Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,obrigada pelos comentários,desculpem-me pela demora,não consegui postar segunda por motivos pessoais ^^
Mas está ai,espero que gostem,fiz com muito carinho,vamos ver agora como vai ficar o relacionamento de Edward e Bella.Beijokas e ate´.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/4

PDV Edward

[...] olhei para o lado e sorri,encontrei a minha Bella,chorando?[...]

Mas por que?

Me aproximei dela,bem calmamente não queria assusta-lá.

– Bella? - A chamei.

Ela percorreu seus olhos pelo meu corpo e deu um meio sorriso.

– Ah.. olá Edward - sua voz estava rouca,mal conseguia falar - Tudo bem?

– Vendo você desse modo não - Tentei conforta-lá.Ela riu bem baixinho - Posso me sentar?

Ela acenou a cabeça com um ''sim''.

– Eu precisava te ver - Bella disse.

Por fora eu apenas sorri pegando sua mão estendida na mesa,mas por dentro eu estava pulando de alegria.

– Hmm - murmurei - o que te aflinge?o que aconteceu?

Ela hesitou um pouco limpando as lágrimas que caiam de seu olhos que passavam pela sua face de anjo,eu mal podia acreditar que existia uma mulher tão linda como aquela.

– Bem - Ela começou - Podemos ir ali no parque? - Minha Bella sugeriu.

– Claro,claro - concordei.

Ela pagou seu café,eu quis pagar mas ela não aceitou,peguei o meu e paguei,saimos dali.Atravessamos a rua e fomos para um parque que ali existia,havia várias crianças,pais e mães,casais de jovens ou de idosos,um clima familiar,após observar isso,olhei para Bella,ela chorava novamente.

– Ei..ei,não chorei min...Bella...isso Bella - Falei colocando a sentada em um banco,enfrente á nós tinha um lago,onde havia patos nadando.

– Tá...mas não dá...- Ela chorava de novo.

– Calma,me fala o que aconteceu. - Pedi.

Tomei coragem e passei meus dedos em seu rosto,limpando as lágrimas,ela deu um singelo sorriso.

– É,posso confiar em você,Edward?Tipo,você é quase um estranho,mas sei lá..muita gente me passou a perna na minha vida,muita gente já me abandonou,não quero sofrer...isso de novo. - Bella me olhava,minha vontade era de beija-lá,mas ela queria minha confiança,eu daria isso á ela.

– Pode Bella,pode confiar em mim,sabe,aconteceu muitas coisas nesses tempo,acho que você precisa de mim como eu preciso de você. - Sorri.

Em um movimento rápido,Bella me deu um abraço,passando seus braços pelo meu pescoço,senti sua respiração ali,passei meu braços em sua cintura,me aconcheguei em seus cabelos.

– Obrigada,Edward.

A abraçei mais meio que dizendo '' de nada''

Paramos o abraço e ela começou:

– Assim,como você sabe,eu perdi meu pai muito cedo pelo menos pra mim era cedo...- Rimos um pouco - Eu sinto muita falta dele e de minha mãe,eu sinto saudade da minha cidade natal.Ontem quando eu estava no meu apartamento,vi que tinha recebido cartas,e falaram que minha mãe estava viva e meu pai também.

Analise tudo que ela dizia,dei meu ponto de vista.

– Mais isso pode ser uma brincadeira de mal gosto,não acha?

– Eu pensei isso no começo,até que eu recebi outra agora de manhã,eu estava chorando por que apenas de pensar que meu pais estava vivos,sei lá...ou também como você disse pode ser uma brincadeira...que mexe muito comigo.

Susspirei.

– Acho que você deveria esperar mais um pouco, pra...- Um som de piano vindo do meu bolso e vibrando - Só um minuto por favor.

– Claro - Ela respondeu olhando o lago.

Ligação On

– Alo?

– Alo?Edward,é o Bill preciso de você aqui na loja...tipo assim,AGORA!

– O que aconteceu,Biil?

– Tipo,o estoque de uma marca de jóia acaba de se descarregar aqui.e só o dono,que és tu,pode assinar.

– A...entendi,vou pra ai agora mesmo.

– Ta,tchau.

–Tchau.

Ligação Off

– Bella?

– Aconteceu algo,anjo?

Dei um sorriso de orelha a orelha quando ela me chamou de anjo.

– Sim...não...eu vou ter que ir,posso passar no seu trabalho hoje á noite? - Perguntei pegando minhas coisas.

– Claro...- Ela sorriu fraco.

Sorri junto.

Após pegar todas as minhas coisas,Bella estava encostada na grade do lago,me aproximei dela e ela se virou ficando de frente para mim,minha respiração ficou acelerada e a palpitação do meu coração também,depositei um beijo em sua testa e disse até logo,e como eu queria que esse logo,chegasse rápido.

Bella iria ficar ali mais um tempo...me dirigi para fora do parque,pensando em tudo que ela me disse,pensando no jeito que ela pronunciava meu nome,eu pensava no jeito dela me abraçar,o calor de seu corpo me fazia feliz,eu mal podia esperar para encontra - lá de noite.Peguei meu carro e fui para a loja.

Já dentro da loja...

– Nossa chefe,hoje as vendas estão boas hein?parece que toda New York resolveu juntar as escovas...- Emmet,meu irmão falou.

– É chefe...- Sorri.

Fui para o meu escritório,Emmet me seguiu como um cachorrinho.

– Maninho? - Ele disse se sentando.

– Fala - Respondi pegando algumas folhas de pagamento e a olhando - as.

– E você não achou ainda a tampa da sua panela?Nínguem pra juntar as escovas? - Ele me perguntou.

