Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 25
25. Jantar


Notas iniciais do capítulo

Gente tem muito tempo que não apareço por aqui, mas está aqui mais um capítulo e vou fazer o possível para finalizar Dont Wake me sem abandona-la novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/25

 

POV Edward
Desci para o jantar e Bella ainda não estava lá, Jasper já estava na sala conversando com meu pai, me juntei a eles.
—Edward eu estava explicando a situação de Bella para o Jasper e ele disse que caso como os dela são mais comuns do que se imagina. -meu pai falou.
—É verdade Edward, temos um longo caminho a ser percorrido, mas estou confiante que teremos sucesso, pelo que eu entendi, Bella ainda não se isolou da sociedade, talvez por querer muito escapar de todo o pesadelo que ela viveu esses anos, então pelo menos temos um ponto que já podemos começar. -Jasper falou.
—Claro Jasper, se possível quero acompanhar tudo, claro se Bella se sentir confortável com isso e tiver de acordo. -falei.
—Tudo bem Edward, talvez ela se sinta mais segura com você estando, pelo o que seu pai falou você é uma pessoa muito próxima a ela e ela confia em você, então estou de acordo. -Jasper falou.
Alice ajudou Bella a descer com muita dificuldade, ela estava linda em uma calça jeans e blusa de manga branca e sapatilha prata brilhante.
—Boa noite. -Ela cumprimentou a todos.
—Boa noite, venha Bella deixa eu te ajudar. -ela passou os braços pelo meu pescoço e a ajudei a sentar no sofá.
—Boa noite Bella, deixa eu te apresentar Jasper Hale, ele será seu psicólogo e irá acompanhar o seu caso. -meu pai falou.
—Prazer em te conhecer Bella. -Jasper a cumprimentou.
—Prazer em te conhecer também Jasper. -ela falou meio tímida.
—Bella eu estava conversando com Jasper e eu gostaria de acompanhar suas consultas de perto, claro se você tiver de acordo. -falei.
—Tudo bem Edward, assim me sinto mais confortável.
Sorri pra ela e fiquei feliz de saber que ela confia em mim, espero de coração que tudo fique bem com ela, o que eu mais quero é ver Bella sorrindo e feliz.
Minha mãe chamou todos para jantar, Emmett não estava na mesa teve um compromisso e teve que sair, Alice estava estranhamente calada, não entendi o porquê, depois conversarei com ela.
Jantamos em meio a conversas e Bella parecia feliz em estar ali, eu entendo ela, pela a situação que ela vivia em casa com o padrasto os jantares não era agradável e fico feliz em saber que ela se sente confortável com minha família.
POV BELLA
Eu me sentia bem com a família Cullen, saber que tenho o apoio de todos me deixa feliz, desde quando meu pai morreu eu não me sentia assim, e tudo que eu queria durante anos era ter paz e tranquilidade e hoje estou sentindo isso, e não quero que isso acabe, mas isso não me faz pensar menos em minha mãe, não tenho notícias dela e saber que ela está com aquele monstro me deixa preocupada. Depois irei conversar com Edward para procurar saber da minha mãe, saber se ela está bem depois que eu desapareci.
Terminamos o jantar e ficamos conversando na sala, Alice estava um pouco tímida e seu olhar não saia de Jasper, eu acho que a baixinha está apaixonada.
— Bella, o que a senhorita está pensando tanto? -Edward perguntou para baixinho só para mim ouvir.
—Você notou que Alice está estranhamente calada? -perguntei.
—Sim, acho que ela está doente. -Ele respondeu.
—A doença dela se chama amor. -falei baixinho e rindo.
—Será que ela...? -Edward não terminou a frase mas entendi o que ele queria dizer.
—Note Edward, eu conheço Alice a pouco tempo mas nesse tempo nunca a vi tão calada, isso aconteceu depois que Jasper apareceu. -falei e Edward riu.
—Só algo assim para fazer Alice calar a boca. -Rimos juntos.
—O que tanto cochicham ai? -Alice perguntou.
—Nada demais Alice, só uma piada que contei a Bella. -Edward falou rindo e eu concordei balançando a cabeça.
Depois do jantar Edward me ajudou a subir para o quarto e Alice ficou na sala mais Jasper conversando sobre vários assuntos. Edward e eu decidimos sair para deixar os dois a vontade.
—Edward, eu queria conversar com você. -falei.
—Claro Bella, aconteceu algo?
—É que eu não deixo de pensar na minha mãe, eu gostaria de saber como ela está, saber se ela está bem. -falei.
—Bem Bella, eu estive pensando nisso, e amanhã Alice e eu vamos até a sua casa e vamos procurar saber de você, se caso nos sentimos seguro de que James acha que você morreu e ele não estiver em casa vamos trazer sua mãe aqui, mas antes dela te ver vamos precisar contar tudo a ela e pedir para que ela mantenha o disfarce para que ele não ache você e nem faça mal a sua mãe. -Edward falou.
—Tudo bem Edward, ele provavelmente está achando que estou morta, mas minha mãe deve ta morrendo de preocupação. Renée é meio desligada do mundo, mas ela não é uma mãe desnaturada, então eu acredito que ela nem ta dormindo de noite preocupada comigo. -falei.
—Irei fazer isso por você, para ver você feliz e em paz, vamos precisar de um plano de ação para que as emoções de sua mãe não ultrapasse o limite e ponha tudo a perder. Porque Bella, quando você contou o que houve com você e eu sai que nem um louco do quarto, eu fui parar no consultório de Aro, quase coloco tudo a perder, mas por intervenção de Deus ele não estava lá e Emmett logo veio atrás de mim me tirando de lá. Agora você imagina o impacto que isso vai causar na sua mãe? -Edward falou.
—Sim, eu imagino. Mas se você ver que ainda não é seguro dizer que eu estou na sua casa e bem, não diga, só vá lá para se está tudo bem com ela, não confio em James e tenho medo dele fazer mal a ela. -falei.
—Ta bem Bella, agora tome seus remédios, e eu irei chamar Alice para ajudar você a se trocar. -ele falou me entregando os comprimidos, tomei e ele saiu do quarto atrás de Alice, em menos de 3 minutos ele já estava de volta com Alice no seu encalço.
Alice me ajudou a me trocar no banheiro e depois Edward me ajudou a ir pra cama, Alice saiu me dando boa noite, e Edward continuou comigo, ele cantava baixinho para mim e acabei pegando no sono.
—Boa noite minha Bella, dorme bem, te amo. -Ouvi ele dizer baixinho no meu ouvido, sorri com as palavras dele , ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está espero que gostem e comentem muito, gente e nao deixe de ler a outra história que comecei a postar. Chama Um novo começo entre la e comentem também. E curte a página no facebook: https://www.facebook.com/jessfics/ lá posto todas as notícias de dont Wake me e um novo começo. E me seguem no instagram: @jessfranca23



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.