Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 20
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Oiieee gente , como prometido aqui está o primeiro capitulo de hoje, vamos entender um pouquinho do que passou na cabeça de Edward??? boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/20

Raiva

POV Edward

Minha família e eu chegamos no hospital e fomos diretamente para o quarto de Bella junto com os dois policiais, entramos no quarto e Bella estava em sua cama já esperando por nós, todos cumprimentaram ela e eu fui para o seu lado segurando sua mão, percebi que ela estava nervosa então tentei passar forças e positividade apenas nesse toque, e isso pareceu dá certo.
— Quero que vocês saibam que contar isso a vocês me doi muito, mas eu preciso que vocês saibam e eu espero que vocês não me julguem, porque nem eu mesmo me orgulho disso. -Bella é absurda, ela acha mesmo que iríamos julga-la? Independente de qualquer coisa que ela venha nos contar, nada vai mudar, nosso carinho por ela vai continuar o mesmo, ela engoliu em seco e começou a contar sobre a sua vida.
Tudo o que eu ouvia eu percebia que Bella tava fazendo um grande esforço pra contar, ela sofria apenas de lembrar daqueles anos ruins quando seu pai morreu, ela teve que ser forte por ela e por sua mãe, minha pequena guerreira que desde de muito nova já enfrentava uma grande guerra. Então ela começou a contar que três anos depois da morte do seu pai sua mãe se casou novamente, com James Gigandet, um grande empresário do ramo automobilístico assim como Charlie, o pai de Bella. E foi então que meu mundo caiu, Bella contou que há oito meses atrás sua vida mudou drasticamente, James a violentou pela primeira vez. Eu sabia que tinha essa possibilidade, mas saber que isso vinha ocorrendo constantemente durante oito meses me deixou furioso, me deixou aflito, me deixou triste, soltei as mãos de Bella e fui até a porta, eu não queria que Bells percebesse meu estado, então preferi afastar, eu estava sentindo nojo daquele homem, se é que pode chamar aquele lixo de homem. Não olhei pra ninguém apenas continuei ali ouvindo tudo que Bella contava.
Eu chorava e xingava todos os tipos de palavreado de baixo calão, saber que aquele monstro havia feito tudo aquilo com ela e ter feito ela sofrer me deixou com muito ódio, minha vontade era de tortura-lo, de mata-lo com minhas próprias mãos, faze-lo sofrer em dobro o que ele fez com Bella.
Então Bella chegou na parte em que ela ficou três dias sumida, sem ir a aula ou dá notícias, ela disse que só fez isso porque James havia a violentado e espancado, e depois disso não tinha mais vontade de fazer nada. Depois desses três dias decidiu sair um pouco e foi para o parque próximo a sua casa, e pela a forma que ela contou ele com certeza já estava vigiando ela e ele a encontrou no parque, ele novamente bateu em Bella como se não bastasse tudo o que ele fez nos dias anteriores, ela lutou com ele mas nada adiantou.
—Havia um homem com ele. - ela falou, parei e olhei para ela esperando ela continuar.
—Ele era alto, mais ou menos 1,85 de altura, cabelos longos e negros, sua pele bem branca e sua expressão aterrorizante. - ela fez uma careta. -James o chamava de Aro, mas eu não sei se seu nome verdadeiro é esse. -Nesse momento tudo parou ao meu redor, eu conhecia um Aro, seria possível? Seria ele o mesmo homem que ajudou James a deixar Bella naquele estado? Pela descrição que Bella fez tudo indicava que sim.
—Você sabe o sobrenome dele? -meu pai perguntou.
—Não, James apenas falou o primeiro nome dele. -Bella respondeu e continuou a contar tudo o que passou nas mãos daqueles dois, quando Bella contou que James pegou um canivete e passou por todo o seu corpo e rosto, e depois saiu rindo junto de Aro como se nada tivesse acontecido, não importando em deixar Bella morrendo ali foi a gota d'agua pra mim, sai daquele quarto vendo vermelho em minha frente, eu estava furioso, rumei em direção a sala de Aro, eu esbarrava em muitas pessoas mas não me importava, eu só queria socar a cara daquele desgraçado e depois acabar com a vida de James. Alguém me gritava pelos corredores do hospital, mas eu não iria parar, e nem queria saber quem era, entrei na sala de Aro em um rompante procurei Aro por sua sala mas ele não estava, sentei na cadeira a minha frente e abaixei a cabeça segurando a cabeça, eu precisava me acalmar mas só de lembrar o que aqueles dois fizeram com Bella já me subia um ódio mortal por eles. A porta da sala se abriu e Emmett passou por ela ofegante.
—Edward o que você estava pensando em sair desse jeito pelos corredores de um hospital? -ele perguntou.
—Eu quero matar aqueles desgraçados. -Eu chorava, eu podia ta parecendo uma bicha chorana, mas eu não importava eu só quero colocar as minhas mãos em cima daqueles dois.
—Edward, não é só você que quer fazer isso, eu também quero, acredite, mas agora Bella precisa da gente, precisa de você. Agora vamos até a sua sala, lá poderemos conversar enquanto você se acalma. - Emmett tinha razão, Bella precisava de mim e eu iria ser o melhor pra ela nesse momento. Fomos para minha sala e nos sentamos, Emmett pegou um copo d'agua pra mim e sentou em minha frente.
—Edward eu acho que não deveria ter saído daquela maneira, Bella com certeza deve está pensando em um monte de bobagens. E outra coisa, que doidera é essa de sair atrás de Aro? Deixe isso pra polícia resolver, você pode achar que não, mas isso que Bella nos contou não é nem metade do que James pode fazer contra ela e a mãe dela, e ele não vai hesitar em acabar com a vida dela e da mãe, que nesse momento dorme com o perigo ao lado na mesma cama. -Emm falou e ele tinha razão, eu não deveria ter agido assim por impulso, o que deve está passando na cabeça de Bella nesse momento ao me ver saindo daquele jeito? Coisas boas não é!
—Você tá certo Emm, obrigado por me impedir de fazer uma besteira. -falei limpando o resto de vestígio de lágrimas.
—Agora preciso falar com Bella. -levantei e Emm levantou logo em seguida.
—Sim Edward, você precisa. -ele falou e saiu e eu fui logo atrás indo em direção ao quarto de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiii está , Edward nunca sentiria nojo da Bella, ele só queria matar Aro, nada demais kkkkk e daqui a pouco tem o outro capítulo e a sinopse da nova história que ta vindo por ai, já escolhi o nome da fic e espero que vocês gostem também !!! Ate daqui a pouco :*