Ater Cat escrita por LucyD19


Capítulo 1
E o começo....


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a uma pessoa em especial, a qual significou muito para mim e a que eu tenho muito que agradecer... E tembém dedido a aqueles que estão lendo em este momento... É bom em saber que vocÊ se entereça por esta curta histora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173359/chapter/1

Não sou nem anjo nem dêmonio, vago pelo mundo como gato negro que sou, trazendo mals agoiros a aqueles que me vem. 

Os gatos possuem sete vidas, e Seth é o meu nome. Diferente dos outros gatos negros, tenho os olhos azuis, tão claros como amaldiçoados, dizem que quem olha para eles, chega a ver o que existe depois da morte. Por isso cuidado, se você ver un gato negro e olhar em seus olhos azuis, pode esta vendo sua morte. 

Minha historia começa com minha propria morte. Meu dono não fora nada piedoso comigo. Abrira meu peito e arrancara meu coração, pisoteo meu corpo morto, e o jogara contra o chão frio. 

Pensei que eu tinha morrido, mais como gato, apenas uma vida misera se fora... Ainda restara-me seis vidas, mais eu não as queria, pelo menos não em aquele momento. Mais tudo mudo quando vi por primeira vez aquele estranho desconhecido. Como gato que sou, e depois de tudo o que tinha acontecido, eu tentei ser indiferente e frio com aquele desconhecido que me olhava. Era dificil deixar alguem entrar, e ainda continua sendo dificil, mais...

O estranho desconhecido não passara por alto meu estado de necesidade. Misterio incomum aquele, nunca achei que um estranho me acarisia-se sem mais, e disera palavras tão gentils a um pequeno moribundo gato negro amaldiçoado como eu.         

          - Não se preocupe pequeno, eu irei cuidar de você...  

Aquelas palavras me retonaram a vida, me fizera ter vontades de viver por seis vidas amaldiçoadas. Nunca me esqueci destas palavras tão belas e gentils, e nunca as penso esquecer, pois ate hoje devo minha imutavel vida, a este meu novo dono que me retornou as vontades de viver. Talvez não seja muito, mais com minhas seis vidas restantes, pretendo agradecer por tudo o que ele fez por mim ate hoje, desejo agradecer toda a amabilidade que suas palavras me forneceram naquele dia. Por que foi um milagre sua gentileza, enquanto que no mundo existe tanta maldade, foi um milagre muito grande alguem aceitar um ser amaldiçoado como eu, para vagar a eternidade ao seu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somente tenho que agradecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ater Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.