Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 15
O anjo dos olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee Genteee! Aqui estou com mais um capitulo novinho, era para esse capítulo sair mais cedo, mas eu perdi tudo o que eu havia escrito e tive que fazer tudo de novo, mas agora o capítulo ta aqui e é só vocês lerem. Então boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/15

MiPOV Alice

Hoje não fui a aula por não está me sentindo muito bem, estava em meu quarto quando meu celular toca, era Bella.
— Até que enfim resolveu dá o ar... _ fui interrompida por gritos.
— SOCORRO, JAMES PARA, ME LARGA EU AGUENTO MAIS. _Bella gritava no telefone, isso só pode ser um trote.
—SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDE! _ ela continuou gritando e depois se calou, até que ouço a voz de um homem.
—Cala a boca sua idiota. _ e escutei um barulho, seguidos de mais barulhos e gemidos. Nessa hora a realidade me bateu, Bella estava em perigo, meu celular caiu no chão e fiquei ali por não sei quanto tempo, eu não conseguia me mexer, eu não conseguia fazer nada, nem mesmo ajudar a minha amiga.
—Alice, Alice? _ Alguém me chamou, mas eu não conseguia distinguir de quem era a voz.
— Bella, Bella. _ sibilei baixinho.
—Alice, o que houve com a Bella? - a mesma voz me perguntou. - Alice me responde! _ e a pessoa me sacudiu, sai do transe, meu joelhos cederam e cai no chão chorando, a pessoa que estava comigo em meu quarto se abaixou, era Edward, sua expressão era preocupada e confusa. Peguei meu telefone e dei ao Edward, ele ouviu alguma coisa e depois desligou.
— Alice, quem é esse homem no telefone e quem é que vai morrer sozinha? _ ele me perguntou preocupado.
— Bella Edward,ela está em perigo, meu telefone tocou e quando eu atendi era ela, e ela gritava muito pedindo socorro, pedindo para o homem parar, alguém a machucou. _ Falei caindo em lágrimas.
— Alice você tem certeza? Isso não é um trote? _ ele perguntou.
— Ela não brincaria com isso Edward. _ Falei pra ele, Bella realmente não faria uma coisa assim pra nos preocupar atoa. Ele se levantou e andou de um lado a outro puxando o cabelo em sinal de preocupação.
—Alice o que vamos fazer? Não sabemos onde ela está, nem com quem está e nem como está. _Ele falou apertando as pálpebras.
— Eu não sei. _ Sussurrei.
— Lice. _Ele se abaixou e segurou em meus ombros. -Preciso que você se acalme, vamos ter que procurar Bella e temos que mantermos a calma. _ ele falou tentando convencer a mim e principalmente a ele pra se acalmar.
—Onde Edward? Você já viu o tamanho dessa cidade? E nem sabemos se ela está na cidade. _ falei pra ele.
—Alice temos que tentar, vamos primeiro a casa dela , ok? _ ele falou se levantando e me ajudando a levantar.
— OK!_Falei pra ele passando a mão por meu rosto limpando minhas lágrimas, e segui até a porta. Saímos em direção a garagem.
~"~

Chegamos a casa de Bella e tocamos a campainha, ninguém ainda não tinha nos atendido, quando Edward foi tocar novamente, a mãe de Bella abriu a porta.
—Boa tarde Sra. Swan, a Bella está? _perguntei para ela.
— Não, ela saiu cedo e até agora não voltou, ela não foi pra aula hoje? _ela perguntou.
—Hoje eu não fui a aula, então pensei que ela tivesse em casa, já que tem uns dias que ela não aparece na escola. _ falei. Edward parecia impaciente ao meu lado, espero que ele não fale nada, não quero preocupar a mãe dela sem ter certeza que algo realmente aconteceu com Bella.
—Ela estava indisposta. _ela falou e um homem loiro apareceu atrás dela.
—Ah James, você viu Bella hoje? _James? Mas era o mesmo nome que Bella gritava na ligação.
— Não a vi hoje. _Ele pfalou tomando um gole do Whisky que ele tinha em mãos, algo me dizia que ele estava mentindo.
— Ah tudo bem, obrigado Sra. Swan, depois eu volto pra falar com ela. - falei me despedindo.
—De nada. - Ela me respondeu fechando a porta.
Puxei Edward em direção ao carro, ele tinha uma cara confusa.
—Alice é nessa hora que contamos a mãe dela o que está acontecendo. _ele falou me parando, o puxei novamente e parei em frente ao carro.
—Entra no carro Edward! _falei pra ele, e como ele não gosta de me contradizer ele entrou. - Vamos sair daqui agora, o padrasto de Bella está nos olhando. _ falei olhando para a janela onde James se encontrava encarando o carro, como o vidro era escuro ele não conseguia nos vê, sua expressão era assustadora e algo me dizia que ele está envolvido no sumisso de Bella.
— Alice temos que falar com a mãe dela. _Ele falou insistindo.
— Edward você escutou o nome do padrasto dela? _ perguntei.
— Sim, é James não é? _ ele falou claramente confuso.
—Edward é o mesmo nome que Bella gritava no telefone, pedindo para parar. Agora por favor, acelera essa porcaria. _Falei pra ele nervosa, ele saiu dali perturbado com a nova descoberta, no caminho até em casa liguei pra Ângela pra saber se Bella tinha entrado em contato com ela hoje, e como eu já sabia ela disse que não.
— Edward me deixe em casa, vou ligar para um amigo para vê se ele consegue localizar o celular da Bella, enquanto isso dê uma volta pela cidade para vê se consegue achar alguma pista ou até mesmo a Bella por ai, se não obtermos sucesso iremos a delegacia. _Falei pra ele.
— Alice devíamos ter ido a delegacia desde a hora que você recebeu a ligação de Bella. _ele falou.
— Não mesmo Edward, vai por mim, só envolveremos a polícia se realmente for preciso, ou se não a encontrarmos. _Falei pra ele, enquanto ele encostava o carro na porta de nossa casa.
—Agora vá fazer a sua parte e eu irei fazer a minha, não avisaremos ninguém ainda , OK? Mais tarde nos encontramos aqui. _falei saindo do carro.
— Ta bom Alice. _ele falou e se foi, e eu fui fazer a minha parte.

