Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 18
Receios


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente , voltei com mais um capítulo pra vocês, hoje vamos só ter alguns pensamentos de Bella, mas logo mais teremos o grande momento em Bella conta tudo aos Cullens. Entaooo boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/18

Receios

Acordei em lugar todo branco, minha vistas doía por causa da claridade, minha cabeça estava confusa, algumas imagens passavam por minha cabeça, mas eu não sabia dizer se era fruto da minha imaginação ou realidade.
—Onde estou? _Minha voz não passou de um sussurro. Perguntei novamente e meus olhos focaram em dois lindos olhos verdes, então tudo fez sentindo, todas as imagens que rondavam minha cabeça eram reais, os momentos que passei com James e Aro, o momento em que meu anjo me encontrou e me salvou de uma possível morte.
Edward passou um tempo comigo no quarto, nunca me senti tão segura, a forma carinhosa como ele me tratou ninguém nunca fez desde a morte do meu pai.
Mas nem tudo é perfeito e Edward logo teve que ir embora porque teria que descansar pra trabalhar mais tarde, mas Alice veio ocupar o lugar dele enquanto ele estivesse no plantão, ela cuidou muito bem de mim e eu sentia a falta dela nesses dias que estive trancada em meu quarto, eu poderia ter conversado com ela mas não queria colocar mais ninguém em meus problemas, já basta a preocupação que eu tinha com a minha mãe.
— Alice? - chamei e ela me olhou se levantando da poltrona onde ela estava e vindo até mim.
—Sim? - ela se sentou do meu lado na cama.
—Você tem notícias da minha mãe? -perguntei, desde o dia que eu sai de casa para ir ao parque que eu não tive notícias dela.
—Sim Bella, fui a sua casa hoje enquanto Edward estava aqui com você, ela está bem fisicamente. - Alice me olhou preocupada antes de continuar. - Mas emocionalmente está abalada, ela deu você como desaparecida.
Minha boca se abriu mas nada saiu, lágrimas desceram, imaginar minha mãe sofrendo por minha culpa, uma coisa era eu sofrer e outra bem diferente é minha mãe sofrer por minha causa.
—Bella não fique assim. - Alice me consolou limpando as lágrimas que desciam pelo meu rosto.
—Alice eu preciso falar com ela, eu preciso dizer que estou bem. -falei chorando.
—Bella isso não vai ser possível agora, é pra sua segurança e da sua mãe, enquanto não prenderem o James você vai ter que se manter "desaparecida". -Alice falou fazendo aspas com os dedos. Confusão passou por minha cabeça, como ela sabia de James?
— Como você sabe sobre James? - perguntei a ela.
—Você gritou em sua ligação no momento que te fizeram mal e ouvi Bella, você ligou para mim.- Ela falou. -E eu sei que tem muito mais pra você nos contar, mas na hora certa você vai falar. - ela beijou minha testa e sorriu pra mim. Tudo agora fazia sentido, a ligação que eu fiz pra sei lá quem agora descobri que foi pra Alice e essa ligação me salvou, eles só me encontraram porque Deus teve misericórdia de mim e colocaram eles na minha vida. -Alice, amanhã chame Edward, Carlisle, Emmett e sua mãe, preciso contar tudo a vocês. - falei decidida.

— Bella não precisa fazer isso agora, descanse e depois quando estiver melhor você conta. - Alice falou.
—Não Alice, eu estou fazendo isso por mim, eu preciso contar, eu quero contar. - falei mesmo sabendo que toda a verdade poderia fazê-los sentirem nojo de mim. - E por favor, traga também o chefe de polícia, preciso fazer uma denúncia. - falei encerrando ali aquele assunto, Alice assentiu e me deu um abraço, senti naquele abraço que tudo ficaria bem porque ela estaria comigo independente de qualquer coisa que viesse a acontecer, retribui o abraço como agradecimento por está comigo nesse momento difícil. Eu sabia que a partir do momento que eles ficassem sabendo do que aconteceu comigo eles também correria riscos, mas eu estava cansada de está sozinha, pode parecer egoísta mas com eles ao meu lado minhas forças de lutar estava ressurgindo, mesmo com o risco deles me odiarem depois do que eu contar, eu estava disposta a correr esse risco.
~~™~~
Alice continuou no meu quarto até a noite, ela trouxe roupas para poder passar a noite aqui, apesar de ter insistido pra que ela fosse para casa ela não quis, então desisti na 4° vez que eu repetia isso pra ela. Alice saiu por alguns minutos para falar com Edward enquanto Sue me ajudava no banho. Depois de alguns minutos meu jantar já havia chegado e Alice ainda não tinha aparecido.
Enquanto comia Alice voltou com Edward, quando meus olhos encontraram o dele meu coração perdeu uma batida, sorri quando ele deu aquele lindo sorriso que eu comecei a amar mesmo sem perceber. Meu sorriso morreu assim que lembrei que amanhã ele e toda a sua família ficaria sabendo da minha vida de lixo, e aquela dor de que ele poderia não continuar me tratando da forma carinhosa que ele estava me tratando apareceu, junto com o receio de perder a todos que me deram um apoio nesse momento difícil. Uma lágrima involuntária desceu por meu rosto, e logo Edward estava do meu lado me confortando, era tão bom está em seus braços.
—Shii Bella, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. - ele falou dando um beijo em minha testa.
—Obrigado. - sussurrei enquanto meu coração ia se acalmando.
—Estamos juntos nessa Bella, lembre-se sempre disso. - ele falou sorrindo pra mim. Eu sabia que tudo a partir de agora era incerto, mas algo no fundo do meu ser me dizia que com ele ao meu lado tudo ficaria bem.
—Agora termine de comer, você tem que melhorar para você ficar bem e sair logo desse hospital, eu vou voltar para a ala de emergência e mais tarde passo aqui para vê como você está. - Ele disse me olhando e eu assenti dando um sorriso pra ele. -E Alice me chame se precisar de mim. - ele falou olhando pra Alice, ele me soltou dando um beijo na minha testa e logo os seus braços me fez falta e foi até Alice dando um beijo também em sua testa e saindo do quarto com um sorriso lindo.
—Acho que tem alguém apaixonada aqui. - Alice cantarolou.
—Quem ? -perguntei desentendida.
—Não adianta disfarçar Bella. -Ela sorriu e minha cara de confusão deve ter feito ela pensar e disse: -Você sabe do que estou falando e se não sabe vai descobrir logo. - ela riu e saiu indo para o banheiro e me deixou pensando no quanto ela era doida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??
Espero que tenham gostado.
Tenho noticias pra vocês e estive pensando que irei postar essa fic todas as quartas , porque tenho idéias pra novas fics que estão em andamento, e precisava organizar isso, essa fic já tem muito tempo que estou escrevendo (pasmem 5 anos) então preciso conclui-la logo, então vou postar 2 a 3 capítulos as cada quarta. Tem mais duas fics em mente, ainda não tenho os nomes das fics, então vou precisar da ajuda de vocês pra escolher, logo vou postar as sinopses das fics e vou falar alguns nomes que tenho em mente e vocês vão escolher. Lembrando aqui deixem comentários e faça uma autora feliz :D Beijos e ate daqui a pouco novamente.