Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 23
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeiii como prometido , volteiiiii!!!
Mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/23

Decisão

POV Edward

Agora está confirmado, Aro realmente está envolvido com o que aconteceu com Bella, agora estamos em casa, Bella está no quarto de hóspedes que minha mãe preparou para ela, ela não quis falar sobre o assunto então estamos respeitando o seu espaço, quando ela tiver pronta ela vai falar.
—Como ela está Edward? -Alice perguntou depois de eu ter deixado Bella em seu quarto.
—Descansando agora, esse assunto ainda mexe muito com ela Alice. -falei pra ela.
—Edward acho que Bella deveria ter ajuda de um psicólogo, isso pode ajuda-la a superar o que aconteceu com ela. -Alice falou e só agora me dei conta disso, ela realmente precisa de ajuda profissional e principalmente do nosso apoio.
—Você tem razão, vou falar com o pai. -dei um beijo na testa da minha irmã e segui para o escritório onde meu pai se encontrava.
Bati na porta do escritório e entrei, meu pai estava no telefone então esperei ele terminar de falar pra conversar com ele sobre Bella.
—Oi filho, estava falando com o investigador sobre o caso de Bella. -meu pai falou assim que terminou a ligação.
—Ele falou algo sobre a investigação? -perguntei.
—Eu falei sobre o que ocorreu hoje no hospital e ele disse que amanhã vem aqui pra conversar com Bella e trazer a foto de Aro para que ela reconheça. -meu pai falou.
—Certo, pai eu estava conversando com Alice e ela falou que Bella vai precisar de ajuda profissional para superar essa fase da vida dela. -falei.
—É verdade, mas vamos conversar com ela primeiro, ela tem que decidir se vai querer ou não, porque ela pode não se sentir a vontade com uma pessoa desconhecida. -meu pai falou.
—Vou conversar com ela pai. -falei me levantando.
—Sim, faça isso. Enquanto isso vou falar com um amigo para saber se o filho dele pode nos ajudar com isso. -ele falou pegando o telefone.
Fui para o quarto de Bella e minha mãe estava saindo do quarto de Bella.
—Como ela está mãe? -perguntei.
—Está bem, e ela estava perguntando por você. -minha mãe falou.
—Vou entrar lá e falar com ela. -dei um beijo em minha mãe e fui até o quarto de Bella, bati e escutei um entre baixo. Quando ela me viu me encantou com o sorriso lindo que ela me deu.
—O mundo não deveria ser privado desse sorriso lindo. -ela corou e eu sorri com esse ato tão inocente e ao mesmo tempo tentador. Me sentei ao lado dela na cama e beijei sua testa.
—Como se sente? -perguntei.
—Muito melhor. -ela respondeu sorrindo lindamente como só ela sabia fazer.
—Que bom, porque preciso conversar com você e talvez o assunto não te agrade muito. -falei e ela notou a tensão na minha voz, ela me olhou nervosa mas mesmo assim me encorajou a continuar.
—Bella estive pensando e conversei com meu pai que talvez um psicólogo ajude você a superar essa fase da sua vida, claro se você tiver de acordo. -falei.
—Edward eu não sei, eu tenho que compartilhar o que me aconteceu com um estranho? Não me agrada muito realmente, já não basta a vergonha que passei contando tudo a vocês?! -ela falou e eu a entendia, mas um psicólogo seria de grande ajuda.
—Bella me diga uma coisa. Você pretende namorar, casar, ter filhos, se relacionar com alguém? Ter uma vida amorosa? -perguntei e ela me olhou.
—Sim, mas não sei se consigo, eu tenho medo. -ela falou deixando uma lágrima solitária cair, limpei sua lágrima e falei:
—Pois é Bella, é disso que eu to falando. Um psicólogo e o nosso apoio te ajudaria a superar esse medo. Olha se você quiser Alice, eu e até mesmo Emmett pode está com você em todas as sessões, só tenta, não por mim, nem por Alice ou o restante da nossa família, mas por você, para que você possa ser feliz novamente. -falei e ela tinha muitas lágrimas em seu rosto, eu sabia que a dor que ela estava sentindo não era fácil de lidar, mas é necessário enfrentar pra que ela possa seguir em frente com sua vida, e se possível junto comigo, mas ela não precisava saber disso agora, ela precisa de um amigo, e ela vai ter.
—Você entende o que eu quero dizer Bella? Você tem que enfrentar esse medo para que sua vida entre nos eixos novamente, se você estiver disposta a enfrentar isso eu estarei com você. -ela me olhou ainda chorando e me abraçou, a apertei contra os meus braços sentindo o seu calor e seu cheiro.
—Eu quero Edward, quero enfrentar esse medo e superar, eu aceito e quero um psicólogo. -ela falou abafado contra o meu ombro e a abracei com mais força.
—Você não imagina como fico feliz. -falei a afastando e dando um beijo demorado em sua testa e ela sorriu.
—Edward, quero sair um pouco desse quarto, você poderia me ajudar? -ela perguntou e é claro que eu não iria negar isso a ela, me levantei e a peguei no colo ela deu um gritinho assustado com a surpresa do meu ato.
—Edward eu ainda tenho pernas e pés. -ela falou rindo.
—Eu sei, mas você não pode se esforçar muito, então irei te carregar até lá embaixo. -falei e estômago dela roncou, ela corou envergonhada e eu sorri.
—Acho que tem alguém com fome aqui. Próximo parada: cozinha da Dona Esme. -falei rindo e a levei, quando chegamos perto da escada ela falou:
—Só não me deixe cair Edward. -olhei em seus olhos.
—Nunca minha Bella. -falei dando um beijo em sua testa e fomos para a cozinha. Minha mãe estava lá preparando alguns sanduíches para o lanche da tarde, coloquei Bella na cadeira e fui dá um beijo em minha mãe.
—Olha quem veio comer com a gente mãe. - minha mãe sorriu.
—Que bom Bella, mas uma pra mim engordar. -Rimos e Bella pelo seu olhar estava feliz e aquilo me deixou estremamente feliz. Depois de alguns minutos o restante da minha família se juntaram com a gente e comemos entra brincadeiras de Emmett e conversas aleatórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiin esse Ed é um fofo ne? *-*
Então o que acharam???
Comentem e deixe a opinião de vocês. Quarta- feira estou de volta com mais 2 capítulos pra vocês!!!
Leitoras fantasmas apareçam!! E lembrando fiquem ligados que semana que vem Call it True vai ser postados, não deixem de acompanhar essa nova fic!! Beijooos