Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 2
História Infeliz!


Notas iniciais do capítulo

Gente agora sim é o primeiro capítulo espero que vocês gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/2

Olá meu nome é Isabella Swan, mas todos me chamam de Bella, tenho 17 anos. Sou filha de Reneé e Charlie Swan uns dos casais mais milionários de New York, mas o dinheiro não importava pra nós, éramos uma família feliz. Como eu disse “éramos”.

Há uns 5 anos atrás meu pai morreu em um acidente de carro, e desde então a minha vida e a de minha mãe nunca mais foi a mesma.

Minha mãe ficou desolada e precisava de mim, eu não demonstrava fraqueza e nem me prendia há nenhum sofrimento, não por ser fria ou ruim, mas sim pra não demonstrar fraqueza em sua frente, queria ser forte por ela e por mim. Mas toda vez que eu entrava em meu quarto e fechava a porta eu desabava em sofrimento e dor, a dor da perda e da falta!

E foi assim durante 3 anos. Há uns dois anos atrás minha mãe se casou outra vez com um homem chamado James Gigandet, ele era um grande empresário, mas não chegava nem aos pés de meu pai.

Quando minha mãe se casou de novo achei que a minha vida ia mudar, ia ser feliz, porque querendo ou não eu teria a imagem parecida a de um pai, mas me enganei ao invés disso minha vida se tornou um inferno.

James começou a me violentar, lembro disso como se fosse hoje!

Flashback On

Foi em um dia chuvoso, tinha 6 meses que minha mãe estava casada com ele. E durante esses meses ele me tratou como se eu fosse sua filha. E foi exatamente nesse dia de chuva que minha mãe ficou presa no trânsito por causa da forte chuva.

Estava em meu quarto escutando minha música preferida quando James abriu minha porta em um rompante, estranhei sua atitude, ele nunca foi de fazer isso. Quando ele olhou pra mim sua expressão estava assustadora, mas logo ele sorriu, então relaxei, mas havia algo errado com seu sorriso era uma mistura de cinismo e malicia. Quando dei por mim ele já estava em cima tirando minha roupa.

“ Para James! O que você está fazendo?” – eu falava assustada.

“ Calma docinho, isso não vai doer você será minha e devo acrescentar que será só minha e de mais ninguém!” – ele falou com um tom possessivo.

Comecei a ficar assustada e comecei a gritar, e por eu ter gritado ele me bateu.

“ Você está uma menininha muito má, se você gritar mais uma vez, eu te mato!” – ele me ameaçou.

Quando eu vi ele tinha rasgado toda a minha roupa e me penetrou, foi uma dor insuportável e a única coisa que senti foi nojo, nojo dele, nojo de mim! Nunca imaginei isso pra mim, eu sonhava com um príncipe encantado que me levava em seu cavalo branco e me fazia dele, mas o que acabou de acontecer aqui foi um pesadelo, não existia príncipe e nem cavalo branco e nem contos de fadas!

Me assustei porque eu poderia ficar grávida daquele crápula, mas o cafajeste tinha usado camisinha e ele estava a tirando, me senti tão suja naquele momento. Ele saiu do meu quarto mais de fechar a porta ele disse: “ Se você contar isso a alguém irei matar você e sua mãe!”

Sua ameaça fez efeito, tive um medo terrível de ele cumprir essa promessa e eu não aguentaria minha mãe ser machucada por minha causa e resolvi me calar.

Flashback Off

Naquela noite chorei tudo que tinha pra chorar, tudo que aconteceu na minha vida depois da morte do meu pai. Porque a partir daquele momento tudo que tinha de ruim pra acontecer na vida de uma pessoa estava acontecendo na minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Quero Reviews ! E devo acrescentar que so vou postar se tiver pelo menos 5 reviews no primeiro capitulo, sei que tem leitoras fantasmas por ai, então por favor cooperem! Bjoos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.