Love You Like A Love Song escrita por Miss Rogers, Candy Woman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173606/chapter/1

Damon se abaixou e delicadamente pegou o corpo desmaiado de Elena,que tinha o pescoço coberto de seu próprio sangue,e inchado por causa da mordida de vampiro de Klaus.O corpo do original estava jogado no canto perto das pedras acumuladas aos montes.Stefan ajudava Caroline a se soltar das correntes que a prendiam pelos pulsos.Com apenas um forte puxão,os braços da garota estavam livres e ela os esfregava com as lagrimas escorrendo em seu rosto pálido,e assustado com tudo que havia acabado de presenciar.O Salvatore mais novo,ajudou a loira a se levantar,Caroline cambaleou e se segurou firme nos braços do amigo.Estava fraca e apavorada,com aquela cena de batalha sangrenta que mais parecia um filme de terror por ser algo tão surreal.Os corpos de Matt e Tyler jaziam no chão pertos das marcas de fogos que Greta havia feito.

-Eu quero sair daqui.-Disse Caroline e em seguida,fechou os olhos encheu seus pulmões do ar gelado que batia nas arvores pela floresta escura e agora,com menos um vampiro poderoso,e um lobisomem mortal que corriam nessas noites sombrias.Stefan segurou seu braço.

-Te ajudarei,sei como deve estar difícil enfrentar essa situação de ter perdido os dois.Eram muito importantes pra você.Damon leve Elena para a Casa de Bonnie,ela fará o feitiço que nos avisou que tentaria.-Ordenou Stefan virado para olhar o irmão que ainda carregava sua namorada.Mas ele não conseguia sentir muito ciúmes com aquilo,apenas queria o bem de Elena,e se afastar-se dela era a solução para isso,teria que fazer.Com sua velocidade vampiresca Damon entrou no negro da noite.Stefan se virou para a menina loira que observava tudo com seus olhos tristes,ele sentiu remorso por não ter podido ajudar a salva-los.

-Vem cá.-Disse ele,puxando ela e a abraçando.Ela chorou muito,e soluçava forte.

-Eram t-tão legais com-migo,eu os amav-va.-Dizia ela,com dificuldade,por causa do choro e o rosto escondido no peito do vampiro.Ele deu um beijo no alto da cabeça dela e a abraçou mais forte.-Me ajuda Stef-fan,me leva pra Ca-asa por favor.Não quero mais ficar a-aqui.Não quero.-Falava Caroline aos prantos.O vampiro a soltou e ajudou a garota a ir para sua casa.Caroline era uma jovem vampira,que acabara de entrar nesse mundo maluco e sobrenatural e teve já que ver a morte de duas pessoas que amava.Era algo trágico e horrível para uma garota,que a menos de seis meses estava apenas se preocupando com um futuro baile de formatura no terceiro ano.Em menos de um minuto ambos com sua velocidade incrível,chegaram na frente de uma belíssima casa branca.Stefan a levou até a porta e falou calmamente.

-Caroline eu irei te ajudar.Me sinto culpado por não ter conseguido ajudar tanto dessa vez.-Ele a abraçou de novo,como faria um bom amigo.

-Obrigada Stefan,você esta sempre me ajudando.Naquela vez em que me transformei,esteve do meu lado,depois quando precisei de ajuda para aprender a caçar e você me deu o total apoio.E eu nunca fiz nada por você,ao invés disso sempre achei que muita parte dos problemas era por culpa minha.Não consigo fazer nada direito...
Stefan segurou o rosto dela com as duas mãos e olhou fundo em seus belos olhos.

-Caroline você é uma vampira incrível,aquela vez em que cai em uma poço cheio de verbena você me ajudou a sair de lá.Você já fez muita coisa,pra uma vampira tão nova.Eu realmente me impressiono com a sua capacidade,sua coragem,sua inteligência.É uma garota incrível,e Matt e Tyler sabiam disso.Não se atreva a dizer que não faz nada direito,porque estaria mentindo pra você mesma.
Caroline engoliu seco,enquanto limpava seus olhos,por cima da mãos de Stefan que ainda estava firme em seu rosto.Dessa vez a garota se aproximou e o abraçou com gratidão.Se não fosse por Stefan,ela estaria sozinha.Ele deu mais um beijo no alto da cabeça da menina loira e a soltou.Caroline abriu a porta e com uma ultima virada ara fora,se despediu do vampiro.

-Obrigada,tchau.

-De nada.Até amanha.-Disse ele enquanto ela fechava a porta devagar.Stefan se virou e correu até a casa de Bonnie.Bateu varias vezes até uma menina morena o atende-lo.Ela o olhou seria e disse.

-Funcionou,Elena está só dormindo.Foi difícil mas eu consegui.-Disse Bonnie que aparentava estar exausta,devido ao feitiço na hora do sacrifício e agora para salvar a vida da amiga. Stefan respirou um aliviado ao receber a noticia.

-Onde ela está?-Perguntou ele a garota que estava parada na porta com os braços cruzados.

-Está na sua casa,Damon a levou pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um review?^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Like A Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.