Back To December escrita por LilyHaner


Capítulo 15
The best night of our lives.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas fofas! Primeiro capitulo de 2012 o/
Demorei um pouquinho neah? Como passaram o fim de ano?
Bom, estou muuuuuuuito feliz! A fic recebeu sua primeira recomendação da linda da Nine. Obrigado mesmo amor, eu amei e fiquei muito feliz! *-*
Avisando que como esperado esse capitulo contém hentai, não ficou uma coisa muito pesada, na minha opinião, mas se alguém não gosta pode pular esse capitulo. Confesso, que foi meio dificil pra mim escrever esse capitulo, então não sei se ficou bom.
Capitulo especialmente dedicado á Nine!
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173301/chapter/15


Syn foi até o fim da cama pegando os pés de Lily e tirando seus sapatos delicadamente. Pegou um dos pés e beijou, subindo para as coxas da garota, fazendo o mesmo e as apertando.

Subiu um pouco mais as mãos, tirando o vestido que ela usava e a deixando apenas com a lingerie azul bebê, que era a cara de Lily. O vestido a essa hora, já jazia esquecido em algum canto do quarto.

A namorada o puxou para cima novamente lhe dando um beijo mais possesivo e exigente. Sua boca fez uma trilha de fogo até o pescoço dele e subiu para sua orelha dando leves mordidas, logo voltando ao pescoço. Sentia o cheiro do perfume amadeirado que ele usava e pensamentos um tanto pervertidos lhe vieram á mente assim que chupou fortemente o pescoço de Syn, querendo deixar sua marca ali. Ele suspirou em aprovação e colocou as mãos no quadril da garota acariciando levemente ali.

Sentiu as mãos frias e pequenas descerem até suas costas arranhando devagar e fazendo seus pêlos se eriçarem.

Separou-se brevemente olhando para ela como se pedisse permissão para tirar seu sutiã e recebeu um sorriso nervoso em resposta, prosseguindo. Desceu as alças primeiro tortuosamente e só então o tirou. Lily corou envergonhada pela semi nudez mas ficou aliviada quando ele sussurrou em seu ouvido:


–Você é tão linda...- disse carinhosamente enquanto beijava o colo dela e descia em direção aos seios agora expostos.


Lily arqueou quando sentiu a boca quente tocá-la em seu seio direito, enquanto acariciava o outro com a mão. Repetiu o processo com o esquerdo e ela gemeu baixinho. Aquilo era tão bom!

Desceu os beijos e chupões para a barriga lisa da ruiva, enquanto ela fazia um carinho em seus cabelos negros. Ela o puxou para cima novamente lhe dando outro beijo e levando as mãos a sua calça, retirando-a e fazendo-os ficar de igual para igual.

Quando já estavam completamente nus, Syn a olhou profundamente e colou sua testa á dela.


–Tem certeza? - perguntou com a voz entrecortada.


–Eu tenho.


–Eu te amo ok? - disse sincero e dando um leve beijo na testa de Lily - Relaxa.


Lily soltou um gritinho de dor quando seus corpos se juntaram, mas logo foi abafado por um beijo longo do namorado. Sentiu mais uma leve pontada e uma lágrima solitária correu por sua face sendo limpada em seguida pelo polegar dele, que a olhava meio preocupado. Então a dor cessou e restou apenas o prazer. Sentiu seu ventre ficar agitado e as verdadeiras borboletas no estômago aparecerem. Sorriu demonstrando que estava tudo bem e o incentivando a continuar.

Syn sentia que finalmente estava completo e que pela primeira vez estava fazendo amor e não apenas sexo. Sentiu as mãos de Lily descerem por seu abdômen e arranharem ali também. Logo ela mudou de lado indo para a bunda dele e apertando, cravando suas unhas ali enquanto enlaçava suas pernas nele. Soltou um gemido mais alto quando ela fez isso e se sentiu meio gay. Não era ele quem deveria estar no comando da situação?

Na verdade, não importava. Só sabia que Lily estava realmente se revelando. E que aquilo com certeza ia deixar marcas.

Quando sentiu que ambos chegariam ao ápice, foi mais fundo e pediu que Lily abrisse seus olhos. A garota obedeceu e quando viu o brilho daqueles olhos verdes ficou ainda mais contente. Nada era mais prazeroso para ele do que satisfaze-lá. Na verdade, queria mesmo era congelar aquele momento tão perfeito, ele nunca havia visto expressão mais bela em nenhuma garota com a qual fora para cama. Lily era tão sua, que era difícil explicar.

Não se orgulhava nem um pouco de seu passado regado á mulheres e bebidas, mas não podia mudá-lo. Podia apenas recomeçar, e era isso o que faria, passando uma borracha no que havia ficado para trás e não era mais importante.

Sentiu Lily amolecer em seus braços e assim como ele soltar um último gemido satisfeito. Tombou o corpo para o lado na cama e respirou profundamente.

Ao seu lado, Lily também respirava aceleradamente e suas bochechas estavam ainda mais vermelhas, dando um ar ainda mais infantil a ela. Depositou um beijo ali e puxou o lençol cobrindo-os. Abraçou-a e ela se virou para olhá-lo, acariciando o rosto dele e dizendo:


–Obrigado.


–Obrigado pelo quê?


–Por ter me dado a melhor noite da minha vida!


–Correção: Pela melhor noite das nossas vidas, meu bebê! - respondeu carinhosamente e lhe deu um selinho - Eu te amo. Durma bem - a aconchegou melhor em seu peito e fechou os olhos, cansado.


–Eu também te amo. - Lily respondeu e também sentiu suas pálpebras se fecharem levemente, entregues ao sono e ao cansaço da noite.


___________________________________________________________


O Sol penetrava pela janela e queimava as costas nuas da garota. Lily abriu os olhos ainda meio sonolenta e tateou pela cama á procura de Brian, sem sucesso. Sentou-se na cama e puxou o lençol para cobrir o peito. Só então, ouviu o barulho do chuveiro ligado e sorriu se lembrando da noite anterior.

Andou pé ante pé até o banheiro para não fazer barulho. Podia ver pelo vidro do box o corpo musculoso de Syn e a água deslizando lentamente a deixando meio tonta e ainda mais curiosa.

Se assustou quando a porta se abriu bruscamente e ele sorriu á lá Synyster Gates. Seus cabelos negros pingavam e o deixavam ainda mais irresístivel e terrivelmente sexy para Lily.


–Estava me espionando mocinha? - perguntou divertido.


–E-e-eu não. Claro que não - guaguejou constrangida por ter sido pega no flagra.


–Aham, sei sei. Vem cá me fazer companhia, vem! Você está me devendo uma depois da marca que deixou no meu pescoço, sua folgada! - puxou Lily arrancando o lençol de seu corpo e a trazendo para dentro do box junto com ele. A garota riu enquanto passava os dedos pela marca citada.


–Desculpe, vamos dizer que eu tenho que marcar meu território... - se defendeu


–Tudo bem. Mas, eu acho que alguém aqui precisa de um banho - disse pegando o sabonete e passando pelas costas dela.


Digamos que o dia havia começado muito bem para o casal. Afinal, não é todo dia que Synyster Gates resolve te dar um banho...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mandei muito mal? :/
Me digam, estou curiosa pra saber o que acharam.
Espero vocês nos reviews!
Beijoos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.