Hesitei um pouco,será que seria seguro contar para Emmet sobre a existencia de Bella?

– Não...- Disse friamente.

– Não mente Edward,papai do céu não gosta - Ele cruzou os braços como uma crianças,eu ri disso.

– É...

– TÁ NAMORANDO!TÁ NAMORANDO! - Emmet cantarolou.

– Para com isso! - Bati na mesa olhando sério para ele,que logo percebeu o quando estava bravo e parou. - Por que você quer saber?

– Nada,tipo,tu és legal,não é bonito igual á mim - Ele se valorizou e eu revirei os olhos - Mas,você tem que arranjar uma namorada Edward.

– Eu sei... - Respondi triste.

– Então,como a felizarda de chama?

– Não quero falar sobre ela...

– Espera...agora eu to lembrando,tu namora a Tanya...cabeça de melão a minha - Gargalhamos.

– Aaa nem me fale dela,nos terminamos...quero dizer,ela terminou comigo. - Me sentei na cadeira viratória e tentei esconder o quando eu ainda estava magooado.

– Sinto muito - Emmet disse com uma voz calma - Mas,você já ta em outra né?

– Não sei ao certo,ela é garçonete,sempre teve uma vida dificil...tenho medo de tentar alguma coisa e fazer ela ficar triste e eu também. - respondi.

– Hmm - ele murmurou olhando para a janela. – É,o amor é dificil mesmo,mas quando você ama de verdade você faz de tudo pra pessoa ficar bem,então Edward - Breve pausa - Se tu ama de verdade essa mina,corre atrás dela e vai ser feliz! - Emmet disse.

De qualquer forma ele estava certo,eu amo a Bella,tá bom eu mal a conheço mas sei lá...eu preciso dela como é preciso de ar.

– Tá bom,maninho...vou seguir seu conselho. - Sorri.

Ele sorriu,se despediu e voltou para a loja.

Pensei mais um pouco.

PDV Bella

Voltei para casa depois que Edward foi embora,ele me fazia sentir bem,mas de qualquer forma ele era apenas meu amigo,meu amigo.

Abri a porta de meu apartamento,estava ensolarado...resolvi ouvir um pouco de música,joguei minha bolsa no sofá e peguei meu celular com fones de ouvido,fiquei mexendo até escolher uma música....e a escolhida foi: Bella's Lullaby , eu amava essa música,além de ter meu nome era perfeita,ja nos primeiros segundos da música cai no sono profundo.

– Edward?

– Sim minha Bella? - Edward me fitava,as cores dos seus olhos me enfeitiçavam,não conseguia pensar direito.

– Eu te amo. - Hã? O que eu to falando?

Eu e Edward estavamos em um campo,com a grama bem verdinha...havia cadeiras atrás de mim e dele,também pessoas,em especial minha mãe,minha mãe?

Ela me olhava,com orgulho parecia que eu tinha feito algo especial, ela e meu pai me olhavam...mas o que eu fiz para ela se sentir orgulhosa?Olhei novamente para Edward,que logo pousou seus lábrios nos meus,eu não sabia se reagiria ou não,escolhi a primeira opção;reetribui o beijo,ele me beijava calmamente,passou as mãos em minha cintura,assim como no nosso primeiro ''abraço'' e eu passei os braços em seu pescoço,segundos depois nos separamos ele sorria de orelha a orelha,não resisti e o beijei novamente,agora puxando seus cabelos,a lígua de Edward passeava pela minha boca,e a minha também só que na sua.Nos separamos,eu estava ofegante assim como ele,ouço alguém gritar:

– Viva os noivos!

– Viva! - As pessoas que estava ali presente,gritaram em coro.

Espera...noivos?

Depois de alguns minutos ráciocinando,percebi que estava vestida de noiva e Edward de terno...hã?

– Vamos Bella?Minha Bella?

– Pra onde? - Perguntei sem entender o que acontecia.

– Viver nossa eterna felicidade. - Ele sorriu e beijou minha testa.

Saimos correndo dali,eu peguei na calda do meu vestido,corremos mais um pouco...em direção á uma forte luz.

Acordei suando frio,eu casada com Edward...não...

PDV Edward

Bem,tinha chegado a hora de ir ao escritório do advogado,eu iria primeiro pra ver sobre minha parte,depois minha mãe e meus irmãos iriam.

Peguei meu casaco,e fechei meu escritório,me despedi de alguns funcionários...a loja continuaria aberta estava lotada.

Cheguei no meu volvo,coloquei o casaco no banco do passageiro,liguei e fui até o escritório.

No escritório...

– Boa Tarde Mr.Cullen. - Seth estendeu a mão e eu apertei.

– Boa Tarde,Mr.Seth. - Sorri,ele fez sinal para me sentar e assim o fiz.

– Então,a papelada está tudo correta,sem problemas...- Sorri quando ele disse aquilo. - Apenas tem uma coisa.

– O que seria? - Perguntei logo que meu sorriso se desmanchou.

– Assim,seu pais diz no testamento que você,Edward Anthony Masen Cullen,apenas pode pegar sua parte da herança apenas se tiver em compromisso. - Ele terminou de ler um papel.

– Em compromisso?O que seria isso?

– Em compromisso...- Ele me olhou - É estar casado,tipo tem um compromisso.

– O que?

Eu congelei,como assim?casado,eu?não,não pode ser...

– É isso que está aqui,o senhor apenas pode receber sua herança,se você se casar.

Ah meu Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Agora voces apenas vão saber na sexta feira,nao sei se ficou boa por que a minha beta(amiga) meio que brigou comigo e talz,e nem leu.mas comentem!
#Proximo Capitulo:
* Decisões da Bella
* Edward + Bella
* Família Cullen