The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpem a demora, mas eu to meio sem criatividade.
Bom, chega de enrolação e vamos pro capitulo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/16

Cap. 17

Pov. Bella

(...) – To dentro – assim que fechei a boca Rose e Alice pularam em mim e começaram a rir.

- Vamos pro shopping – gritou Allie.

- Mas por quê? – perguntei sem a mínima vontade de sair.

- Porque eu to mandando, você tem que ficar perfeita para o Edward – disse Rosalie.

-Ok – falei me rendendo novamente.

-Isso – disseram as duas juntas – agora nós todas vamos ao shopping pra comprar as suas roupas e ficar toda arrumada pro Eddie – concluiu Rose

-Ta bom, chega de explicações – murmurou Alice saindo do meu quarto, mas antes de fechar a porta, ela botou a cabeça pra dentro e disse – você tem 10 minutos pra se arrumar, e coloca uma roupa bonita – piscou e saiu.

(...) Depois de tomar um banho correndo e me vestir, desci e fui à cozinha tomar um suco enquanto eu esperava as antas que eu sou obrigada a chamar de irmãs, estava distraída olhando pela janela que tinha uma vista incrível para uma praça, senti um ventinho no meu pescoço, mas, de inicio, ignorei, e continuei a olhar a paisagem.

-Buh – falou alguém atrás de mim, segurando a minha cintura, e fazendo meu coração perder uma batida com o susto.

-Você quer me matar do coração? – disse me virando para Edward que estava tendo um ataque de risos por causa da minha reação.

Comecei a socar o seu peito pra ver se ele parava de rir, mas quando eu percebi, já estava rindo também, quando acabou o ataque doido, vi que nossos rostos estavam muito próximos, e quando seus lábios iam tocar os meus, uma criatura tosca surgida do alem chega à cozinha atrapalhando o meu momento com o Edward.

-Edward, Bellitchaaa... – Emmett parou e olhou para nós, em uma posição estranha, Edward deitado no chão e eu entre as suas pernas, espera ai como eu não percebi que nós dois havíamos caído no chão de tanto rir? – UI, acho que cheguei na hora errada – disse ele

- Emmett, não é nada disso que você está pensando, eu só dei um susto na Bella, que quase morreu do coração e começou a me estapear, mas como foi realmente engraçado, nós dois acabamos, literalmente, rolando de rir. – explicou Edward.

- Ok – disse Emmett erguendo as mãos como se tivesse se rendendo – Mas sabe o que eu acho? – ele perguntou

-O que? – perguntamos eu e Edward em perfeita sincronia

- Eu aposto que um dia vocês dois vão ficar juntos – simplesmente falou isso e saiu assoviando como se não tivesse visto nada

- Tudo bem, isso foi realmente estranho – murmurei, levantando com o rosto em brasa, Edward simplesmente assentiu, fui ajudar ele a se levantar, mas como ele adora provocar, me puxou ma fazendo cair em seu colo novamente, soltou um riso baixo quando eu ofeguei.

- Agora eu vou terminar o que comecei antes do Emm interromper – sussurrou em meu ouvido, antes de me beijar.

Seus lábios tinham um sabor que eu não consigo descrever, desta vez foi melhor do que a primeira, Alice e Rose entraram na cozinha gritando que já estávamos atrasadas.

-OMG – berrou Allie desmaiando teatralmente nos braços da Rosalie. Ao escutar o grito da anã Emmett veio correndo da sala pra ver o motivo do escândalo.

Edward e eu não interrompemos o beijo em nenhum momento, até que a Rose, com toda a sutileza do mundo arrastou o namorado e a toco de amarra bode pra sala.

Quando o ar nos faltou, ele passou a distribuir selinhos em meu pescoço enquanto eu suspirava, mas logo voltou aos meus lábios e me tirou o fôlego mais uma vez.

-UAU – suspirei alto, e ele apenas sorriu, não pude deixar de perceber que os lábios dele estavam um pouco vermelhos, só pensei em como os meus deveriam estar.

Levantamos do chão e ele me abraçou e murmurou um até logo no meu ouvido, ele subiu as escadas rapidamente, e eu fui cambaleando até a sala onde Alice e Rosalie me esperavam já com suas bolsas e as chaves do Porsche da anã.

Assim que entramos no carro fui bombardeada de perguntas sobre o maravilhoso beijo de Edward. Eu respondi a todas as perguntas com toda a paciência do mundo até a Rose soltou a única pergunta que eu esperava e ela não fizesse:

-Ele ficou animadinho? – perguntou na maior cara de pau, corei em todos os tons de vermelho

-É eu também tava louca pra perguntar isso, porque o beijo de vocês foi beeem longo – Alice apoiou Rosalie, me fazendo corar ainda mais.

-Não sei – respondi baixinho – mas acho que não – murmurei meio triste

-COMO ASSIM “NÃO SEI” – gritou Rosalie, fazendo uma péssima imitação da minha voz no final da frase, mas depois se acalmou e ajeitando no banco do passageiro, ao lado de Allie que segurava o volante bem firme por causa do berro da loira – mas por que você acha que não? – perguntou

-Porque eu não sou bonita nem nada – falei abaixando a cabeça, elas trocaram um breve olhar, Rose respirou fundo como se tivesse se acalmando, e me olhou cinicamente

- Como assim não é bonita Isabella Marie Platt? – falou ela pausadamente – Você é minha irmã mais nova, deve ter puxado alguma coisa de mim, além da inteligência, é claro – revirei os olhos

-Rose minha linda, se eu já puxei a sua inteligência, obviamente eu não puxei a beleza – repliquei – ao contrario da Alice que puxou os dois.

-Aff – suspirou Alice no banco da frente – Todas nós somos lindas e inteligentes, ponto final.

-Ok – murmuramos em coro.

Depois de mais ou menos 10 min., finalmente chegamos ao shopping, e elas me arrastaram direto para a primeira loja que viram, e assim fomos de loja em loja, estava tão distraída ajeitando as milhares de sacolas nos meus braços, que só fui ver o nome da loja que a gente entrou depois de um tempo.

-Victoria’s Secret? – indaguei incrédula – Serio Alice?

-O que tem de mais nisso Bella? – perguntou ela me olhando com o beicinho que só ela conseguia fazer – E além do mais você aceitou a nossa ideia, ou seja, vai ter que nos obedecer.

-Tudo bem – disse me rendendo a elas, eu tinha aceitado a ideia louca delas de tentar namorar o Edward, e é como dizem, ta no inferno abraça o capeta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o que acharam?
Eu fiquei meio triste por não receber muitos reviews no capitulo anterior, então se neste capitulo eu não receber 25 reviews eu vou DESISTIR da fic.
Bjus.
Ah e só pra avisar o próximo capitulo está muito engraçado, e muitas coisas podem acontecer.
Até a próxima, ou não.
xoxo
Anne Masen Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crazy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.