The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 6
Rose e Emmett???


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demora
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/6

Pov. Bella


Acordei pela manhã com um sol desgraçado batendo no meu rosto, resmunguei mas levantei, fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café, chegando la encontro apenas Edward, sem camisa, realmente uma das maravilhas do mundo.


–Bom dia Edward – resmunguei sonolenta.


– Ai que susto – ele disse surpreso – Bom dia pra você também – falou sorrindo


–Você não tem camisa? – perguntei


–Do que você está falando? – perguntou, depois o Emmett que é o burro.

–Disso – falei apontando para ele


–Ah – ele disse corando – É que estou acostumado a andar assim em casa – admitiu.


–Tudo bem – falei sorrindo da sua timidez – Só estava brincando.


–Ta – ele sorriu – vamos arrumar o café porque daqui a pouco os preguiçosos vão acordar – propôs e eu concordei


Arrumamos o café e fomos chamar aqueles preguiçosos, resolvemos que eu ia acordar minhas irmãs e Edward os irmãos dele, nem eu, nem ele quisemos acordar os nossos pais.


– Rose – bati na porta do seu quarto – Acorda mulér pra toma café – desisti e abri a porta, mas ela não estava então achei que ela já havia acordado e descido, fui pro quarto da anã.


–Alice – berrei – Acorda pra toma café – desisti novamente e entrei, pelo menos ela estava la, pulei encima dela e comecei a bater na mesma com um travesseiro –ACORDA DESGRAÇA – berrei em seu ouvido


–CALA ESSA BOCA QUE TEM GENTE TENTADO DORMI – berrou ela de volta quando eu ia responder escutei Edward gritar:


–O que ta acontecendo aqui? – putz a coisa ta feia, eu e Alice nos olhamos e fomos correndo ver o barraco.


–Não ta acontecendo nada – falou Emmett então o barraco é bom, fomos correndo pro quarto dele.


– É serio Edward – falou Rose, péra ai Rose?,entrei no quarto.


– Rosalie Lillian Platt o que você está fazendo aqui? – perguntei atônita já que ela estava apenas de lingerie na cama com Emmett.


–Nada Bella – ela me respondeu chorando, que me deu uma pena dela


–Chega com essa baderna aqui – falei já que todos falavam ao mesmo tempo – Vamos fingir que isso nunca aconteceu pra que o casalzinho de velhos não descubra e depois, quando eles não estiverem em casa, a gente resolve isso – falei e todos assentiram


–Concordo com a Bella, é melhor eles não descobrirem – Jasper falou, espera, da onde surgiu esse muleque?


Fomos tomar café, assim que terminamos Esme e Carlisle desceram e fomos pra sala olhar TV ou melhor o Emmett foi olhar algo como Hi-5 e o resto nós ficou conversando.


–Crianças? – Carlisle falou entrando na sala, pera ai, crianças?


– Sim? – perguntamos


–Eu e Esme vamos sair pra dar uma volta e depois almoçar em algum lugar, querem ir? – ofereceu Carlisle, olhamos pra Rose e Emmett.


–Não obrigada – respondi e todos assentiram


– Tudo bem então – mamãe falou – Nós já vamos indo, se comportem e a empregada irá preparar o almoço de vocês. Tchau – disse sorrindo


– Tchau – dissemos em uníssono.


Bastou escutarmos o barulho do carro arrancando olhamos pra Rose e Emmett, que continuava vidrado na TV.


– Tudo bem, agora que eles saíram vocês dois vão explicar tudo Edward falou atirando uma almofada em Emmett pra que ele acordasse pra realidade.


–Tudo bem – Em falou – Foi assim, ontem à noite eu estava no meu quarto sem sono então fui tomar água e encontrei Rose la então ficamos conversando até que resolvemos ir para o meu quarto, então ficamos conversando mais até que começamos a nos beijar, mas não passou disso – ele disse num fôlego só.


–Ta mas por que a Rose estava só de lingerie? – perguntei


–É por que? – Allie incentivou


–Porque eu fui deitar só de lingerie e pensei que ninguém estivesse acordado aquela hora – explicou.


–Atá – Edward falou – vamos almoçar então.


Concordamos e fomos um restaurante italiano,entramos e achamos uma mesa pra nós.


–Boa tarde senhores – disse uma garçonete loira dada se atirando pra cima dos garotos, e vi Rose ficar vermelha de raiva ao ver que a garçonete estava bem ao lado de Emmett, se levantou e ficou de frente pra garçonete e disse:


–Escuta aqui sua loira de farmácia dada, tu tira os teus olhos juntos de cima do meu namorado por que se não eles vão parar no meio do teu... – tapei a boca dela antes que aquilo partisse pra pancadaria.


