Back To December escrita por LilyHaner


Capítulo 23
Last night for love.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Voltei meio rápido neah? KKKK
É que os reviews de vocês me animaram bastante! Obrigado :)
Bom, eu sou APAIXONADA nesse capítulo e no próximo. Espero que vocês gostem também!
Boa leitura :)
Look da Lily pra quem quiser ver: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42870410&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173301/chapter/23


Eu quase não pude acreditar na reação de Matthew quando Mia me contou. Logo ele que sempre fora tão gentil com ela... Acho que estamos terrivelmente azaradas ou só pode ser algum tipo de praga. Mas se fosse, espero que eu me livre dela assim que entrar no avião rumo ao Brasil.

Minhas malas já estavam arrumadas e as de Mia também, que decidira de última hora ir junto. Ia ser bom pra ela ficar longe do idiota do Matt e conhecer pessoas novas. Eu havia prometido a ela que cuidaríamos do bebê juntas e que Matthew não era necessário.

E além disso, nessa última semana, ela havia ficado íntima do tal Sammuel e ele estava pensando seriamente em ir para o Brasil conosco. Até mesmo eu que sempre o achei meio safado demais estava me simpatizando melhor com ele por ter apoiado Mia.

Graças a Deus eu já havia saído daquele hospital horrível e estava me recuperando bem, só me restavam alguns hematomas pelo corpo. Não queria nem lembrar de tudo que havia passado nessas últimas semanas.

Procurei meu celular em todo o canto do apartamento para só então lembrar que o havia esquecido na casa de Brian. Oh, que sorte! Nada como ir até a casa dele buscar meu celular...emocionante! Pelo menos já aproveitaria a viagem para pegar algumas roupas que estavam lá e me despedir de Zacky, Johnny e Jimmy.

Vesti minha camiseta do KISS e coloquei uma calça jeans básica acompanhada do meu all star preto. Peguei os presentes que ele havia me dado para devolve-los e meu coração apertou.

Só de pensar que na manhã seguinte eu estaria indo embora daqui, senti uma vontade imensa de chorar. Mas não o faria. Adeus Huntington Beach.


______________________________


Estacionei em frente á casa dos meninos e bati levemente na porta. Zacky abriu e me encarou surpreso, provavelmente não esperando que eu aparecesse por lá tão cedo. Ele tinha uma cara de sono e um pacote de salgadinhos na mão.


–Olá Zacky! - dei um beijo em sua bochecha e entrei.


–Oi Lily! Tudo bem? O que faz por aqui? - perguntou coçando a cabeça. Observei melhor o ambiente e quase torci o nariz em reprovação. Garrafas, roupas e jogos estavam espalhados pela sala. Mas não havia sinal de que os outros estivessem ali.


–Estou ótima! Brian está? - perguntei tentando soar o mais natural possível.


–Está sim, no quarto arrumando algumas coisas. Iremos sair em turnê amanhã á tarde.


–Que ótimo! Vou subir então.


Subi as escadas lentamente. Só de olhar para aqueles degraus, um flashback se passava em minha mente, como um dejavú. Na verdade, eu deveria gostar muito de me torturar, pois só alguém masoquista o bastante estaria aqui novamente.

Engoli o choro e bati na porta. Syn logo veio abrir e eu quase tive um surto quando o vi. Pálido, com olheiras fundas e até um pouco mais magro do que da última vez que nos vimos.

Ele pareceu confuso com a minha presença mas me deu passagem. Uma mala estava jogada no chão e algumas gavetas de seu guarda roupa estavam abertas confirmando o que Zacky havia me dito.


–Bom, eu vim aqui buscar meu celular e minhas roupas - disse seca. - E também te devolver isso.


Lhe estendi a aliança, as jóias e tudo que havia ganhado dele.


–Imaginei que estivesse aqui por isso. Seu celular está em cima da cômoda e suas roupas também. - disse me encarando e eu desviei o olhar indo pegar minhas coisas e deixando os presentes que havia ganhado em cima dela. - Mas quanto a isso, eu não vou pegar de volta. Eu te dei e são seus, não quero de volta.


Seu quarto continuava na bagunça de sempre, mas agora haviam alguns pedaços de vidro em um canto, sinal de que ele hava quebrado algumas coisas. Ignorei o que ele havia me dito, pronta para ir embora.


–É só isso mesmo. Obrigado - tentei sair do quarto mas ele acabou bloqueando a passagem - Dá pra dar licença? - pedi olhando para os meus pés, sem coragem para olhá-lo nos olhos.


–Não dá não - respondeu agarrando minha cintura - Eu só quero uma coisa pra te deixar passar...


–O que? - perguntei meio embargada pelo seu cheiro e seu hálito quente em meu rosto.


–Um último beijo. - respondeu com o rosto cada vez mais próximo do meu - Só isso...


Antes que eu tivesse chance de responder, seus lábios já estavam colados aos meus. Eu tentei protestar e me afastar mas acabei desistindo quando Syn passou sua língua lentamente sob minha boca. Meu corpo quase não respondia mais e eu acabei agarrando seu pescoço e enlaçando sua cintura com minhas pernas, jogando minha bolsa para o lado.

O beijo ia ficando cada vez mais quente e Syn chutou a porta com a perna, fechando-a. Me carregou devagar até sua cama e me deitou delicadamente. Apenas um beijo não me parecia mais suficiente.


–A gente não devia estar fazendo isso... - tentei dizer com o mínimo de sanidade que me restava enquanto sentia sua boca ir em direção ao meu pescoço.


–Não importa...eu preciso de você! - sussurrou em minha orelha e eu senti os meus pêlos se eriçarem imediatamente. - E eu sei que você também precisa de mim, Lily!


–Convencido! - respondi e ele riu.


–Claro, eu sou Synyster FUCKING Gates!


Eu sabia que talvez me arrependeria disso mais tarde ou o magoaria mas era impossível parar. E o pior de tudo é que eu também sabia que ele estava terrivelmente certo. Eu precisava dele!

Tirei sua camiseta rapidamente e a joguei no chão. Syn me olhou maliciosamente de um jeito que só ele sabia fazer e eu quase arfei, voltando a beijá-lo. Rolamos no colchão e eu fiquei por cima, parando para olhá-lo e rindo da sua cara meio amassada.


–Ah quer saber? QUE SE FODA! - eu disse. Lily você não era assim!


–Claro amor! É isso que a gente tá fazendo agora... - respondeu rindo ainda mais e voltando a me beijar, tirando minha camiseta também. - E só pra constar...Eu te amo muito!









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, será que eles voltam ou não? :x
No próximo vocês ficam sabendo....
Vejo vocês nos reviews!
Beijoos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.