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa)

It feels like I'm all the way the back where I come from

(Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim)

It feels like home to me, it feels like home to me

(E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa)

It feels like I'm all the way back where I belong

(Parece que estou de volta para onde pertenço)

Após o ato de amor, as duas adolescentes acabaram dormindo abraçadas, após doces beijos e juras e promessas de amor, que jamais seriam quebradas, porque amor de verdade, dura para sempre, e nenhum homem ou mulher é capaz de destruir algo quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas para além da vida.

Elas estavam onde verdadeiramente pertenciam, não ao mundo hippie ou capitalista, mas sim uma nos braços da outra, para a vida toda.

It feels like I'm all the way back where I belong

(Parece que estou de volta para onde pertenço)












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Musicas: A night to remember (Shalamar), Ebony and Ivory (Paul McCartney e Stevie Wonder) Feels like home(Edwina Hayes)
*Feels like home é uma das minhas músicas favoritas e mais lindas que existem, se vocês puderem conhecer garanto que não vão se arrepender. Se já conhecem, sabem do que estou falando.
*Quero saber o que vocês acharam desse capítulo.
*Se preparem porque nos próximos capitulos mais pessoas irão descobrir sobre o relacionamento de Brittany e Santana.
*Obrigado por lerem a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show De Vizinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.