The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 18
Ideias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/18

Oi gente, não me matem...

Eu estou pensando em retomar a fic, e queria saber se vocês ainda querem saber o final dela...(eu quero...)

Eu tenho alguns capítulos reescritos aqui e quero que vocês me digam se querem que eu mantenha ela como está ou se vocês querem que eu poste os reescritos.

Esses reescritos, só para esclarecer, são os mesmos, só que algumas pequenas alterações, como: correções de erros de português, mudança de alguns fatos(eu tirei aquela parte da Alice e da Rosalie se apaixonarem logo de cara, achei meio repentino, mas eles ainda vão virar um casal, só vai demorar um tempinho),...

Deem a opinião de vocês nos comentários, assim que houverem comentários eu volto a postar...

Aqui vai o capítulo 1 alterado, só pra vocês terem uma ideia do que eu estou propondo.

2 dias depois...

Hoje os filhos do Dr.Cullen irão chegar para o jantar de noivado de Carlisle e de Esme.

Nossa, não acredito que teremos mais gente em casa, sempre fomos só eu, minha mãe e minhas irmãs. Como serão os filhos de Carlisle? Será que nos daremos bem?

Até que o barulho da campainha me tira dos meus devaneios e vou atender, quando abro a porta dou de cara com um Deus grego de olhos verdes e cabelos dourados, fico estarrecida, mas logo me recupero e sorrio para ele.

—Oi – disse ele, sorrindo de volta – Sou Edward, filho do Carlisle.

—Oi – respondi - Então a beleza é genética – pensei (eu acho que pensei)

—O que disse? - ele perguntou confuso.

É pelo visto não pensei.

—Nada – falei, disfarçando - Cadê seus irmãos? - perguntei timidamente

—Estão tirando as malas do carro - ele disse, e logo os outros dois estavam atrás de Edward -Esse é o Jasper - falou apontando para um loiro que, sinceramente, tinha cara de drogado – E este é o Emmett - indicou um moreno alto, que mais parecia um halterofilista inveterado.

Assim que ele terminou de falar Alice, a minha irmã mais nova, desceu correndo as escadas e falou (leia-se gritou):

—Ahhhhh meu Deus eles chegaram - eu olhei incrédula para ela e, instantaneamente, corei.

Notando que os três olhavam para ela de olhos arregalados, sorriu amarelo, respirou fundo e veio em nossa direção.

—Olá, meu nome é Alice – falou como se nada tivesse acontecido – vocês devem ser os filhos do Carlisle.

         -Entrem meninos – falei, revirando os olhos – deixem as malas aqui na sala para podermos mostrar o resto da casa pra vocês.

         Logo que entramos minha mãe aparece da cozinha sorrindo.

         -Oi meninos, sejam bem vindos, espero que gostem da casa – então ela olhou em volta e perguntou – Cadê a Rose?

         -Cheguei família – gritou ela, entrando pela porta com varias sacolas de compras. – Nossa quanta gente.

         -Você foi ao shopping e nem me chamou? – disse Alice com os olhos cheios de água e um beicinho.

         Ai meu Deus, vai começar...

         -Desculpa Licinha, é que você tava dormindo tão tranquila e fofa que eu não quis te acordar sabe... – disse ela largando as compras no chão e indo em direção à Alice, que se virou de costas e cruzou os braços.

         -Sai, eu não quero falar contigo – murmurou.

         -Mas eu te trouxe um presenteeee – dito isso, Alice, se virou com um olhar de psicopata.

         -ONDE? – berrou, começando a fuçar nas sacolas, desesperada.

         -Aqui – falou Rose entregando um pacote nas mãos dela, então as duas se abraçaram e foram para a sala conversando animadamente.

         Os meninos assistiam à cena, completamente chocados.

—Vocês vão acabar se acostumando – falei

—Bella, leve os meninos para conhecer a casa e mostre onde ficam os quartos – falou minha mãe, constrangida com a cena das minhas irmãs.

Os guiei pela casa, e por fim os levei para o segundo andar, onde ficavam os quartos.

—Edward, este é o seu - falei apontando uma porta no corredor - Jasper este é o seu - mostrei a porta ao lado - E Emmett este é seu -indiquei a ultima porta daquele lado do corredor – Acho que é isso, qualquer coisa que quiserem mudar no quarto é só me avisar, e não se esqueçam de que o jantar é às 20h. – terminei e eles entraram em seus quartos.

Quando me virei para descer as escadas, Rosalie e Alice me puxaram para dentro do meu quarto.

—E aí, eles são legais? – perguntaram

—Vocês saberiam se não estivessem muito ocupadas vendo as compras em vez de irem junto mostrar a casa...

— Mas as compras não podem esperar – falou Alice indignada, me fazendo rir e revirar os olhos.

         -AAAAAAHHHH– gritou ela de repente, me fazendo pular de susto – SÓ TEMOS SETE HORAS PRA FICARMOS PRONTAS PRO JANTAR.

         Quando vi, já estava bombardeada por ordens das duas malucas para me arrumar.

         Essa vai ser uma longa tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitos comentários
Bjos, amo vocês.
Anne Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crazy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.