POV Edward

Já era noite, rodei por toda a cidade e nem sinal de Bella, eu já estava voltando pra casa quando algo me dizia para ir novamente próximo a casa dela.

POV Bella

Acordei em meio a um monte de árvore, o chão estava gelado e meu corpo estava dolorido, eu não me lembrava de nada, eu nem sabia o que estava fazendo no meio daquela floresta.
Tentei me levantar e não consegui, estava fraca e com dores, então flashes do que aconteceu naquele dia passou por minha cabeça. James! Ele havia passado dos limites, ele me deixou a beira da morte. E se eu morrer? O que será da minha mãe? Orei a Deus para proteger ela de todo mal e me proteger de qualquer coisa ruim e me ajudar a sair daquele lugar.

Me arrastei até meu celular estava, e ela estava sem bateria. Droga! Chorei tudo o que tinha pra chorar, eu tinha que sair dali, James pode voltar a qualquer hora pra conferir se morri ou não e se livrar de mim. Mas eu estava sentindo tanta dor tanto emocional, quanto fisicamente, eu tinha que sair dali, mas como?
Me arrastei aos poucos até alcançar uma entrada de árvores, dali eu via a estrada, eu só precisava chegar até a estrada.
Meu Deus me dê forças! Continuei me arrastando com muitas dores pelo corpo, mas não desistir, depois de alguns minutos que pareceram horas, cheguei até a beirada da estrada e cai ali orando para alguma alma boa me ajudar.
Passado alguns minutos escutei pneus de carros na estrada e um farol iluminando aonde eu estava cegando meu olhos, pensei que fosse James voltando, mas não dava para vê direito quem estava na direção, eu só sabia que era um homem pela sua silhueta.
O carro parou e a pessoa que estava dirigindo, desceu e veio em minha direção correndo, fechei meus olhos com medo.
— Bella? _ o estranho falou, mas conhecia essa voz de algum lugar só não me lembrava onde. Abri meus olhos, e me encontrei com lindos olhos verdes profundos que transmitia preocupação, e uma chama de esperança se acendeu em meu coração, por causa dele, aquele que fez meu coração disparar mais forte: o anjo dos olhos verdes! Depois disso a escuridão me puxou novamente pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geenteee , e ai o que acharam? Deixe seus comentários, e me dê opiniões preciso saber o que vcs pensam. Como vocês viram, nossa Bella tem a esperança renovada e isso vai durar por mais algum tempo , não vou dá spoilers porque senão perde a graça, mas já chegamos na metade da Fic e temos só mais uns 15 capítulos pela frente . Então comentem gente e recomendem também , deixe uma autora feliz.
Irei deixar aqui links das minhas redes sociais para quem queira me seguir:

Minha Página do Facebook: https://m.facebook.com/Fanfiction-Dance-316965721649407/

Meu Facebook: https://m.facebook.com/jessica.franca.790256

Instagram: https://www.instagram.com/jehfranca2112/

Meu Canal do YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCS3W8p5aIA58LNNET2QOXKw

Snapchat: jesscherrys
Twitter:jehrpattz
Whatsapp: 062 93855266 ( a partir de domingo inclua o 9 na frente)

Então é isso por hoje pessoal, espero que gostem e comentem muito mesmo que logo irei postar o próximo capítulo. Beijos!