–Calma Rose – sussurrei no seu ouvido


–Tudo bem – disse a loira se recompondo – o que vão querem? – perguntou olhando apenas para eles e era fácil ver o duplo sentido nas palavras dela.


–Bella,Alice e Rose, o que vão querer? – Edward perguntou, deixando de lado a vaca loira


– Macarronada e vinho – respondemos juntas e rimos.


No fim todos pediram a mesma coisa menos Edward que trocou o vinho pelo refri já que ele que iria dirigia. Ficamos conversando até que a comida chegou e comemos em meio a brincadeira até que Emmett fala alguma bobagem aviadada e Edward diz:


–Emmett dexa de se viado cara! – o mesmo olha para Ed furioso e toca uma garfada de macarrão na cara de Edward que não deixou barato e tocou um pãozinho na fuça de Emmett começando a guerra de comida, olhei para o lado e a garçonete loira estava la então olhei para Rose, com uma cara du mals, ela assentiu e atirei o meu copo de vinho na loura.


–AHHHHH – ela gritou e paramos – por que fez isso sua vadia? – perguntou indignada.


–Ela não de deve satisfação sua piriguete de quinta – se acha que foi Alice ou Rosalie está enganada(o), foi Edward, sorri para ele.


– O que está acontecendo aqui – chegou o gerente, ferrou


–Nada, é só esta garçonete que derrubou comida na gente – Rosalie respondeu – Mas já estamos de saída


– Tudo bem isso não irá acontecer de novo – o gerente sorriu


Pagamos a conta e fomos pra casa, chegando la cada um foi para o seu quarto tomar um banho, depois fomos pra sala olhar um filme.


–Vamos fazer votação – Emmett falou – Comédia ou terror? – então tive uma idéia genial.


–Meninas venham aqui – fomos para o escritório e fechei a porta – É o seguinte a gente vota no de terror, então quando acontecerem coisas assustadoras vocês se abraçam nos meninos


Elas sorriram e concordaram, voltamos pra sala e como combinado votamos no de terror, Emmett botou o filme e eu fui buscar a pipoca quando voltei só tinha lugar ao lado de Edward, dei ombros e sentei ao seu lado distribuído os potes de pipoca.


–A Alice foi sentar com o Jazz alegando que loiros emos a deixam segura – Edward sussurrou no meu ouvido e eu ri, estava de bem com a vida naquele momento por que eu estava ao lado de um Deus Grego lindo , maravilhoso e ...

FOCO BELLA, FOCO.


Me concentrei no filme mas logo começou o terror, em um ato desesperado eu gritei e me agarrei no Edward, e o desgraçado só ria da minha reação e eu corei, mas quando eu fui me soltar dele ele me segurou e sussurrou no meu ouvido:


– Pode ficar assim daqui a pouco você vai se assustar de novo – eu apenas assenti, como estava morrendo de sono e fiquei mais distraida com Edward do que com o filme acabei dormindo.


Acordei com vários beijos no meu rosto, se falou que eram do Edward acertou.


–Edward? – murmurei


–Ta sonhando ou dessa vez acordou? – ele perguntou e pelo som de sua voz ele devia estar sorrindo


– Como assim? – abri os olhos e sentei


–Enquanto dormia você falava o meu nome e sorria – ele respondeu e eu corei


–Ata – ele sorriu


–Levanta logo que os nossos pais querem dar uma noticia para nós


–Ta – falei grogue, levantei do sofá e fui me arrastando até a cozinha.


–Até que enfim dorminhoca – Emmett disse e todos riram menos eu que mostrei a língua.


–Deu? – Esme perguntou e assentimos – que bom, hoje à noite iremos em uma festa à fantasia – falou e começamos a falar e a pular todos ao mesmo tempo até que Carlisle apitou, espera ai, de onde ele tirou aquele apito?


–Que horas é a festa? – Alice perguntou


–Às 22:00 –Esme respondeu


–Ahhhh – a baixinha começou a gritar – Já são 15:00, temos que ir em Port Angeles agora – bateu palminhas – Estamos atrasados muito atrasados.


–Engoliu o coellho branco ô Alice no país das maravilhas – falei, rá pensou que foi o Emmett né?


–CHEGA, VÃO TODOS SE ARRUMAR – ela gritou e todos saíram correndo para os seus quartos já que quando a anãzinha fica brava é melhor sair de perto. Me troquei e respirei fundo já que seria cruelmente torturada pela Alice sendo usada como Barbie.


(Continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???